Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Cara, posso nçao postar tanto, mas só eu entro umas 100 vezes ou mais por dia no MR. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Cara, posso nçao postar tanto, mas só eu entro umas 100 vezes ou mais por dia no MR. |
huahauhua eu tambem...
varias veses eu entro umas 7:00 hrs da manhã e o MUYA ta on line huahuahua , dai depois eu entro umas 9 horas e la ta ele denovo , dai depois entro na hora do almoço e tem mais gente , mas o muya ta la , e depois durante a tarde eu fico entrando e as veses ele ta la hauhauhauahu |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | huahauhua eu tambem...
varias veses eu entro umas 7:00 hrs da manhã e o MUYA ta on line huahuahua , dai depois eu entro umas 9 horas e la ta ele denovo , dai depois entro na hora do almoço e tem mais gente , mas o muya ta la , e depois durante a tarde eu fico entrando e as veses ele ta la hauhauhauahu |
hahaha isso, é pq eu nunca dou logoff.  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Foi assim que descobri essa perdição..através do Google!! |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Entrar no forum não conta pro google... é só no site, confere? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Entrar no forum não conta pro google... é só no site, confere? |
Pro Google só conta as visitas que originaram a partir do Google... Vocês entrarem várias vezes usando link direto, não conta pro Google, sendo o fórum ou a página principal.
E a contagem de visitantes do fórum é independente da contagem de visitantes do site principal. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Wilsoon escreveu: | | Entrar no forum não conta pro google... é só no site, confere? |
Pro Google só conta as visitas que originaram a partir do Google... Vocês entrarem várias vezes usando link direto, não conta pro Google, sendo o fórum ou a página principal.
E a contagem de visitantes do fórum é independente da contagem de visitantes do site principal. |
Caso contrario, o MR estaria sempre em primeiro. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Falando em site, eu raramente entro nele... eu já entro no forum.metalremains.com direto |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Falando em site, eu raramente entro nele... eu já entro no forum.metalremains.com direto |
eu tambem , mais coloco www.metalremains.com/forum 8) |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|

Tenho preguiça de entrar no site pra clicar no botão do forum.
Mal entro no site, as noticias sempre vem aqui pra depois ir pra lá. XD |
|
 |

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | Pro Google só conta as visitas que originaram a partir do Google... Vocês entrarem várias vezes usando link direto, não conta pro Google, sendo o fórum ou a página principal.
Entãoo pode me agradecer, pq eu trabalho de 08 as 18, e minha diversão no trampo é visitar o MR, mas la eu só entro através do Google, eu entro no google, gigito metaalica, entro no MR e então vo pro fórum, isso umas 50 vezes por dia... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Entãoo pode me agradecer, pq eu trabalho de 08 as 18, e minha diversão no trampo é visitar o MR, mas la eu só entro através do Google, eu entro no google, gigito metaalica, entro no MR e então vo pro fórum, isso umas 50 vezes por dia... |
Não é mais fácil digitar o endereço e entrar direto?  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Ow então deixar o link direto pro fórum no "favoritos" ai nem precisa digitar.Vagabundos como eu fazem isso  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Ow então deixar o link direto pro fórum no "favoritos" ai nem precisa digitar.Vagabundos como eu fazem isso  |
no micro de casa eu faço isso , no trampo eu digito www.metalremains.com/forum |
|
 |