MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Outra listinha: os 10 melhores solos, Kirk em 7°

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O solo mais foda que existe no mundo é o de Confortably Numb. É simplesmente demais.

sUBHUMAN bEING is DEAD
oficina
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

super manjada
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oficina escreveu:
super manjada

Continua assim que antes de você completar 30 posts já foi banido Smile.

Contagem de mensagens inúteis pra tomar o próximo cartão: 5
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Definitivamente não sirvo pra ser moderador.Não tenho paciencia com esse tipo de gente.Ja teria banido esse cara a milenios Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Definitivamente não sirvo pra ser moderador.Não tenho paciencia com esse tipo de gente.Ja teria banido esse cara a milenios Laughing
Eu idem cara, tem que ter muita paciencia. E esse tipo de caso é evidente a intenção da criatura.

[+] VOLTA KARMA [-]
murdok
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 03, 2006 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

naum concordo muito com essa lista naum.. principalmente o fato do metallica tá atraiz do solo do guns e do pink floyd....
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 05, 2006 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gostei dessa lista, muito furada essas listas são sempre tendenciosas!
B.B king Shocked !

Editado pela última vez por Quincas em Sun Mar 05, 2006 9:16 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quincasmetall escreveu:
Não gostei dessa lista, muito furada essas listas são sempre tendenciosas!
B.B king Shocked !

Porra! BB King é fodássimo cara!
Rei (sério? Laughing ) do Blues 8)
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 7:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Porra! BB King é fodássimo cara!
Rei (sério? Laughing ) do Blues 8)

E eu bem que sei! Meu pai q curte B.B King, Eric Clapton! Razz Aí segue uma frase dele: "Isso eh que eh musica, o resto é barulho!" Fico nervoso qndo me diz isso!
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quincasmetall escreveu:
E eu bem que sei! Meu pai q curte B.B King, Eric Clapton! Razz Aí segue uma frase dele: "Isso eh que eh musica, o resto é barulho!" Fico nervoso qndo me diz isso!

Isso dae ja é ignorancia tb..... (desculpe a sinceridade)
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas falar que o B.B. King não manja muito de guitarra e toca bem pra cacete também é uma puta ignorância... Very Happy
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Mas falar que o B.B. King não manja muito de guitarra e toca bem pra cacete também é uma puta ignorância... Very Happy

Sim, isso também é ignorancia, das piores, mas também falar que SÓ ISSO é musica também é uma tremenda ignorancia.
rrvianna
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q ñ c deve dizer q isso é melhor q aquilo.....tecnicamente existem melhores e piores mas gosto ñ c discute
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Independente de vc kurtir um estilo musical, ou outro ñ significa q vc tem que menosprezar o estilo que outra pessoa kurte. RESPEITO eh bom e eh de interesse de todos! Smile! Esse eh o discurso q uso contra as intolerancias de meu pai! hehehe Razz O pior eh que ele se comove e pede perdão! O contrario de que alguns pensam q meu pai eh ignorante! Evil or Very Mad
Foi mal se magoei alguem, mas eh instinto de defesa familiar! kkk
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quincasmetall escreveu:
Independente de vc kurtir um estilo musical, ou outro ñ significa q vc tem que menosprezar o estilo que outra pessoa kurte. RESPEITO eh bom e eh de interesse de todos! Smile! Esse eh o discurso q uso contra as intolerancias de meu pai! hehehe Razz O pior eh que ele se comove e pede perdão! O contrario de que alguns pensam q meu pai eh ignorante! Evil or Very Mad
Foi mal se magoei alguem, mas eh instinto de defesa familiar! kkk

Eu estava chamando seu pai própriamente dito de ignorante, mas sim essa atitude em relação a estilos musicais ou bandas diferentes dessas que ele curti. Espero que agora tenha ficado claro. Very Happy Ah! eu gosto de B.B. King e Eric Clapton. Wink

Editado pela última vez por HeavyMaster em Mon Mar 06, 2006 7:02 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6