MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pantera, Down, Damageplan e Similares

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Melhor album do pantera
Cowboys from Hell
45%
 45%  [ 11 ]
Vulgar Display of Power
29%
 29%  [ 7 ]
Far Beyond Driven
16%
 16%  [ 4 ]
The Great Southern Trendkill
8%
 8%  [ 2 ]
Metal Magic
0%
 0%  [ 0 ]
Projects in the Jungle
0%
 0%  [ 0 ]
I Am the Night
0%
 0%  [ 0 ]
Power Metal
0%
 0%  [ 0 ]
Official Live: 101 Proof
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 24

metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 1:16 pm Assunto: Pantera, Down, Damageplan e Similares Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um tópico para discutirmos sobre essa banda foderosa e os projetos ligados a ela.

Pantera é muito foda e quem não gosta merece morrer.

Editado pela última vez por metalboy em Tue Dec 14, 2010 3:09 pm, num total de 1 vez
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adivinhou meus pensamentos cara. Passei a manhã toda ouvindo Vulgar display of Power...

...Dimebag um dos Deuses da guitarra, faça muito barulho onde quer q vc esteja!!!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pantera é uma de minhas bandas favoritas. Dimebag é talvez meu guitarrista preferido.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto muito de Pantera, Down eu passo e Damageplan nunca escutei.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que "Herge", passa Down, putz.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Down eu passo e Damageplan nunca escutei.

metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, é o moda.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara tá pisando em ovos...
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele disse que curte pantera e isso é o que importa. Deixem o muleque.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Tue Dec 14, 2010 1:56 pm, num total de 1 vez
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo bem, ninguém é obrigado a saber dos projetos paralelos de todas as bandas, mas no caso do Pantera é essencial, até pq o Darrel foi morto num show do Damageplan, q ele alega nunca ter escutado
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do damageplan só ouvi a Fuck.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Tudo bem, ninguém é obrigado a saber dos projetos paralelos de todas as bandas, mas no caso do Pantera é essencial, até pq o Darrel foi morto num show do Damageplan, q ele alega nunca ter escutado

Nada a ver, velho. Laughing

Rodrigo AG escreveu:
Pantera é uma de minhas bandas favoritas. Dimebag é talvez meu guitarrista preferido.

AG dando suspiros de sobriedade falando sobre música. Bom de ser ver. AprovadoLaughing

Gosto bastante do Down, Damageplan e Rebel Meets Rebel. Só não me desce o Hellyeah.

O vocalista do Damageplan era muito foda, cada música cantava de um jeito diferente. Aprovado Pra quem não conhece eu recomendo que escute músicas como Moment of Truth, Reborn. Blunt Force Trauma. Eu curto muito o debut do Damageplan, porém ele alterna momentos fodas com momentos OK. Gosto mais da parte final do álbum.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem gosta do Pantera Pré-Cowboys From Hell?
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi.

Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto. Bastante até.

Power Metal é fodido.

Editado pela última vez por Harvester em Tue Dec 14, 2010 3:07 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 1 de 7