MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ozzy é assaltado

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2004 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ladrão fdp 3 milhões , que isso ... Porra ele se deu muito bem hein . E do jeito que o Ozzy tá lesado ,não duvido que ele tenha tentado dar porrada no ladrão.E porra a casa do cara tem mô segurança , como o cara entrou assim?
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2004 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
se tivessem me roubando 3,2 milhões eu esquecia da minha idade e do estado do meu corpo, pularia no cara e faria de tudo pra tente evitar; afinal são 3,2 milhões Shocked

3,2 milhoes nao eh nada pra eles, o Ozzy recupera isso aí com algumas turnes...

O ruim eh q como dizia na reportagem, os objetos tinham valor sentimental pra eles...
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2004 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

O ruim eh q como dizia na reportagem, os objetos tinham valor sentimental pra eles...

rico tem valor sentimental pra coisa demais Laughing Laughing .E quase sempre coisas muitooo caras Laughing .
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2004 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse ladrão ta fudido! Vai carregar para sempre nas costas as pragas do Principe das Trevas! Antes ele tivesse sido pego pelo Ozzy!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2004 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Esse ladrão ta fudido! Vai carregar para sempre nas costas as pragas do Principe das Trevas! Antes ele tivesse sido pego pelo Ozzy!

Nossa, vc ta ouvindo muito MANOWAR cara, sai dessa vida...
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
e se o kra estivesse armado?
ele até podia estar, e só não ter atirado no ozzy para não causar escandalo, se ele matasse ozzy osbourne ele taria fudido

e isso eh uma verdade......se o cara matasse o ozzy iria causar bem mais impacto na midia.....o que serio pessimo para o cara......o melhor foi toma uma porradinha e sai com 3 milhoes do que sai com 3 milhoes e ainda ter na sua ficha latrocinio....
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Nossa, vc ta ouvindo muito MANOWAR cara, sai dessa vida...

hahahahaha Não ouço Manowar Bruno...e não intendi a relação.

"This is your destiny"
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
hahahahaha Não ouço Manowar Bruno...e não intendi a relação.

é que parece que tá baixando uns espírito de motoqueiro em você , de conan o bárbaro e umas coisas assim com esses seus posts .

Editado pela última vez por Megadave em Thu Nov 25, 2004 1:00 pm, num total de 1 vez
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
é que parece que tá baixando uns espírito de motoqueiro em você , de conan o bárbaro e umas coisas assim com esses seus posts .

Puts! Hahahahahahaha intendi nada ae!
HAhaha mó sem noçao esse papo.

"This is your destiny"
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

c/ algumas turnês e mais um contrato c/ a "emetevê" p/ continuar fazendo aquele troço s/ graça q é o The Osbournes Rolling Eyes Laughing

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Caco Phony escreveu:

c/ algumas turnês e mais um contrato c/ a "emetevê" p/ continuar fazendo aquele troço s/ graça q é o The Osbournes Rolling Eyes Laughing
eu num acho sem graça....por sinal acho loko....mais eh moh combinado....
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:

td bem...mas eu acho chato Razz

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:

acho que num tem nada de combinado... é tudo bem natural mesmo...

e eu achava foda quando passava... putz, quando aquele cachorro deles vomitou eu ri demais!!!! Laughing Laughing Laughing

Usuário em estado de hibernação.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
acho que num tem nada de combinado... é tudo bem natural mesmo...

e eu achava foda quando passava... putz, quando aquele cachorro deles vomitou eu ri demais!!!! Laughing Laughing Laughing

Eu não acho que seja tudo combinado. Algumas coisas soh! Mas eu racho de ver o Ozzy lesado!!!!

"This is your destiny"
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imagina o Ozzy dando uma bengalada no ladrão. Laughing

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3