Vovo Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | acho que num tem nada de combinado... é tudo bem natural mesmo...
e eu achava foda quando passava... putz, quando aquele cachorro deles vomitou eu ri demais!!!!  |
cara eh combinado sim...por exemplo....o filho do ozzy(caralho isqueci o nome do puto)tava dormindo e mato o cachorro....ai no final do programa ele aparece vivo....e eles falando com a produção....mais fodasse eu acho legal...soh pra ouvi as merdas que o ozzy fala jah vale a pena...hehehe  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
soh venu o ozzy caindo da cadera ja vale a pena hahahahha |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | acho que num tem nada de combinado... é tudo bem natural mesmo...
e eu achava foda quando passava... putz, quando aquele cachorro deles vomitou eu ri demais!!!!  |
no último capítulo mostrou os erros de gravação , aí mostrava o ozzy falando merda , e os caras pedindo pra ele falar de novo . Depois teve uma encenaçãozinha lá , esse treco do cachorro que o Profeta tá falando .... Eu também achava que não era combinado até ver esse capítulo , mas nem TUDO é combinado . Mas muita coisa é sim . |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | | no último capítulo mostrou os erros de gravação , aí mostrava o ozzy falando merda , e os caras pedindo pra ele falar de novo . Depois teve uma encenaçãozinha lá , esse treco do cachorro que o Profeta tá falando .... Eu também achava que não era combinado até ver esse capítulo , mas nem TUDO é combinado . Mas muita coisa é sim . |
Hahaha! Uma das partes que eu mais gosto é aqela em que o Ozzy está na BMW série 7 dele, com os comandos por voz! O Ozzy tentava ligar o rádio com a voz dele, mas não conseguia! Huahuahuahua! Só o motorista ligava! Muito engraçado isso!
Poxa, 3,2 milhões de dólares? Põe valor sentimental nisso! ($$$) 8) |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Caio escreveu: | Hahaha! Uma das partes que eu mais gosto é aqela em que o Ozzy está na BMW série 7 dele, com os comandos por voz! O Ozzy tentava ligar o rádio com a voz dele, mas não conseguia! Huahuahuahua! Só o motorista ligava! Muito engraçado isso!
Poxa, 3,2 milhões de dólares? Põe valor sentimental nisso! ($$$) 8) |
Bom eh aquele la q ele toma raiva dos cachorro |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
hahahaha....
o ozzy vai pegar o ladrão e arrancar a cabeça dele a mordidas...
hauhauha
3 milhoes... dinhero pra cacete... O.O |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Elminster escreveu: |
o ozzy vai pegar o ladrão e arrancar a cabeça dele a mordidas...
|
putz, essa foi foda o povo tem q se esforçar mais nas piadas
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Profeta escreveu: |
teve que pular do 1º andar para escapar de um furioso Ozzy. Mas a reação do músico não funcionou: o ladrão fugiu com 3,2 milhões de dólares em jóias de Ozzy e família.
|
Uh ah ah, valente o Ozzy, hein?
Se bem q valeu a pena mesmo. 3,2 milhões é muita grana sô. |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | putz, essa foi foda o povo tem q se esforçar mais nas piadas
 |
hahaha essa foi péssima |
|
 |