MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Outra listinha: os 10 melhores solos, Kirk em 7°

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falar que o Buckethead é bom pra cacete é brincadeira também, Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Falar que o Buckethead é bom pra cacete é brincadeira também, Laughing

Que isso cara, Buckethead é técnico pra caralho.
Confused

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Que isso cara, Buckethead é técnico pra caralho.
Confused

Eu sei cara, não digo que ele toca mal, mas não é um grande guitarrista pra mim.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu sei cara, não digo que ele toca mal, mas não é um grande guitarrista pra mim.

não te dou um menos agora por q o seu nick é foda e vc é gente fina bagaray, se não já tava fudido, ahuahuhauhuahuahuuahhua

sei lá, é uma questão de gosto mesmo, buckethead é um guitarrista tecnico, e ao mesmo tempo sabe quando tocar muito e quando economizar... tem um feeling do cacete, ahuahuahuuahahua
e tb toca de tudo, sei lá, pra mim ele é um dos melhores guitarristas existentes... dá uma procurada na carreira solo dele, cata os cds Giant Robot, Cuckoo Clocks from Hell e ouve o Colonel Claypool's bucket of bernie brains tb...

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Feb 05, 2006 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

É uma questão de gosto, o cara toca bem, mas eu não gosto dele, entendeu? Laughing
rrvianna
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim, o melhor solo do Kirk é em Disposable Heroes....melhor dele ñ, melhor de toda historia
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra não criar outro tópico:

100 Greatest Rock Drum Performances

http://www.digitaldreamdoor.com/pages/best_drumperf.html

"98. Dyers Eve - Lars Ulrich (Metallica)"

Lars na 98 posição.

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

afude tbm o vinnie paul em 28 \,,/O.o\,,/
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Pra não criar outro tópico:

100 Greatest Rock Drum Performances

http://www.digitaldreamdoor.com/pages/best_drumperf.html

"98. Dyers Eve - Lars Ulrich (Metallica)"

Lars na 98 posição.

Acho que o Lars merecia uma melhor posição. Pelo menos entre os 30 primeiros...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
afude tbm o vinnie paul em 28 \,,/O.o\,,/

Revolution é fodassa!!! Não só na bateria, todos os caras mandaram super bem na criatividade. Tem uns 150 riffs diferentes Laughing todos perfeitos!!!

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Acho que o Lars merecia uma melhor posição. Pelo menos entre os 30 primeiros...
Eu acho que eles está legal aonde está, nunca foi um excelente baterista...

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 8:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu acho que eles está legal aonde está, nunca foi um excelente baterista...

q isso, pra mim o lars sempre foi um dos melhores, ao vivo ele apavora!!

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your Ass escreveu:
Para mim ele realmente começou a melhor depois do And Justice. Mas nada de mais também. Sempre se mantendo, nem tão bom nem tão ruim. Normal. No Kill ele era pouco melhor que baterista de Punk Rock

[+] VOLTA KARMA [-]
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your Ass escreveu:

Ao vivo as viradas dele são sensacionais!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cade o BB King nessa lista???fala sério ehehheeh

eu irrelevo muito essas listas que saem...melhor musica de todos os tempos:stairway o heaven, melhor solo: stairway to heaven, melhor cuspida de um vocalista enquanto canta numa musica: stairway to heaven, melhor num sei o que: stairway to heaven...

essa musica destroi realmente, mas pra ser a lider de tudo sei nao...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6