MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pain of Salvation

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 12:57 am Assunto: Re: Pain of Salvation Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

† Raquel † escreveu:
Em termos de feeling Pain of Salvation acaba com DT, mas como comecei a curtir metal por causa do DT também, é a minha segunda banda preferida(só perdendo pro Metallica) Smile

Outros cds muito bons são The Perfect Element e Remedy Lane

Eu acho que o PoS poe o DT no chinelo em tudo!!! Smile

E o Remedy Lane é muito foda... Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 9:40 am Assunto: Re: Pain of Salvation Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
acho um puta som viagem , algumas musicas são legais , como o doug falou , com sentimento , tenho o remedy lane , e tem umas musicas nesse cd que são foda, ending theme por exemplo emociona
mas não acho melhor que dream theater não , prefiro dream theater

Eu também prefiro Dream Theater em geral, mas o 12:5, pra mim, tá pau a pau com DT.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei essas que o Doug recomendou e sinceramente... só gostei de 'Second Love'.

† Raquel †
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun May 08, 2005 1:39 pm Assunto: Re: Pain of Salvation Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou falar o que eu acho , acho a banda legal etc ... agora discordo radicalmente de voce
Prog com "feeling " ??? , tem mais que o drem theater em q ???

acho um puta som viagem , algumas musicas são legais , como o doug falou , com sentimento , tenho o remedy lane , e tem umas musicas nesse cd que são foda, ending theme por exemplo emociona
mas não acho melhor que dream theater não , prefiro dream theater

Tudo é uma questão de gosto. Eu também prefiro DT, mas acho que Pain of Salvation tem bem mais feeling. Uma banda que pra mim não tem feeling nenhum é Symphony X

Como disse, é tudo uma questão de gosto...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 08, 2005 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

melhor q DT com certeza
eu nunca foi pra DT msm...

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun May 08, 2005 6:13 pm Assunto: Re: Pain of Salvation Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

† Raquel † escreveu:
Tudo é uma questão de gosto. Eu também prefiro DT, mas acho que Pain of Salvation tem bem mais feeling. Uma banda que pra mim não tem feeling nenhum é Symphony X

Como disse, é tudo uma questão de gosto...

o que q voce considera feeling ?? o que é esse feeling pra vc ??

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun May 08, 2005 6:21 pm Assunto: Re: Pain of Salvation Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu também prefiro Dream Theater em geral, mas o 12:5, pra mim, tá pau a pau com DT.

Ah doug mais querer comparar um album com uma banda ai ja é foda ... agora se for comparar album a album vamos la

12:5 x metropolis PT 2 ??
12:5 x Awake ??
12:5 x Train of Thought ??
12:5 x Images and Words ??
12:5 x Live at Budokan ??
12:5 x Falling Into Infinity
12:5 x A Change of seasons ??

ps: num to querendo aqui colocar minha opinião (que é a que dream theater é superior ao PoS) e ja era só ela que vale , gosto é gosto , o forum foi feito pra isso , formado de opiniões divergentes , mas eu não vejo nada de mais no som do PoS , mais que é uma puta banda viagem etc , original , isso é claro.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun May 08, 2005 9:37 pm Assunto: Re: Pain of Salvation Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah doug mais querer comparar um album com uma banda ai ja é foda ... agora se for comparar album a album vamos la

ps: num to querendo aqui colocar minha opinião (que é a que dream theater é superior ao PoS) e ja era só ela que vale , gosto é gosto , o forum foi feito pra isso , formado de opiniões divergentes , mas eu não vejo nada de mais no som do PoS , mais que é uma puta banda viagem etc , original , isso é claro.

Na minha opinião o "12:5" só fica pau a pau com o "Falling Into Infinity".

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun May 08, 2005 10:51 pm Assunto: Re: Pain of Salvation Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Na minha opinião o "12:5" só fica pau a pau com o "Falling Into Infinity".

Concordo cara , da lista que eu coloquei é o mais fraquinho
abraço

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon May 09, 2005 1:10 pm Assunto: Re: Pain of Salvation Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Raquel escreveu:
Uma banda que pra mim não tem feeling nenhum é Symphony X

Symphony X é uma banda que não vejo graça nenhuma...

Bom, eu acho o 12:5 do mesmo nível dos álbuns do DT. Nos outros álbuns do PoS, eu concordo que DT é melhor em geral... Mas esse acústico aí deles, putz, eu acho muito lindo...

Aliás, eu acho DT superior ao PoS também... Até porque eu sou viciado em DT. Razz

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon May 09, 2005 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu baixei esse 12:5...não gostei muito não Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

† Raquel †
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon May 09, 2005 7:54 pm Assunto: Re: Pain of Salvation Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É quando vc ''entra'' na música, como vc mesmo disse aquele som viagem...

Já disse, tudo é uma questão de gosto...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon May 09, 2005 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

† Raquel † escreveu:

Isso não é feeling. Feeling (como o nome ja diz) é o sentimento que o musico bota na musica. Não existe regra pra feeling, é uma coisa dificil de explica.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Mon May 09, 2005 8:45 pm, num total de 1 vez
[hetfield]
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon May 09, 2005 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curto um pain of salvation, na minha opinião a musica mais loca é idioglossia,soh q eu so mais DT do q pain of salvation
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon May 09, 2005 9:47 pm Assunto: Re: Pain of Salvation Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

† Raquel † escreveu:

isso aí é coisa do rock progressivo por exemplo, feeling é colocar sentimento nas músicas, tocar com sentimento e etc. Não tem nada a ver com '' entrar '' na música.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3