MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ozzy é assaltado

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
acho que num tem nada de combinado... é tudo bem natural mesmo...

e eu achava foda quando passava... putz, quando aquele cachorro deles vomitou eu ri demais!!!! Laughing Laughing Laughing

cara eh combinado sim...por exemplo....o filho do ozzy(caralho isqueci o nome do puto)tava dormindo e mato o cachorro....ai no final do programa ele aparece vivo....e eles falando com a produção....mais fodasse eu acho legal...soh pra ouvi as merdas que o ozzy fala jah vale a pena...hehehe Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

soh venu o ozzy caindo da cadera ja vale a pena hahahahha
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi isso no msn.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
acho que num tem nada de combinado... é tudo bem natural mesmo...

e eu achava foda quando passava... putz, quando aquele cachorro deles vomitou eu ri demais!!!! Laughing Laughing Laughing

no último capítulo mostrou os erros de gravação , aí mostrava o ozzy falando merda , e os caras pedindo pra ele falar de novo . Depois teve uma encenaçãozinha lá , esse treco do cachorro que o Profeta tá falando .... Eu também achava que não era combinado até ver esse capítulo , mas nem TUDO é combinado . Mas muita coisa é sim .
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
no último capítulo mostrou os erros de gravação , aí mostrava o ozzy falando merda , e os caras pedindo pra ele falar de novo . Depois teve uma encenaçãozinha lá , esse treco do cachorro que o Profeta tá falando .... Eu também achava que não era combinado até ver esse capítulo , mas nem TUDO é combinado . Mas muita coisa é sim .

Hahaha! Uma das partes que eu mais gosto é aqela em que o Ozzy está na BMW série 7 dele, com os comandos por voz! O Ozzy tentava ligar o rádio com a voz dele, mas não conseguia! Huahuahuahua! Só o motorista ligava! Muito engraçado isso! Laughing

Poxa, 3,2 milhões de dólares? Shocked Põe valor sentimental nisso! ($$$) 8)
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Hahaha! Uma das partes que eu mais gosto é aqela em que o Ozzy está na BMW série 7 dele, com os comandos por voz! O Ozzy tentava ligar o rádio com a voz dele, mas não conseguia! Huahuahuahua! Só o motorista ligava! Muito engraçado isso! Laughing

Poxa, 3,2 milhões de dólares? Shocked Põe valor sentimental nisso! ($$$) 8)

Bom eh aquele la q ele toma raiva dos cachorro
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

ElminsterMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahaha....

o ozzy vai pegar o ladrão e arrancar a cabeça dele a mordidas...

hauhauha

3 milhoes... dinhero pra cacete... O.O
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Nov 28, 2004 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Elminster escreveu:

o ozzy vai pegar o ladrão e arrancar a cabeça dele a mordidas...

putz, essa foi foda Rolling Eyes o povo tem q se esforçar mais nas piadas
Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 1:08 am Assunto: Re: Ozzy é assaltado Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:

teve que pular do 1º andar para escapar de um furioso Ozzy. Mas a reação do músico não funcionou: o ladrão fugiu com 3,2 milhões de dólares em jóias de Ozzy e família.

Uh ah ah, valente o Ozzy, hein?
Se bem q valeu a pena mesmo. 3,2 milhões é muita grana sô.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
putz, essa foi foda Rolling Eyes o povo tem q se esforçar mais nas piadas
Laughing Laughing

hahaha essa foi péssima
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3