MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Onde eu axo um desses???

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Rob Burton escreveu:

felpudinho eh foda...oeiuhOIeYUOeHIOheOUIE

realmente muito engraçado,ha...

ha...

ha...

Rolling Eyes

Vai VV deixa o cara ser feliz.. Laughing Laughing

Razz
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Stivaiano Satriero escreveu:
Rob Burton escreveu:

felpudinho eh foda...oeiuhOIeYUOeHIOheOUIE

realmente muito engraçado,ha...

ha...

ha...

Rolling Eyes

Vai VV deixa o cara ser feliz.. Laughing Laughing

Razz

isso ae....me dexa ser felizaum.... Laughing Laughing Laughing Laughing
heOIUyehIUheioUHEyeUehyehyeUEu felpudinho...huhyeaieahy Laughing Laughing
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na bosta da galeria não tem...nem lisa!

o eskema é mandar fazer mesmo... :-/
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

outro dia saí para comprar uma camiseta do metallica e para meu espanto, não tinha nenhuma. a única que tinha era uma toda fudida que deve ter vindo do paraguai. então peço pela do iron e a atendente me da duzias e mais duzias de camisetas da megaforce. nenhuma do metallica e duzias do iron.
ponto pro iron.. Sad
slither
King Nothing
King Nothing

slitherMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra eu tb sempre fui doido pra ter uma munhequeira desta se alguem achar por favor avise
Nagai
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NagaiMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
outro dia saí para comprar uma camiseta do metallica e para meu espanto, não tinha nenhuma. a única que tinha era uma toda fudida que deve ter vindo do paraguai. então peço pela do iron e a atendente me da duzias e mais duzias de camisetas da megaforce. nenhuma do metallica e duzias do iron.
ponto pro iron.. Sad

num pensa assim naum!!!!! Vc tem q pensar q as camisetas são tão bouas q qnd chega esgota rapidin.... daí sobra só as dos outros pra vender....

Wink Wink Wink
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Na bosta da galeria não tem...nem lisa!

o eskema é mandar fazer mesmo... :-/

mas manda faze deve sair caro, será q vale a pena???

se não tiver nada melhor bota uma meia preta com a ponta (do lado fechado né) cortada q de longe nem se nota,,,,hahaha Laughing

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Jun 13, 2004 1:09 pm, num total de 1 vez
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só deve ter no site do metallica pra vender eu acho!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O James tava usando uma munhequeira dessas no show do Rock in Rio lá...
Vai ser dificil achar isso por aki....melhor comprar de lá mesmo
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
ponto pro iron.. Sad

O mesmo ocorre com as camisetas baby-look: do Iron tem um monte, do Ozzy tb, Bon Jovi e a porcaria do Guns então, nem se fala: agora Metallica nem tem. Pq será?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2