The Godfather Whiplash

|
|
euaheuhauehueh...é como o kra disse ali....pegaro os primeiros q viram pela frente e foram colocando em ordem de popularidade...tem 300 listas dessas por ano em cada site/revista, é q quando fica sem matéria pra faze eles fazem uma lista e acabam nessa merda ai...sobre kurt o fdp de merda, ele só se achava o "rockero rebelde", era um merda q tava a procura de markenting, e aquele dave growl e o baixista era tudo uns puxa-saco, nirvana é a pior banda da história, manxo com a reputação do grunge, eu odeio grunge por causa da merda do nirvana, mas o resto num fede nem chera...fora o kurt, o nirvana não incomoda...
Editado pela última vez por The Godfather em Fri Jul 02, 2004 2:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Tem tanto cara bom q ficou lá atrás... acho q deveria ser assim: o carinha de número 152 ser o melhor, o 151 ser o segundo melhor e por aí vai.
Na minha opinião, os melhores da lista são: James (obvio), Axl Rose, Dickinson, o cara do Dream Theater, Mustaine... que por sinal estão tudo no fim da lista. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu acho que tem muita gente peso pesado. Gente do calibre de David Gilmour, Roger Water, Beatles, Ozzy Osbourne... Não podemos esquecer que essa lista não tem como vista o Heavy Metal e nós estamos opinando segundo nossa opinião. Eu não quero ser mal interpretado, mas o Nirvana causou mais impacto que muitas bandas de Heavy Metal, mas eu NÃO ESTOU DIZENDO QUE O NIRVANA É MELHOR DO QUE ESSAS BANDAS. Me desculpem pelo caps lock, mas isso é para alguns que com certeza vão sair me xingando sem mesmo ter lido direito..hehe.. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
pputs olha o zack em 99... poco podre essa lista
zack deveria tar entre os 15... as letras deles sao otimas... |
|
 |

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Eu acho que tem muita gente peso pesado. Gente do calibre de David Gilmour, Roger Water, Beatles, Ozzy Osbourne... Não podemos esquecer que essa lista não tem como vista o Heavy Metal e nós estamos opinando segundo nossa opinião. Eu não quero ser mal interpretado, mas o Nirvana causou mais impacto que muitas bandas de Heavy Metal, mas eu NÃO ESTOU DIZENDO QUE O NIRVANA É MELHOR DO QUE ESSAS BANDAS (...) |
Mas a lista não é de compositores? Blz, o Kurt pode até ter causado impacto, mas impacto é diferente de letras boas. Se um cara compor ciranda cirandinha estilo punk e vender pra caramba não significa q ele seja bom letrista... ele pode ser bom em outras coisas. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Mas a lista não é de compositores? Blz, o Kurt pode até ter causado impacto, mas impacto é diferente de letras boas. Se um cara compor ciranda cirandinha estilo punk e vender pra caramba não significa q ele seja bom letrista... ele pode ser bom em outras coisas. |
Eu concordo totalmente com você Pandora. Na minha opinião essa lista não foi muito baseada realmente nos melhores compositores e sim nos que mais venderam e causaram impacto. É claro que há nomes muito pesados ali e é claro também que se outras pessoas refizessem essa lista, as posições iriam mudar... Novos compositores iriam aparecer...
Na minha lista por exemplo eu não colocaria o Kurt e olha que eu gosto e muito de Nirvana. Eu acho que há muitos compositores muito melhores do que ele. |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
Essa lista tá tão lixo que num merece nem ser refeita, deviam fazer outra tirar bastante gente por mais agora coisas que me revoltaram:
1* Porque o guitarrista do Alice In Chains foi considerado melhor que o Vocal?
2* Em resumo da ópera ,a lista se resume em garnde maioria em Britânicos e Americanos!
3*KD o Tomi Iommi????????????
4*O James eo Mustanie deviam estar pau-a-pau na lista!
5*Se o Kurt é(foi) um bom 'letrista' porque o Dave Grohl ficou lá embaixo!
6*Eu passei a lista rápido mas onde o Steve Tyler tá(quantop a letra) o Joe Perry também está......
7*O Mesmo pra o Jagger e o Richardson ........
É melhor parar por aqui! |
|
 |

|
|
| *!*Nanny*!* escreveu: | 1* Porque o guitarrista do Alice In Chains foi considerado melhor que o Vocal?
|
Acho q entenderam q as letras do guitarrista eram mais legais (na opiniao de quem fez a lista). Deve ser isso |
|
 |
Fade_Blackened Invisible Kid

|
|
af essa lista e foda msm ahhaah...james deveria estar no minimo em 40º lugar.....mas 126º......os caras apelaram ai |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
Essas listas não tem nenhuma importância, nenhuma relevância, mas com certeza Steve Harris (que aí é o 44º) é um dos 10 melhores compositores da história. |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
bom, frank zappa tá no trigésimo primeiro (31) lugar, mas merecia estar no minimo no quinto lugar. o disco hot rats não me deixa mentir... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
pá de ouro pro cara aí dands...  |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
Essas listas é questão de gosto. Tem gente que achou justa, outras não.
Se o cara que fez isso ai, deixem a opinião dele ué. Pra mim essa lista não tem significado nenhum.
Obs.: O 1º lugar eu daria pro Harris e o 2º pro James |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Mais uma lista ridícula, Steve Harris compõe melhor que muito nego que tá na frente dele... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | bom, frank zappa tá no trigésimo primeiro (31) lugar, mas merecia estar no minimo no quinto lugar. o disco hot rats não me deixa mentir... |
puta merda , essa foi de coveiro master hein , pqp . |
|
 |