MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Os 152 Melhores Compositores da História

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

euaheuhauehueh...é como o kra disse ali....pegaro os primeiros q viram pela frente e foram colocando em ordem de popularidade...tem 300 listas dessas por ano em cada site/revista, é q quando fica sem matéria pra faze eles fazem uma lista e acabam nessa merda ai...sobre kurt o fdp de merda, ele só se achava o "rockero rebelde", era um merda q tava a procura de markenting, e aquele dave growl e o baixista era tudo uns puxa-saco, nirvana é a pior banda da história, manxo com a reputação do grunge, eu odeio grunge por causa da merda do nirvana, mas o resto num fede nem chera...fora o kurt, o nirvana não incomoda...

Editado pela última vez por The Godfather em Fri Jul 02, 2004 2:51 pm, num total de 1 vez
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 3:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem tanto cara bom q ficou lá atrás... acho q deveria ser assim: o carinha de número 152 ser o melhor, o 151 ser o segundo melhor e por aí vai.

Na minha opinião, os melhores da lista são: James (obvio), Axl Rose, Dickinson, o cara do Dream Theater, Mustaine... que por sinal estão tudo no fim da lista.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que tem muita gente peso pesado. Gente do calibre de David Gilmour, Roger Water, Beatles, Ozzy Osbourne... Não podemos esquecer que essa lista não tem como vista o Heavy Metal e nós estamos opinando segundo nossa opinião. Eu não quero ser mal interpretado, mas o Nirvana causou mais impacto que muitas bandas de Heavy Metal, mas eu NÃO ESTOU DIZENDO QUE O NIRVANA É MELHOR DO QUE ESSAS BANDAS. Me desculpem pelo caps lock, mas isso é para alguns que com certeza vão sair me xingando sem mesmo ter lido direito..hehe..
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pputs olha o zack em 99... poco podre essa lista
zack deveria tar entre os 15... as letras deles sao otimas...
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Eu acho que tem muita gente peso pesado. Gente do calibre de David Gilmour, Roger Water, Beatles, Ozzy Osbourne... Não podemos esquecer que essa lista não tem como vista o Heavy Metal e nós estamos opinando segundo nossa opinião. Eu não quero ser mal interpretado, mas o Nirvana causou mais impacto que muitas bandas de Heavy Metal, mas eu NÃO ESTOU DIZENDO QUE O NIRVANA É MELHOR DO QUE ESSAS BANDAS (...)

Mas a lista não é de compositores? Blz, o Kurt pode até ter causado impacto, mas impacto é diferente de letras boas. Se um cara compor ciranda cirandinha estilo punk e vender pra caramba não significa q ele seja bom letrista... ele pode ser bom em outras coisas.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Mas a lista não é de compositores? Blz, o Kurt pode até ter causado impacto, mas impacto é diferente de letras boas. Se um cara compor ciranda cirandinha estilo punk e vender pra caramba não significa q ele seja bom letrista... ele pode ser bom em outras coisas.

Eu concordo totalmente com você Pandora. Na minha opinião essa lista não foi muito baseada realmente nos melhores compositores e sim nos que mais venderam e causaram impacto. É claro que há nomes muito pesados ali e é claro também que se outras pessoas refizessem essa lista, as posições iriam mudar... Novos compositores iriam aparecer...

Na minha lista por exemplo eu não colocaria o Kurt e olha que eu gosto e muito de Nirvana. Eu acho que há muitos compositores muito melhores do que ele.
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa lista tá tão lixo que num merece nem ser refeita, deviam fazer outra tirar bastante gente por mais agora coisas que me revoltaram:
1* Porque o guitarrista do Alice In Chains foi considerado melhor que o Vocal?

2* Em resumo da ópera ,a lista se resume em garnde maioria em Britânicos e Americanos!

3*KD o Tomi Iommi????????????

4*O James eo Mustanie deviam estar pau-a-pau na lista!

5*Se o Kurt é(foi) um bom 'letrista' porque o Dave Grohl ficou lá embaixo!

6*Eu passei a lista rápido mas onde o Steve Tyler tá(quantop a letra) o Joe Perry também está......

7*O Mesmo pra o Jagger e o Richardson ........

É melhor parar por aqui!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*!*Nanny*!* escreveu:
1* Porque o guitarrista do Alice In Chains foi considerado melhor que o Vocal?

Acho q entenderam q as letras do guitarrista eram mais legais (na opiniao de quem fez a lista). Deve ser isso
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

Fade_BlackenedMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

af essa lista e foda msm ahhaah...james deveria estar no minimo em 40º lugar.....mas 126º......os caras apelaram ai
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas listas não tem nenhuma importância, nenhuma relevância, mas com certeza Steve Harris (que aí é o 44º) é um dos 10 melhores compositores da história.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, frank zappa tá no trigésimo primeiro (31) lugar, mas merecia estar no minimo no quinto lugar. o disco hot rats não me deixa mentir...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pá de ouro pro cara aí dands... Rolling Eyes
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas listas é questão de gosto. Tem gente que achou justa, outras não.
Se o cara que fez isso ai, deixem a opinião dele ué. Pra mim essa lista não tem significado nenhum.

Obs.: O 1º lugar eu daria pro Harris e o 2º pro James
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais uma lista ridícula, Steve Harris compõe melhor que muito nego que tá na frente dele...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
bom, frank zappa tá no trigésimo primeiro (31) lugar, mas merecia estar no minimo no quinto lugar. o disco hot rats não me deixa mentir...

puta merda , essa foi de coveiro master hein , pqp .
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4