MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Oooooooohhhh !!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2005 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, posso nçao postar tanto, mas só eu entro umas 100 vezes ou mais por dia no MR.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Cara, posso nçao postar tanto, mas só eu entro umas 100 vezes ou mais por dia no MR.

huahauhua eu tambem...

varias veses eu entro umas 7:00 hrs da manhã e o MUYA ta on line huahuahua , dai depois eu entro umas 9 horas e la ta ele denovo , dai depois entro na hora do almoço e tem mais gente , mas o muya ta la , e depois durante a tarde eu fico entrando e as veses ele ta la hauhauhauahu
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
huahauhua eu tambem...

varias veses eu entro umas 7:00 hrs da manhã e o MUYA ta on line huahuahua , dai depois eu entro umas 9 horas e la ta ele denovo , dai depois entro na hora do almoço e tem mais gente , mas o muya ta la , e depois durante a tarde eu fico entrando e as veses ele ta la hauhauhauahu

hahaha isso, é pq eu nunca dou logoff. Wink
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi assim que descobri essa perdição..através do Google!!
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entrar no forum não conta pro google... é só no site, confere?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Pro Google só conta as visitas que originaram a partir do Google... Vocês entrarem várias vezes usando link direto, não conta pro Google, sendo o fórum ou a página principal.

E a contagem de visitantes do fórum é independente da contagem de visitantes do site principal.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Wilsoon escreveu:

Pro Google só conta as visitas que originaram a partir do Google... Vocês entrarem várias vezes usando link direto, não conta pro Google, sendo o fórum ou a página principal.

E a contagem de visitantes do fórum é independente da contagem de visitantes do site principal.

Caso contrario, o MR estaria sempre em primeiro.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em site, eu raramente entro nele... eu já entro no forum.metalremains.com direto
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Falando em site, eu raramente entro nele... eu já entro no forum.metalremains.com direto

eu tambem , mais coloco www.metalremains.com/forum 8)
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AprovadoFreak

Tenho preguiça de entrar no site pra clicar no botão do forum. Laughing

Mal entro no site, as noticias sempre vem aqui pra depois ir pra lá. XD
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Entãoo pode me agradecer, pq eu trabalho de 08 as 18, e minha diversão no trampo é visitar o MR, mas la eu só entro através do Google, eu entro no google, gigito metaalica, entro no MR e então vo pro fórum, isso umas 50 vezes por dia...Very Happy
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dito
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Entãoo pode me agradecer, pq eu trabalho de 08 as 18, e minha diversão no trampo é visitar o MR, mas la eu só entro através do Google, eu entro no google, gigito metaalica, entro no MR e então vo pro fórum, isso umas 50 vezes por dia...Very Happy

Não é mais fácil digitar o endereço e entrar direto? Razz
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow então deixar o link direto pro fórum no "favoritos" ai nem precisa digitar.Vagabundos como eu fazem isso Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Ow então deixar o link direto pro fórum no "favoritos" ai nem precisa digitar.Vagabundos como eu fazem isso Laughing

no micro de casa eu faço isso , no trampo eu digito www.metalremains.com/forum
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5