MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pantera / Damageplan

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat May 22, 2004 3:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tati escreveu:
Metal up your ass escreveu:
prefiro ouvir DOWN, a nova banda dele que é bem legal também

Citação:
Alguém ai me fala e de a sua opinião sobre o Superjoint Ritual! A banda em que Phil esta agora!!!

afinal qual que é??

Phil tem vários projetos e bandas mas atualmente ele está em turnê pelo Superjoint Ritual!!!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 23, 2004 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda de verdade depois do MetallicA era mesmo o PanterA, agora esa bandinha nova o damageplan eu num curti não, mesmo pq o que fazia do PanterA o que ele era era a voz do Phill, eu prefiro ouvir DOWN, a nova banda dele que é bem legal também (...)

EU AMO PANTERA!!!
o down é muito loko!!
o phil anselmo cantando é animal!
o cara canta muito
agora esse gamadeplan eu nunca ouvi ...uma pena se nao for muito bom mesmo pq o vinnie paul, é um cara q na minha opiniao é um dos melhores, toca muitoo!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed May 26, 2004 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tati escreveu:
afinal qual que é??

Nunca ouvi falar dessa outra!!!! Laughing Só conheço a Down que tem até clips que passa na MTV, e ele tinha essa Down já desde a época do PanterA, era um projeto paralelo do cara.

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed May 26, 2004 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
EU AMO PANTERA!!!
o down é muito loko!!
o phil anselmo cantando é animal!
o cara canta muito
agora esse gamadeplan eu nunca ouvi ...uma pena se nao for muito bom mesmo pq o vinnie paul, é um cara q na minha opiniao é um dos melhores, toca muitoo!

É o vinie descia o braço, a bateria naquela música Hellbould e uplift é ducaralho!!!!

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed May 26, 2004 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Phil tem vários projetos e bandas mas atualmente ele está em turnê pelo Superjoint Ritual!!!

Pode ser Lord Vadder, tem uma cara que não vejo notícias do cara...

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed May 26, 2004 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pesquisei sobre essa banda que o Darth falow, e só descobri que ela foi formada em 1992 ( oDown também ) ajudou muito neh?

Mas no Down o baixista é o Rex do PanterA

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 26, 2004 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pesquisei sobre essa banda que o Darth falow, e só descobri que ela foi formada em 1992 ( oDown também ) ajudou muito neh?

Mas no Down o baixista é o Rex do PanterA

ovei...4 posts seguidos é de lascar heim...
pq nao expermenta usa as citacoes,ao inves de faze um post pra cada pergunta? 2 ate passa...mas 4,é dose heim....

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon May 31, 2004 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ovei...4 posts seguidos é de lascar heim...
pq nao expermenta usa as citacoes,ao inves de faze um post pra cada pergunta? 2 ate passa...mas 4,é dose heim....

Foram 3 citações e um post, mas beleza to errado mesmo, num vai acontecer denovo, falow véi

Metal!!!
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, pra quem nao conhece:
O Down é uma banda de stoner metal, ja o superjoint é HC.
exatamente por isso prefiro muito mais a primeira.
é realmente muito indicavel, especialmente o cd II, acho que eu prefiro Down do que Pantera até...

já o DP achei legalzinho...
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal!!! escreveu:
Bom, pra quem nao conhece:
O Down é uma banda de stoner metal

me explica esse lance de Stoner Rock, Stoner Metal...

o que é Stoner?? como é um som característico de Stoner??

eu faço uma idéia assim, mas queria uma coisa mais concreta...

valeu! Wink

Usuário em estado de hibernação.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
me explica esse lance de Stoner Rock, Stoner Metal...

o que é Stoner?? como é um som característico de Stoner??

eu faço uma idéia assim, mas queria uma coisa mais concreta...

valeu! Wink

nao foi perguntado pra mim,mas vou me intrometer:

eu acho q stoner é um tipo de rock,ou metal,mais "arrastado" e mais sombrio,principalmente no jeitao dos riffs,se baseando bastante em Black Sabbath...

mas nao tenho certeza... Confused

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Metal!!!
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

eu acho q stoner é um tipo de rock,ou metal,mais "arrastado" e mais sombrio,principalmente no jeitao dos riffs,se baseando bastante em Black Sabbath...

é isso mesmo!
Black Sabbath, Black Label Society e Cathedral por exemplo são Stoner metal.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

era isso o que eu já pensava do Stoner....

mas é, só isso basta mesmo...

valeu... Wink

Usuário em estado de hibernação.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Originalidade é uma palavra que foi esquecida, todo mundo quer soar igual aos mais vendidos, fazendo algumas vezes um som que nem curte muito apenas na esperança de vender. Na maioria das vezes, essas pessoas se dão muito mal. O Metal deve ser feito com amor ao Metal e não com ganância."

Vinnie Paul, Pantera

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
"Originalidade é uma palavra que foi esquecida, todo mundo quer soar igual aos mais vendidos, fazendo algumas vezes um som que nem curte muito apenas na esperança de vender. Na maioria das vezes, essas pessoas se dão muito mal. O Metal deve ser feito com amor ao Metal e não com ganância."

Vinnie Paul, Pantera

Nossa, Ele só foi assitir senhor dos anéis agora???
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3