MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pantera, Down, Damageplan e Similares

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Melhor album do pantera
Cowboys from Hell
45%
 45%  [ 11 ]
Vulgar Display of Power
29%
 29%  [ 7 ]
Far Beyond Driven
16%
 16%  [ 4 ]
The Great Southern Trendkill
8%
 8%  [ 2 ]
Metal Magic
0%
 0%  [ 0 ]
Projects in the Jungle
0%
 0%  [ 0 ]
I Am the Night
0%
 0%  [ 0 ]
Power Metal
0%
 0%  [ 0 ]
Official Live: 101 Proof
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 24

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cowboys From Hell é divino. Seguido de perto pelo Vulgar Display Of Power.

Está entre as bandas mais ferozes.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o meu voto vai para o Far Beyond Driven, amodoro esse álbum.

krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Cowboys from Hell, acho foda.

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vulhgar Display of Power é o melhor. E tenho dito.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2010 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenho um gosto diferente em relação ao Pantera... melhores músicas pra mim são Revolution Is My Name e depois Becoming...

mm os primeiros albuns serem renegados pela banda, acho bem legalzinho
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2010 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Power Metal que acho muito subestimado. Puta álbum de metal tradicional... Vocais incríveis por parte do Phil, melhor forma da voz dele - mesmo eu curtindo a forma mais agressiva do futuro.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2010 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colhedor querendo pagar de alternativo rsrs

Spoiler:
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2010 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Far Beyond Driven". Vai superar como "I'm Broken", "Becoming", "Shedding Skin", "5 Minutes Alone", "Slaughtered", "Throes Of Rejection" e, especialmente, "25 YEARS", uma das coisas mais destruidoras que existem no metal?

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2010 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vulgar Display Of Power.

Começo alucinante com a melhor música do Pantera (pra mim), Mouth For War. Album com 7 músicas fodásticas seguidas, com uma meio marromeno no meio (Live In A Hole), seguido por mais 3 músicas fodas. Regualr People é uma das músicas mais feras de se tocar na guitarra, do universo! Esse a Mouth For War, dá vontade de tocar gritando!!! Na verdade, tô com vontade de berrar aqui agora só de pensar nisso, pena que tô no hospital.

krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2010 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em berrar ontem eu tava com muita vontade de cantar uma música aos berros mas também não tinha como. Saco isso.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2010 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse tópico não vale nada sem Superjoint Ritual.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2010 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Falando em berrar ontem eu tava com muita vontade de cantar uma música aos berros mas também não tinha como. Saco isso.

Pantera obriga você a gritar! No trânsito, ouvindo "25 Years", eu urro aquela parte "We're fucking you back, fucking you back!". E o refrão de "This Love", então? O negócio é berrar mesmo.

O Pantera manda todos os demônios da minha vida direto pro inferno. Me purifica ouvir essa banda no volume máximo.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2010 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Colhedor querendo pagar de alternativo rsrs

Pois é hehe

Melhor banda envolvendo membro do Pantera é o Necrophagia.

Crazy Horse escreveu:
Pantera obriga você a gritar! No trânsito, ouvindo "25 Years", eu urro aquela parte "We're fucking you back, fucking you back!". E o refrão de "This Love", então? O negócio é berrar mesmo.

O Pantera manda todos os demônios da minha vida direto pro inferno. Me purifica ouvir essa banda no volume máximo.

Aprovado

Parte final de Hollow é um absurdo também. Deve ser legal destruir um carro com um machado ouvindo aquilo. (tr00 feelings)

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Wed Dec 15, 2010 1:28 pm, num total de 1 vez
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2010 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Ouvirei e gritarei hoje, que se foda. Curto também ouvir no carro, alto e cantando enlouquecidamente \o

Harvester escreveu:
Aprovado

Parte final de Hollow é um absurdo também. Deve ser legal destruir um carro com um machado ouvindo aquilo. (tr00 feelings)

Me chama? Twisted Evil

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2010 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Me chama? Twisted Evil

Claro. Aí ia ser "drunk feelings". Laughing

Citação:
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7