| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
Ladrão fdp 3 milhões , que isso ... Porra ele se deu muito bem hein . E do jeito que o Ozzy tá lesado ,não duvido que ele tenha tentado dar porrada no ladrão.E porra a casa do cara tem mô segurança , como o cara entrou assim? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| the Unnamed User escreveu: | se tivessem me roubando 3,2 milhões eu esquecia da minha idade e do estado do meu corpo, pularia no cara e faria de tudo pra tente evitar; afinal são 3,2 milhões  |
3,2 milhoes nao eh nada pra eles, o Ozzy recupera isso aí com algumas turnes...
O ruim eh q como dizia na reportagem, os objetos tinham valor sentimental pra eles... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Caco Phony escreveu: | 3,2 milhoes nao eh nada pra eles, o Ozzy recupera isso aí com algumas turnes...
O ruim eh q como dizia na reportagem, os objetos tinham valor sentimental pra eles... |
rico tem valor sentimental pra coisa demais .E quase sempre coisas muitooo caras . |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Esse ladrão ta fudido! Vai carregar para sempre nas costas as pragas do Principe das Trevas! Antes ele tivesse sido pego pelo Ozzy!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Esse ladrão ta fudido! Vai carregar para sempre nas costas as pragas do Principe das Trevas! Antes ele tivesse sido pego pelo Ozzy! |
Nossa, vc ta ouvindo muito MANOWAR cara, sai dessa vida... |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | e se o kra estivesse armado?
ele até podia estar, e só não ter atirado no ozzy para não causar escandalo, se ele matasse ozzy osbourne ele taria fudido |
e isso eh uma verdade......se o cara matasse o ozzy iria causar bem mais impacto na midia.....o que serio pessimo para o cara......o melhor foi toma uma porradinha e sai com 3 milhoes do que sai com 3 milhoes e ainda ter na sua ficha latrocinio.... |
|
 |

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Nossa, vc ta ouvindo muito MANOWAR cara, sai dessa vida... |
hahahahaha Não ouço Manowar Bruno...e não intendi a relação.
"This is your destiny" |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Darth Vader escreveu: | | hahahahaha Não ouço Manowar Bruno...e não intendi a relação. |
é que parece que tá baixando uns espírito de motoqueiro em você , de conan o bárbaro e umas coisas assim com esses seus posts .
Editado pela última vez por Megadave em Thu Nov 25, 2004 1:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | é que parece que tá baixando uns espírito de motoqueiro em você , de conan o bárbaro e umas coisas assim com esses seus posts . |
Puts! Hahahahahahaha intendi nada ae!
HAhaha mó sem noçao esse papo.
"This is your destiny" |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | | 3,2 milhoes nao eh nada pra eles, o Ozzy recupera isso aí com algumas turnes... |
c/ algumas turnês e mais um contrato c/ a "emetevê" p/ continuar fazendo aquele troço s/ graça q é o The Osbournes 
Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Lenore escreveu: | | Caco Phony escreveu: | | 3,2 milhoes nao eh nada pra eles, o Ozzy recupera isso aí com algumas turnes... |
c/ algumas turnês e mais um contrato c/ a "emetevê" p/ continuar fazendo aquele troço s/ graça q é o The Osbournes  | eu num acho sem graça....por sinal acho loko....mais eh moh combinado.... |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
| Profeta escreveu: | | eu num acho sem graça....por sinal acho loko....mais eh moh combinado.... |
td bem...mas eu acho chato 
Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Profeta escreveu: | | eu num acho sem graça....por sinal acho loko....mais eh moh combinado.... |
acho que num tem nada de combinado... é tudo bem natural mesmo...
e eu achava foda quando passava... putz, quando aquele cachorro deles vomitou eu ri demais!!!! 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | acho que num tem nada de combinado... é tudo bem natural mesmo...
e eu achava foda quando passava... putz, quando aquele cachorro deles vomitou eu ri demais!!!!  |
Eu não acho que seja tudo combinado. Algumas coisas soh! Mas eu racho de ver o Ozzy lesado!!!!
"This is your destiny" |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
Imagina o Ozzy dando uma bengalada no ladrão. 
Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash! |
|
 |
|