MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pantera

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pantera é uma das minhas preferidas...

banda ducaralho...

não tenho mais nada a acrescentar...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Pantera é uma das minhas preferidas...

banda ducaralho...

não tenho mais nada a acrescentar...

De uns tempos pra ca Pantera virou minha banda preferida, antes eu tava ouvindi mais megadeth, mas agora Pantera ja virou minha banda prefirida...
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto pra caralho, tenho o Cowboys, o Vulgar e o Reinventing the Steel...
Meus preferidos são o Vulgar e o Cowboys, super fodassos esses cds!! Twisted Evil
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Meus preferidos são o Vulgar e o Cowboys, super fodassos esses cds!! Twisted Evil

tb acho esses 2 cds os melhores. Coyboys (a musica) é a minha preferida deles, depois vem I´m Broken e Walk
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:

E o the great southren trend kill !!!!!!!!!!
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
E o the great southren trend kill !!!!!!!!!!

Eu axo foda esse cd, mas nem tanto... Sei lá, ñ me xama muito a atenção... Rolling Eyes

Editado pela última vez por Carol Ulrich em Mon Nov 15, 2004 9:36 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Eu axo foda esse cd, mas nem tanto... Sei lá, ñ me xama muito a atenção... Rolling Eyes

verdade... não acho tão booooooom assim tbm.... é legal, mas tá bem abaixo dos 2 primeiros...

as ducaralho dele mesmo é a faixa-titulo e as Suicide Notes... tem umas outras legais tbm, como tem outra bem chatinhas...

mas Suicide Note Part 1 é uma das melhroes do Pantera... música linda...
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pantera fode arregaça estrupa !! uaehuaehuahea.....otima banda ! pena foi os trocentos projetos do phil !!! melhor musica eh domination,i´m broken,strength beyond strength,sandblasted skin,25 years,immortally insane,godamn electric(essa eh um tributo pru black sabbath e slayer,foi oq ele disse )fora os covers q eles arregassaram como cat scracth fever(ted nuggeth)hole in the sky e planet caravan(black sabbath) tenho todos cds , videos e autografo du dimebag ,so q o autografo naum eh da epoca do pantera ,(bosta), o GST eh um cd bem loko ! cheio de raiva !! gosto dele mas prefiro o FBD !!! isso ae ...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

verdade... não acho tão booooooom assim tbm.... é legal, mas tá bem abaixo dos 2 primeiros...

as ducaralho dele mesmo é a faixa-titulo e as Suicide Notes... tem umas outras legais tbm, como tem outra bem chatinhas...

mas Suicide Note Part 1 é uma das melhroes do Pantera... música linda...

Cowboys e vulgar é disparado na frente. (mas não são os 2 primeiros, mas entendo oq quis dizer, tbm fingo q eles são os primeiros) mas se for comparar o Trendkill com o far beyond driven e o reinventing the steel, o trend kill é melhor q esses dois.

E pra ouvir no talo, ele é o CD do PanterA q acho q mais empolga...

(acho q muitos acidentes de carro de acontecer pq neguim ta ouvindo esse Cd no talo e se empolga no volante hehehe Razz Laughing )
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pantera rula as tetas
Smile
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legalzinha ateh, nao chega a ser das minhas preferidas mas curto, curto a Cemetery Gates e a Cowboys From Hell...
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antigamente ouvia direto, agora nem tanto. Eu so não tenho o Reinventing The Steel.
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não me agrada tanto...Eu acho muito barulhenta pra mim, meio repetitiva e tal....Mas os caras mandam bem.Gosto de Cemetery Gates, Cowboys from Hell, Mouth For War e This love..vou escutar o Vulgar esses dias....
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rapá, eu fui em um show underground daqui da minha cidade, tem uma banda de heavy q se chama "endless game", eles tocaram cemetery gate do pantera, e num é q o vocal mandou o agudão no final direitinho, nossa, fiquei assustado até, o kra mandou mt, canto pra kralho, tocou seek n' destroy, enter sandman, sad but true e puppets tb, além de savatage, foi foda
o cemetery gates foi o melhor
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as ducaralho dele mesmo é a faixa-titulo...

Eu acho bem foda essa, pra escutar bem alta!
O começo dela principalmente eu acho animal!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4