MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pain of Salvation

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
† Raquel †
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 11:23 pm Assunto: Pain of Salvation Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém daqui curte?

É bom demais, é um prog com muito feeling. Na minha opinião tem mais que Dream Theater.
Mas falem ae o que acham e talz...

Procurei e não achei nada falando sobre essa banda, se tiver me desculpem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri May 06, 2005 12:43 am Assunto: Re: Pain of Salvation Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

† Raquel † escreveu:
Alguém daqui curte?

É bom demais, é um prog com muito feeling. Na minha opinião tem mais que Dream Theater.

AEEEEEEEEEEEEEEE
Aleluia alguém além de mim que acha Pain Of Salvation melhor que DT!!!!

Pain Of Salvation é foda! A banda que tem as musicas mais lindas, na minha opinião!
As letras são perfeitas...ahhh..é tudo perfeito!
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri May 06, 2005 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto muito...
bah odeio essa bosta, DT pisa nessa porcaria
AAAARRRRRRRGGH

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

MensagemEnviada: Fri May 06, 2005 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá, nunca escutei, vou escutar, se for uma bosta eu posto minha opinião

\,,/ Ôô \,,/ Will Hetfield

Editado pela última vez por Will Hetfield em Fri May 06, 2005 8:13 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri May 06, 2005 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala umas músicas calminhas legais deles aí Isa pra mim pegar Very Happy

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri May 06, 2005 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pain of Salvation detona!
O álbum acústico deles é maravilhoso, músicas com muito sentimento.
Pra quem não conhece, eu recomendo baixar o álbum 12:5 inteiro (que é o acústico), porque vale a pena.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri May 06, 2005 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me indiquem musicas ai. To querendo ouvi faz um tempo, mas não sei por onde começa.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri May 06, 2005 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, pra mim vocês deveriam baixar o 12:5 inteiro... Mas como parece que ninguém quer baixar o álbum inteiro, vou indicar algumas músicas:
- Ashes
- Second Love
- Used
- Oblivion Ocean
- In The Flesh
- Undertow

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri May 06, 2005 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ja ouvi mas, sem dar bola, nem lembr odireito como é.
As vezes não presto atenção num som, ai só muito tempo depois percebo q é legal, vou baixar essas dai q o Doug indicou.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri May 06, 2005 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To tentando baixar o 12:5 aqui Very Happy

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri May 06, 2005 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, pra mim vocês deveriam baixar o 12:5 inteiro... Mas como parece que ninguém quer baixar o álbum inteiro, vou indicar algumas músicas:
- Ashes
- Second Love
- Used
- Oblivion Ocean
- In The Flesh
- Undertow

Essas mesmo Aprovado
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri May 06, 2005 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

depois eu baixo uns albums... so muito afim de conhecer ela...

sei que o Portnoy já tocou com eles um bucado de vez aí...

Usuário em estado de hibernação.
† Raquel †
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri May 06, 2005 8:01 pm Assunto: Re: Pain of Salvation Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
AEEEEEEEEEEEEEEE
Aleluia alguém além de mim que acha Pain Of Salvation melhor que DT!!!!

Pain Of Salvation é foda! A banda que tem as musicas mais lindas, na minha opinião!
As letras são perfeitas...ahhh..é tudo perfeito!

Em termos de feeling Pain of Salvation acaba com DT, mas como comecei a curtir metal por causa do DT também, é a minha segunda banda preferida(só perdendo pro Metallica) Smile

Outros cds muito bons são The Perfect Element e Remedy Lane
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri May 06, 2005 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem umas musicas dos caras q parecem faith no more, mó legal, ehhehe

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 12:36 am Assunto: Re: Pain of Salvation Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

† Raquel † escreveu:
Alguém daqui curte?

vou falar o que eu acho , acho a banda legal etc ... agora discordo radicalmente de voce
Prog com "feeling " ??? , tem mais que o drem theater em q ???

acho um puta som viagem , algumas musicas são legais , como o doug falou , com sentimento , tenho o remedy lane , e tem umas musicas nesse cd que são foda, ending theme por exemplo emociona
mas não acho melhor que dream theater não , prefiro dream theater

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3