| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
sUBHUMAN bEING Hero Of The Day

Mensagens: 1455 Localização: The Lafayette Cemetery, New Orleans
| |
 |
oficina King Nothing

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| oficina escreveu: | | super manjada |
Continua assim que antes de você completar 30 posts já foi banido .
Contagem de mensagens inúteis pra tomar o próximo cartão: 5 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Definitivamente não sirvo pra ser moderador.Não tenho paciencia com esse tipo de gente.Ja teria banido esse cara a milenios  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Definitivamente não sirvo pra ser moderador.Não tenho paciencia com esse tipo de gente.Ja teria banido esse cara a milenios  | Eu idem cara, tem que ter muita paciencia. E esse tipo de caso é evidente a intenção da criatura.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
murdok King Nothing

|
|
naum concordo muito com essa lista naum.. principalmente o fato do metallica tá atraiz do solo do guns e do pink floyd.... |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Não gostei dessa lista, muito furada essas listas são sempre tendenciosas!
B.B king  !
Editado pela última vez por Quincas em Sun Mar 05, 2006 9:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| quincasmetall escreveu: | Não gostei dessa lista, muito furada essas listas são sempre tendenciosas!
B.B king ! |
Porra! BB King é fodássimo cara!
Rei (sério? ) do Blues 8) |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| troi4n escreveu: | Porra! BB King é fodássimo cara!
Rei (sério? ) do Blues 8) |
E eu bem que sei! Meu pai q curte B.B King, Eric Clapton! Aí segue uma frase dele: "Isso eh que eh musica, o resto é barulho!" Fico nervoso qndo me diz isso! |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| quincasmetall escreveu: | E eu bem que sei! Meu pai q curte B.B King, Eric Clapton! Aí segue uma frase dele: "Isso eh que eh musica, o resto é barulho!" Fico nervoso qndo me diz isso! |
Isso dae ja é ignorancia tb..... (desculpe a sinceridade) |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Mas falar que o B.B. King não manja muito de guitarra e toca bem pra cacete também é uma puta ignorância...  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Mas falar que o B.B. King não manja muito de guitarra e toca bem pra cacete também é uma puta ignorância...  |
Sim, isso também é ignorancia, das piores, mas também falar que SÓ ISSO é musica também é uma tremenda ignorancia. |
|
 |
rrvianna King Nothing

|
|
acho q ñ c deve dizer q isso é melhor q aquilo.....tecnicamente existem melhores e piores mas gosto ñ c discute |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Independente de vc kurtir um estilo musical, ou outro ñ significa q vc tem que menosprezar o estilo que outra pessoa kurte. RESPEITO eh bom e eh de interesse de todos!  ! Esse eh o discurso q uso contra as intolerancias de meu pai! hehehe  O pior eh que ele se comove e pede perdão! O contrario de que alguns pensam q meu pai eh ignorante!
Foi mal se magoei alguem, mas eh instinto de defesa familiar! kkk |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| quincasmetall escreveu: | Independente de vc kurtir um estilo musical, ou outro ñ significa q vc tem que menosprezar o estilo que outra pessoa kurte. RESPEITO eh bom e eh de interesse de todos! ! Esse eh o discurso q uso contra as intolerancias de meu pai! hehehe O pior eh que ele se comove e pede perdão! O contrario de que alguns pensam q meu pai eh ignorante!
Foi mal se magoei alguem, mas eh instinto de defesa familiar! kkk |
Eu estava chamando seu pai própriamente dito de ignorante, mas sim essa atitude em relação a estilos musicais ou bandas diferentes dessas que ele curti. Espero que agora tenha ficado claro. Ah! eu gosto de B.B. King e Eric Clapton. 
Editado pela última vez por HeavyMaster em Mon Mar 06, 2006 7:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|