MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Os 152 Melhores Compositores da História

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora eu percebi o pq do cemitério...agora ta todo mundo discutindo novamente sobre uma lista q ocorreu no começo do ano

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e eu lendo aqui jurando q era nova.....vo começa a olha primeiro a data do topico uheahieahiaeu
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só em ver Dave Grohl na frente de James é foda!!

Sou fã de Patton...mas tb nao merece ta na frente do principal compositor do Metallica!!

Achei merecida a posição de Jerry Cantrell...sem ele o Alice In Chains era nada!!É o Edgard Scandurra da banda de Seattle!!

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz...tranca esse tpc ae, manda pro cemiterio, o povo ta discutindo de uma enquete de um semestre atras

*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lixão atômico essa lista, péssima ,horrível, pior impossível!

94. Adam Duritz (Counting Crows) que foi isso? um surto!?

74. Bono (U2) pobre BONO

O kurt na frente de muita gente foda......

Richard keith atrás, na lista, do Mick Jagger o cúmulo do absurdo!

Citação:
110. Chuck Berry
111. Steven Tyler (Aerosmith)

POdiam estar em lugares melhores o Berry ,muito bom, acho que lembraram de ambos no fim da lista e enm adva pra concertar.

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*!*Nanny*!* escreveu:
94. Adam Duritz (Counting Crows) que foi isso? um surto!?

hahahaahahahaahaha que coco Laughing
nem tinha visto, pqp

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, mal aí, num sabia q desinterrar topicos era tão ruim, mas queria comentar, pq deixaram o mestre zappa mto atras da posição q ele merecia...
mas vejam, tinha gente q nem tinha conhecimento dessa lista e desses impropérios ditos, portanto pode-se considerar o q eu fiz como uma boa ação...

PS:eu não encaro isso como um flood, então não o julguem assim...
PS2:eu ganho cartão se desinterrar tópico?

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
PS2:eu ganho cartão se desinterrar tópico?

no seu caso aí, não...

Usuário em estado de hibernação.
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pqp.. que listinha mais xulépa heim.

Pô, Steve Harris na frente do Hetfield =/
Mas tudo bem.. o que importa é que o merdão fico atras do James uhuuLL!!

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 5:39 am Assunto: Re: Os 152 Melhores Compositores da História Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

44. Steve Harris (Iron Maiden)

Ah...... heheheh.
Grande Harris, com uma média de 75% nas letras do Maiden, seria injusto se esquecessem do cara.

E eu também acho q o Hetfield merecia uma posição melhor.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 5:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:

Ah cara, o Harris é melhor q o Hetfield nas composições, isso TEMOS que admitir, no Killers, por exemplo, só que compõe é o Harris, com excesão de duas músicas apenas.
O Harris compõe váárias musicas sozinho, e o Hetfield só compõe ao lado do Ulrich.

Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 6:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"...papagaio quer biscoitos...papagaio quer biscoitos..."

"estrupe-me, estrupe-me amigo!"

Kurt Cobain, compositor por excelência!
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:

hahauahhu vc e sua raiva com os integrantes do Maiden, na boa bixu... eu sei q tu nao gosta de Iron(ou melhor, odeia neh?) mas tu tem q admitir q as letras do Harris sao infinitamente superiores as do James(nao q o James eh uma merda hein) hiehieheihhiehieheiheiehi... eh a verdade cara... Twisted Evil Laughing

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta bom.. Eu nem odeio tanto o Steve Harris, eu até que gosto um pouco dele. Mas o Bruce Dickinson não, ele é um véio idiota que conquista milhões de fans no mundo inteiro com sua vózinha de mulher. Pelo menos eu ele não levou...

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
"...papagaio quer biscoitos...papagaio quer biscoitos..."

"estrupe-me, estrupe-me amigo!"

Kurt Cobain, compositor por excelência!

Laughing
realmente, composições profundas são foda...
Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4