Master of Justice Frantic

|
|
Pantera é uma das minhas preferidas...
banda ducaralho...
não tenho mais nada a acrescentar... |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Master of Justice escreveu: | Pantera é uma das minhas preferidas...
banda ducaralho...
não tenho mais nada a acrescentar... |
De uns tempos pra ca Pantera virou minha banda preferida, antes eu tava ouvindi mais megadeth, mas agora Pantera ja virou minha banda prefirida... |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Curto pra caralho, tenho o Cowboys, o Vulgar e o Reinventing the Steel...
Meus preferidos são o Vulgar e o Cowboys, super fodassos esses cds!!  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Curto pra caralho, tenho o Cowboys, o Vulgar e o Reinventing the Steel...
tb acho esses 2 cds os melhores. Coyboys (a musica) é a minha preferida deles, depois vem I´m Broken e Walk |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Curto pra caralho, tenho o Cowboys, o Vulgar e o Reinventing the Steel...
E o the great southren trend kill !!!!!!!!!! |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | E o the great southren trend kill !!!!!!!!!! |
Eu axo foda esse cd, mas nem tanto... Sei lá, ñ me xama muito a atenção... 
Editado pela última vez por Carol Ulrich em Mon Nov 15, 2004 9:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Eu axo foda esse cd, mas nem tanto... Sei lá, ñ me xama muito a atenção...  |
verdade... não acho tão booooooom assim tbm.... é legal, mas tá bem abaixo dos 2 primeiros...
as ducaralho dele mesmo é a faixa-titulo e as Suicide Notes... tem umas outras legais tbm, como tem outra bem chatinhas...
mas Suicide Note Part 1 é uma das melhroes do Pantera... música linda... |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
pantera fode arregaça estrupa !! uaehuaehuahea.....otima banda ! pena foi os trocentos projetos do phil !!! melhor musica eh domination,i´m broken,strength beyond strength,sandblasted skin,25 years,immortally insane,godamn electric(essa eh um tributo pru black sabbath e slayer,foi oq ele disse )fora os covers q eles arregassaram como cat scracth fever(ted nuggeth)hole in the sky e planet caravan(black sabbath) tenho todos cds , videos e autografo du dimebag ,so q o autografo naum eh da epoca do pantera ,(bosta), o GST eh um cd bem loko ! cheio de raiva !! gosto dele mas prefiro o FBD !!! isso ae ... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | verdade... não acho tão booooooom assim tbm.... é legal, mas tá bem abaixo dos 2 primeiros...
as ducaralho dele mesmo é a faixa-titulo e as Suicide Notes... tem umas outras legais tbm, como tem outra bem chatinhas...
mas Suicide Note Part 1 é uma das melhroes do Pantera... música linda... |
Cowboys e vulgar é disparado na frente. (mas não são os 2 primeiros, mas entendo oq quis dizer, tbm fingo q eles são os primeiros) mas se for comparar o Trendkill com o far beyond driven e o reinventing the steel, o trend kill é melhor q esses dois.
E pra ouvir no talo, ele é o CD do PanterA q acho q mais empolga...
(acho q muitos acidentes de carro de acontecer pq neguim ta ouvindo esse Cd no talo e se empolga no volante hehehe ) |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
pantera rula as tetas
 |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
Legalzinha ateh, nao chega a ser das minhas preferidas mas curto, curto a Cemetery Gates e a Cowboys From Hell... |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
Antigamente ouvia direto, agora nem tanto. Eu so não tenho o Reinventing The Steel. |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Não me agrada tanto...Eu acho muito barulhenta pra mim, meio repetitiva e tal....Mas os caras mandam bem.Gosto de Cemetery Gates, Cowboys from Hell, Mouth For War e This love..vou escutar o Vulgar esses dias.... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
rapá, eu fui em um show underground daqui da minha cidade, tem uma banda de heavy q se chama "endless game", eles tocaram cemetery gate do pantera, e num é q o vocal mandou o agudão no final direitinho, nossa, fiquei assustado até, o kra mandou mt, canto pra kralho, tocou seek n' destroy, enter sandman, sad but true e puppets tb, além de savatage, foi foda
o cemetery gates foi o melhor |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Master of Justice escreveu: | | as ducaralho dele mesmo é a faixa-titulo... |
Eu acho bem foda essa, pra escutar bem alta!
O começo dela principalmente eu acho animal! |
|
 |