MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Onde eu axo um desses???

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 1:12 am Assunto: Onde eu axo um desses??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, alguém sabe onde eu posso achar um desses???

Se tem na galeria do rock, alguém sabe o nome da lojas???

Editado pela última vez por Buck em Fri Apr 30, 2004 1:13 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aí é uma munhequeira?

Se for nunca ví lá não cara...
Ainda mais se vc viu na loja oficial...nem vai ter aqui.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito foda isso cara. Eu sou revoltado até hoje pela pouca quantidade de material da banda que sai por aqui. Os estrangeiros ficam com tudo.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podi crer! No camêlo aqui em Campinas dá té pra achar uns baratos falsos! Mas nem vira!

Vc achou essa foto ondi?
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

naum eh por nd naum....mas oq eh isso??
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 4:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:

Uma munhequeira, que além de dar um estilo, serve para limpar o suor do rosto pq é feito com um material felpudinho( Laughing ), parecido com o da toalha.
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa! De primeira vista pensei que fosse uma caneleira de futebol! hahaha que pior...

Mas é mó style essa munhequeira! Isso daí vc pode mandar em qqr bordador, que os caras fazem!
PaTrO
King Nothing
King Nothing

PaTrOMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 2:44 pm Assunto: Isso é...... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara isso ai eh bom pra caramba.....tipo, nunca vi uns desses tb naum....mais tipo isso ai pra show eh muito bom!!!!
Twisted Evil
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Rob Burton escreveu:

Uma munhequeira, que além de dar um estilo, serve para limpar o suor do rosto pq é feito com um material felpudinho( Laughing ), parecido com o da toalha.

Ah, é pra isso que serve a munhequeira! Eu sempre via isso e ficava imaginando se era só um acessório estético ou se tinha alguma função prática!!!!
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
»Igør Het« escreveu:
Rob Burton escreveu:

Ah, é pra isso que serve a munhequeira! Eu sempre via isso e ficava imaginando se era só um acessório estético ou se tinha alguma função prática!!!!

E é bem prático ViN. Eu queria ter uma dessas, mas a toalhinha que eu levo quando toco quebra mó galhão. Suor no olho arde pra caramba.
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
ViN escreveu:
»Igør Het« escreveu:
Rob Burton escreveu:

E é bem prático ViN. Eu queria ter uma dessas, mas a toalhinha que eu levo quando toco quebra mó galhão. Suor no olho arde pra caramba.

é cara uma munhequeira?
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
é cara uma munhequeira?

Nem é Bruno, só é dificil achar uma legal, estilosa. Eu já vi várias, mas tudo aquelas de tênis, tá ligado?? Nem rola, acho que não fica legal. O lance é mandar fazer mesmo numa costureira, como o Wagner disse ai.
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

ElminsterMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu to doido atrás de uma munhequeira...so acho aquelas falsi com um simbolo da nike!!

grrr
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Rob Burton escreveu:

valeu ae.....deve ser muito util durante um show...akele suor q cai no olho arde.....eh foda....

felpudinho eh foda...oeiuhOIeYUOeHIOheOUIE
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 2:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:

felpudinho eh foda...oeiuhOIeYUOeHIOheOUIE

realmente muito engraçado,ha...

ha...

ha...

Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2