| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| † Raquel † escreveu: | Em termos de feeling Pain of Salvation acaba com DT, mas como comecei a curtir metal por causa do DT também, é a minha segunda banda preferida(só perdendo pro Metallica)
Outros cds muito bons são The Perfect Element e Remedy Lane |
Eu acho que o PoS poe o DT no chinelo em tudo!!!
E o Remedy Lane é muito foda...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | acho um puta som viagem , algumas musicas são legais , como o doug falou , com sentimento , tenho o remedy lane , e tem umas musicas nesse cd que são foda, ending theme por exemplo emociona
mas não acho melhor que dream theater não , prefiro dream theater |
Eu também prefiro Dream Theater em geral, mas o 12:5, pra mim, tá pau a pau com DT.
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Baixei essas que o Doug recomendou e sinceramente... só gostei de 'Second Love'.
 |
|
 |
† Raquel † King Nothing

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | vou falar o que eu acho , acho a banda legal etc ... agora discordo radicalmente de voce
Prog com "feeling " ??? , tem mais que o drem theater em q ???
acho um puta som viagem , algumas musicas são legais , como o doug falou , com sentimento , tenho o remedy lane , e tem umas musicas nesse cd que são foda, ending theme por exemplo emociona
mas não acho melhor que dream theater não , prefiro dream theater |
Tudo é uma questão de gosto. Eu também prefiro DT, mas acho que Pain of Salvation tem bem mais feeling. Uma banda que pra mim não tem feeling nenhum é Symphony X
Como disse, é tudo uma questão de gosto... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
melhor q DT com certeza
eu nunca foi pra DT msm...
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| † Raquel † escreveu: | Tudo é uma questão de gosto. Eu também prefiro DT, mas acho que Pain of Salvation tem bem mais feeling. Uma banda que pra mim não tem feeling nenhum é Symphony X
Como disse, é tudo uma questão de gosto... |
o que q voce considera feeling ?? o que é esse feeling pra vc ??
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu também prefiro Dream Theater em geral, mas o 12:5, pra mim, tá pau a pau com DT. |
Ah doug mais querer comparar um album com uma banda ai ja é foda ... agora se for comparar album a album vamos la
12:5 x metropolis PT 2 ??
12:5 x Awake ??
12:5 x Train of Thought ??
12:5 x Images and Words ??
12:5 x Live at Budokan ??
12:5 x Falling Into Infinity
12:5 x A Change of seasons ??
ps: num to querendo aqui colocar minha opinião (que é a que dream theater é superior ao PoS) e ja era só ela que vale , gosto é gosto , o forum foi feito pra isso , formado de opiniões divergentes , mas eu não vejo nada de mais no som do PoS , mais que é uma puta banda viagem etc , original , isso é claro.
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Ah doug mais querer comparar um album com uma banda ai ja é foda ... agora se for comparar album a album vamos la
ps: num to querendo aqui colocar minha opinião (que é a que dream theater é superior ao PoS) e ja era só ela que vale , gosto é gosto , o forum foi feito pra isso , formado de opiniões divergentes , mas eu não vejo nada de mais no som do PoS , mais que é uma puta banda viagem etc , original , isso é claro. |
Na minha opinião o "12:5" só fica pau a pau com o "Falling Into Infinity".
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Na minha opinião o "12:5" só fica pau a pau com o "Falling Into Infinity". |
Concordo cara , da lista que eu coloquei é o mais fraquinho
abraço
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Raquel escreveu: | | Uma banda que pra mim não tem feeling nenhum é Symphony X |
Symphony X é uma banda que não vejo graça nenhuma...
| Bay Area Thrasher escreveu: | Ah doug mais querer comparar um album com uma banda ai ja é foda ... agora se for comparar album a album vamos la
ps: num to querendo aqui colocar minha opinião (que é a que dream theater é superior ao PoS) e ja era só ela que vale , gosto é gosto , o forum foi feito pra isso , formado de opiniões divergentes , mas eu não vejo nada de mais no som do PoS , mais que é uma puta banda viagem etc , original , isso é claro. |
Bom, eu acho o 12:5 do mesmo nível dos álbuns do DT. Nos outros álbuns do PoS, eu concordo que DT é melhor em geral... Mas esse acústico aí deles, putz, eu acho muito lindo...
Aliás, eu acho DT superior ao PoS também... Até porque eu sou viciado em DT. 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
† Raquel † King Nothing

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | o que q voce considera feeling ?? o que é esse feeling pra vc ?? |
É quando vc ''entra'' na música, como vc mesmo disse aquele som viagem...
Já disse, tudo é uma questão de gosto... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| † Raquel † escreveu: | | Bay Area Thrasher escreveu: | | o que q voce considera feeling ?? o que é esse feeling pra vc ?? |
É quando vc ''entra'' na música, como vc mesmo disse aquele som viagem...
Isso não é feeling. Feeling (como o nome ja diz) é o sentimento que o musico bota na musica. Não existe regra pra feeling, é uma coisa dificil de explica.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Mon May 09, 2005 8:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[hetfield] King Nothing

|
|
eu curto um pain of salvation, na minha opinião a musica mais loca é idioglossia,soh q eu so mais DT do q pain of salvation |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| † Raquel † escreveu: | É quando vc ''entra'' na música, como vc mesmo disse aquele som viagem...
isso aí é coisa do rock progressivo por exemplo, feeling é colocar sentimento nas músicas, tocar com sentimento e etc. Não tem nada a ver com '' entrar '' na música. |
|
 |
|