Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Putz, alguém sabe onde eu posso achar um desses???
Se tem na galeria do rock, alguém sabe o nome da lojas???
Editado pela última vez por Buck em Fri Apr 30, 2004 1:13 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Isso aí é uma munhequeira?
Se for nunca ví lá não cara...
Ainda mais se vc viu na loja oficial...nem vai ter aqui. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Muito foda isso cara. Eu sou revoltado até hoje pela pouca quantidade de material da banda que sai por aqui. Os estrangeiros ficam com tudo. |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Podi crer! No camêlo aqui em Campinas dá té pra achar uns baratos falsos! Mas nem vira!
Vc achou essa foto ondi? |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
naum eh por nd naum....mas oq eh isso?? |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Rob Burton escreveu: | | naum eh por nd naum....mas oq eh isso?? |
Uma munhequeira, que além de dar um estilo, serve para limpar o suor do rosto pq é feito com um material felpudinho( ), parecido com o da toalha. |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
Nossa! De primeira vista pensei que fosse uma caneleira de futebol! hahaha que pior...
Mas é mó style essa munhequeira! Isso daí vc pode mandar em qqr bordador, que os caras fazem! |
|
 |
PaTrO King Nothing

|
|
Cara isso ai eh bom pra caramba.....tipo, nunca vi uns desses tb naum....mais tipo isso ai pra show eh muito bom!!!!
 |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Rob Burton escreveu: | | naum eh por nd naum....mas oq eh isso?? |
Uma munhequeira, que além de dar um estilo, serve para limpar o suor do rosto pq é feito com um material felpudinho( ), parecido com o da toalha. |
Ah, é pra isso que serve a munhequeira! Eu sempre via isso e ficava imaginando se era só um acessório estético ou se tinha alguma função prática!!!! |
|
 |

|
|
| ViN escreveu: | | »Igør Het« escreveu: | | Rob Burton escreveu: | | naum eh por nd naum....mas oq eh isso?? |
Ah, é pra isso que serve a munhequeira! Eu sempre via isso e ficava imaginando se era só um acessório estético ou se tinha alguma função prática!!!! |
E é bem prático ViN. Eu queria ter uma dessas, mas a toalhinha que eu levo quando toco quebra mó galhão. Suor no olho arde pra caramba. |
|
 |
Paulista Banido

Mensagens: 268 Localização: Mato Grosso do Norte/Estados Unidos da Asia
|
|
| »Igør Het« escreveu: | | ViN escreveu: | | »Igør Het« escreveu: | | Rob Burton escreveu: | | naum eh por nd naum....mas oq eh isso?? |
E é bem prático ViN. Eu queria ter uma dessas, mas a toalhinha que eu levo quando toco quebra mó galhão. Suor no olho arde pra caramba. |
é cara uma munhequeira? |
|
 |

|
|
| Paulista escreveu: | | é cara uma munhequeira? |
Nem é Bruno, só é dificil achar uma legal, estilosa. Eu já vi várias, mas tudo aquelas de tênis, tá ligado?? Nem rola, acho que não fica legal. O lance é mandar fazer mesmo numa costureira, como o Wagner disse ai. |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
eu to doido atrás de uma munhequeira...so acho aquelas falsi com um simbolo da nike!!
grrr |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Rob Burton escreveu: | | naum eh por nd naum....mas oq eh isso?? |
valeu ae.....deve ser muito util durante um show...akele suor q cai no olho arde.....eh foda....
felpudinho eh foda...oeiuhOIeYUOeHIOheOUIE |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Rob Burton escreveu: |
felpudinho eh foda...oeiuhOIeYUOeHIOheOUIE |
realmente muito engraçado,ha...
ha...
ha...
 |