MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Oooooooohhhh !!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2005 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabens japa, na frente do site oficial pelo menos aqui no brasil (sim, eu fiz a pesquisa).

Para comemorar, o doug vai dar uma camiseta para todos aqueles que comtribuiram para essa conquista Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2005 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Mas no "Cadê?/Yahoo!" tá em 10º Laughing

O que é importa é o google, o resto é resto, google manda. Twisted Evil
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2005 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Parabens japa, na frente do site oficial pelo menos aqui no brasil (sim, eu fiz a pesquisa).

Para comemorar, o doug vai dar uma camiseta para todos aqueles que comtribuiram para essa conquista Very Happy

Pesquisa direito então porque acabei de fazer a pesquisa e tá na frente do metallica.com como o MUYA mostrou também entre os sites gringos Razz.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2005 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

po, não vai querer que fique na frente do oficial no google.com né...

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Nov 23, 2005 7:16 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 23, 2005 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tem hora que o MR aparece primeiro e tem hora que o Metallica.com aparece primeiro, no Google.com.br...

KearBarl escreveu:
po, mas tem outro site? Laughing

Boa pergunta... Atualmente não tem mais nenhum site sobre Metallica, em português, que é regularmente atualizado, tem?

joca-pacheco escreveu:
agora soh ta na hora de começa a acrescenta em eventos uns show cover aqui no RS =D ia se legal sabe uns showzin ;D

Ah, isso não depende de mim... Depende das pessoas me mandarem as datas pra eu divulgar.

Enfim, valew aê povo. Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2005 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug o MR num é conhecido como site oficial brasileiro né ?

porque voce num tenta fazer isso etc
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 23, 2005 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Doug o MR num é conhecido como site oficial brasileiro né ?

porque voce num tenta fazer isso etc

Pra virar chapter oficial tenho que virar membro do MetClub... Aí eu não sei qual é a burocracia pra virar e tal, mas primeiro preciso virar membro...

Assim, se a camiseta 2006 do MetClub for legal, quem sabe eu viro sócio... Porque a camiseta 2005 eu acho tosca demais e eu que não vou pagar 60 dólares pra ganhar uma camiseta feia (que eu acho que é o ítem mais caro do pacote)...
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2005 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to pensando seriamente em me cadastra
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2005 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pra virar chapter oficial tenho que virar membro do MetClub... Aí eu não sei qual é a burocracia pra virar e tal, mas primeiro preciso virar membro...

Assim, se a camiseta 2006 do MetClub for legal, quem sabe eu viro sócio... Porque a camiseta 2005 eu acho tosca demais e eu que não vou pagar 60 dólares pra ganhar uma camiseta feia (que eu acho que é o ítem mais caro do pacote)...

Nossa tava olhando no site do metclub, dos planos lá de cadastro no fã clube o mais completo custa $60 Shocked e o que tem nele: Camisa, carta de um membro da banda, carteirinha, foto imprimida autografada, as edições da So What e o acesso ao site...Os planos standard não dão acesso ao site, e não tem praticamente nada além da So What e custam $35...Muito caro Confused.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2005 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
[metalremains] escreveu:

Nossa tava olhando no site do metclub, dos planos lá de cadastro no fã clube o mais completo custa $60 Shocked e o que tem nele: Camisa, carta de um membro da banda, carteirinha, foto imprimida autografada, as edições da So What e o acesso ao site...Os planos standard não dão acesso ao site, e não tem praticamente nada além da So What e custam $35...Muito caro Confused.

+ou- R$ 132,00, menos do q eu pensava, mais do q eu tenho.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2005 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pergunta idiota: como que o site consegue fica na frente? são as visitas no site? sempre quis saber isso
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2005 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
+ou- R$ 132,00, menos do q eu pensava, mais do q eu tenho.

Cara o frete fica uns 19 dólares, aí dá $79, e de acordo com a cotação atual que tá por volta de R$2,25 isso daria R$177,00....O do Megadeth pra mim saiu por 90 reais com praticamente tudo que o metclub oferece, menos a revista mas em compensação o do mega oferece o cd exclusivo.

Editado pela última vez por Megadave em Wed Nov 23, 2005 9:28 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2005 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Yeah, parabéns Dougueeee ^^
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2005 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, o poderoso aliado do Larz?? Fez o sub-dorum download pra denunciar os piratas os pegando no flagra???

Parabéns campeão!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 24, 2005 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
pergunta idiota: como que o site consegue fica na frente? são as visitas no site? sempre quis saber isso

O Google usa um negócio chamado Google Rank... Entre outras coisas, ele usa o número de sites que linkam para o MR (links em sites mais conhecidos tem peso maior do que links em sites desconhecidos), número de usuários que entram no site a partir do Google, frequencia de atualização, entre outros...

Megadave escreveu:
Cara o frete fica uns 19 dólares, aí dá $79, e de acordo com a cotação atual que tá por volta de R$2,25 isso daria R$177,00....O do Megadeth pra mim saiu por 90 reais com praticamente tudo que o metclub oferece, menos a revista mas em compensação o do mega oferece o cd exclusivo.

Os 60 dólares já incluem o frete.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5