MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pantera / Damageplan

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun May 09, 2004 5:45 pm Assunto: Pantera / Damageplan Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom depois do fim do Pantera o batrista Vinnie Paul anunciou um projeto (juntamente com seu irmão, o guitarrista do pantera) fora do Pantera,,, o Damage Plan,,,,eu so amarrado no pantera e gostaria de saber sobre esse novo projeto ....se alguém souber alguma coisa bota ai...to loko pra ver oq q é isso

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun May 09, 2004 5:47 pm, num total de 2 vezes
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun May 09, 2004 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BOM CARA EU SO LOKO POR PANTERA !!

BOM MAS NAO CURTI MTO O DAMAGEPLAN !!

COMO EU SOU UM CARA LEGAL VOU T PASSAR O LINK COM O CD COMPLETO DELES PARA DOWNLOAD :

http://mp3spy.ru/ru/trackList.html?a=A9daIE8c8&cd=1

Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 09, 2004 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, vc sabia que tem um subforum aqui no MR chamado "OUTRAS BANDAS" ???

movido... Rolling Eyes

e não curti muito o Damage Plan não...
nem chega à sombra do que o Pantera já foi, não gostei nem um pouco daquele vocalista, bem new metal a maioria das músicas (tem vezes que new metal até sai legal, mas não foi o caso do DP)...

a única coisa de legal que percebi por alto assim foi uns lances que o Dime faz com a guitarra que te remete subitamente aos tempos do grande Pantera... tipo uns armônico artificial, daqueles que ele adora fazer.... interessante isso....

mas no mais, esperava muito mais desse DamagePlan...

mas tbm, eu escutei esse disco deles uma vez só, e meio por alto assim.... talvez o escutando mais vezes eu possa perceber mais coisas interessantes nele....
mas a primeira impressão foi essa qeu eu já expus aqui...

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun May 09, 2004 7:13 pm, num total de 3 vezes
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun May 09, 2004 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
BOM CARA EU SO LOKO POR PANTERA !!

BOM MAS NAO CURTI MTO O DAMAGEPLAN !!

COMO EU SOU UM CARA LEGAL VOU T PASSAR O LINK COM O CD COMPLETO DELES PARA DOWNLOAD :

Wink

po valeu cara

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun May 09, 2004 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:

Wink

Po, que site bom! Cheio de álbuns completos. Very Happy

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 09, 2004 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
|C.r.a.u| escreveu:

Wink

Po, que site bom! Cheio de álbuns completos. Very Happy

haha, não se entusiasme tanto doug... é bom demais pra ser verdade esse site, hehe Razz

a velocidade de download dos qeu vc consegue baixar é horrivel.... tem uns albums lá que vc precisa ser VIP do site pra baixar....

bom, tem um topico sobre esse site lá no GERAL....

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon May 10, 2004 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei o álbum do Damageplan...
Curti até. Very Happy

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon May 10, 2004 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Curti até. Very Happy

c conhece Pantera, doug??

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue May 11, 2004 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
[metalremains] escreveu:
Curti até. Very Happy

Conheço o Great Southern Trendkill...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue May 11, 2004 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
[metalremains] escreveu:
Curti até. Very Happy

Conheço o Great Southern Trendkill...

ah não....

esse aí é bom e talz, mas não tão quanto o Cowboys From Hell e o Vulgar Display of Power, os melhores deles na minha opinião e da geral tbm...

procura aí esses outros albums... aí vc vai v o Pantera que detona realmente....

perguntei isso pois acho que se vc gostou desse DamagePlan, então vc pode curtir muito o Pantera... mas sei lá.... posso tá viajando tbm, pelas duas bandas não serem parecidas, a não ser por uns lances que o Dime faz na guitarra as vezes que lembra muito Pantera....

enfim, procura aí mais sobre o Pantera....
c conhece muito poco deles ainda... Very Happy

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue May 11, 2004 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só já ouvi falar de Damage Plan , músicas mesmo eu nunca ouvi . Conheço um pouco do Superjoint ,e do Pantera conheço uns 4 albums , Pantera detona!
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue May 11, 2004 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse aí é bom e talz, mas não tão quanto o Cowboys From Hell e o Vulgar Display of Power, os melhores deles na minha opinião e da geral tbm...

procura aí esses outros albums... aí vc vai v o Pantera que detona realmente....

perguntei isso pois acho que se vc gostou desse DamagePlan, então vc pode curtir muito o Pantera... mas sei lá.... posso tá viajando tbm, pelas duas bandas não serem parecidas, a não ser por uns lances que o Dime faz na guitarra as vezes que lembra muito Pantera....

enfim, procura aí mais sobre o Pantera....
c conhece muito poco deles ainda... Very Happy

pois é,pantera detona,e esses dois albuns que o andre falo contem pelo menos 80% das musicas que deixaram eles famosos...os outros albuns tem uma ou outra boa...mas esses dois ai...classicos no ultimo!
Wink

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed May 19, 2004 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda de verdade depois do MetallicA era mesmo o PanterA, agora esa bandinha nova o damageplan eu num curti não, mesmo pq o que fazia do PanterA o que ele era era a voz do Phill, eu prefiro ouvir DOWN, a nova banda dele que é bem legal também

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri May 21, 2004 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém ai me fala e de a sua opinião sobre o Superjoint Ritual! A banda em que Phil esta agora!!!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"

Editado pela última vez por Darth Vader em Fri May 21, 2004 9:43 pm, num total de 1 vez
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri May 21, 2004 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
prefiro ouvir DOWN, a nova banda dele que é bem legal também

Citação:
Alguém ai me fala e de a sua opinião sobre o Superjoint Ritual! A banda em que Phil esta agora!!!

afinal qual que é??

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)

Editado pela última vez por Tati em Fri May 21, 2004 10:48 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3