Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Parabens japa, na frente do site oficial pelo menos aqui no brasil (sim, eu fiz a pesquisa).
Para comemorar, o doug vai dar uma camiseta para todos aqueles que comtribuiram para essa conquista  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| The Godfather escreveu: | Mas no "Cadê?/Yahoo!" tá em 10º  |
O que é importa é o google, o resto é resto, google manda.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Parabens japa, na frente do site oficial pelo menos aqui no brasil (sim, eu fiz a pesquisa).
Para comemorar, o doug vai dar uma camiseta para todos aqueles que comtribuiram para essa conquista  |
Pesquisa direito então porque acabei de fazer a pesquisa e tá na frente do metallica.com como o MUYA mostrou também entre os sites gringos . |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Parabens japa, na frente do site oficial pelo menos aqui no brasil (sim, eu fiz a pesquisa). |
po, não vai querer que fique na frente do oficial no google.com né...
Editado pela última vez por KearBarl em Wed Nov 23, 2005 7:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Aqui tem hora que o MR aparece primeiro e tem hora que o Metallica.com aparece primeiro, no Google.com.br...
| KearBarl escreveu: | po, mas tem outro site?  |
Boa pergunta... Atualmente não tem mais nenhum site sobre Metallica, em português, que é regularmente atualizado, tem?
| joca-pacheco escreveu: | | agora soh ta na hora de começa a acrescenta em eventos uns show cover aqui no RS =D ia se legal sabe uns showzin ;D |
Ah, isso não depende de mim... Depende das pessoas me mandarem as datas pra eu divulgar.
Enfim, valew aê povo.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Doug o MR num é conhecido como site oficial brasileiro né ?
porque voce num tenta fazer isso etc |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Doug o MR num é conhecido como site oficial brasileiro né ?
porque voce num tenta fazer isso etc |
Pra virar chapter oficial tenho que virar membro do MetClub... Aí eu não sei qual é a burocracia pra virar e tal, mas primeiro preciso virar membro...
Assim, se a camiseta 2006 do MetClub for legal, quem sabe eu viro sócio... Porque a camiseta 2005 eu acho tosca demais e eu que não vou pagar 60 dólares pra ganhar uma camiseta feia (que eu acho que é o ítem mais caro do pacote)... |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
to pensando seriamente em me cadastra |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Pra virar chapter oficial tenho que virar membro do MetClub... Aí eu não sei qual é a burocracia pra virar e tal, mas primeiro preciso virar membro...
Assim, se a camiseta 2006 do MetClub for legal, quem sabe eu viro sócio... Porque a camiseta 2005 eu acho tosca demais e eu que não vou pagar 60 dólares pra ganhar uma camiseta feia (que eu acho que é o ítem mais caro do pacote)... |
Nossa tava olhando no site do metclub, dos planos lá de cadastro no fã clube o mais completo custa $60 e o que tem nele: Camisa, carta de um membro da banda, carteirinha, foto imprimida autografada, as edições da So What e o acesso ao site...Os planos standard não dão acesso ao site, e não tem praticamente nada além da So What e custam $35...Muito caro . |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Megadave escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Pra virar chapter oficial tenho que virar membro do MetClub... Aí eu não sei qual é a burocracia pra virar e tal, mas primeiro preciso virar membro...
Nossa tava olhando no site do metclub, dos planos lá de cadastro no fã clube o mais completo custa $60 e o que tem nele: Camisa, carta de um membro da banda, carteirinha, foto imprimida autografada, as edições da So What e o acesso ao site...Os planos standard não dão acesso ao site, e não tem praticamente nada além da So What e custam $35...Muito caro . |
+ou- R$ 132,00, menos do q eu pensava, mais do q eu tenho. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
pergunta idiota: como que o site consegue fica na frente? são as visitas no site? sempre quis saber isso |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | +ou- R$ 132,00, menos do q eu pensava, mais do q eu tenho. |
Cara o frete fica uns 19 dólares, aí dá $79, e de acordo com a cotação atual que tá por volta de R$2,25 isso daria R$177,00....O do Megadeth pra mim saiu por 90 reais com praticamente tudo que o metclub oferece, menos a revista mas em compensação o do mega oferece o cd exclusivo.
Editado pela última vez por Megadave em Wed Nov 23, 2005 9:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Yeah, parabéns Dougueeee ^^ |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Doug, o poderoso aliado do Larz?? Fez o sub-dorum download pra denunciar os piratas os pegando no flagra???
Parabéns campeão! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Necromicon escreveu: | | pergunta idiota: como que o site consegue fica na frente? são as visitas no site? sempre quis saber isso |
O Google usa um negócio chamado Google Rank... Entre outras coisas, ele usa o número de sites que linkam para o MR (links em sites mais conhecidos tem peso maior do que links em sites desconhecidos), número de usuários que entram no site a partir do Google, frequencia de atualização, entre outros...
| Megadave escreveu: | | Cara o frete fica uns 19 dólares, aí dá $79, e de acordo com a cotação atual que tá por volta de R$2,25 isso daria R$177,00....O do Megadeth pra mim saiu por 90 reais com praticamente tudo que o metclub oferece, menos a revista mas em compensação o do mega oferece o cd exclusivo. |
Os 60 dólares já incluem o frete. |
|
 |