MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Oitavas de Final

Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 8:58 pm Assunto: Oitavas de Final Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico para discutirmos as oitavas de final.

Sáb 26/06 - 11h00
URU X COR
Sáb 26/06 - 15h30
EUA X GAN

Dom 27/06 - 15h30
ARG X MEX
Dom 27/06 - 11h00
ALE X ING

Seg 28/06 - 11h00
HOL X EVQ
Seg 28/06 - 15h30
BRA X CHI

Ter 29/06 - 11h00
PAR X JAP
Ter 29/06 - 15h30
ESP X POR

Fora Brasil x Chile e Holanda x Eslováquia, tá bem equilibrado...

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Jun 25, 2010 8:59 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meus palpites em negrito.

Sáb 26/06 - 11h00
URU X COR
Sáb 26/06 - 15h30
EUA X GAN

Dom 27/06 - 15h30
ARG X MEX
Dom 27/06 - 11h00
ALE X ING

Seg 28/06 - 11h00
HOL X EVQ
Seg 28/06 - 15h30
BRA X CHI

Ter 29/06 - 11h00
PAR X JAP
Ter 29/06 - 15h30
ESP X POR

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
19

Editado pela última vez por PH em Fri Jun 25, 2010 9:16 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH fica deslumbrado muito fácil. Colocou até japão nas quartas só por causa do último jogo Laughing

Spoiler:
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

coloquei errado. já arrumei Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
19
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
coloquei errado. já arrumei Laughing

Aham...

Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não sejam sensacionalismo.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
19
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Aham...

Laughing

Eu ia comentar a mesma coisa. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que todas as seleções sulamericanas vão pras quartas, todas vem bem na copa. acho que a piorzinha é o brasil mesmo, mas deve passar pelo chile.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
19
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chile é sulamericano.

Spoiler:
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sei, fera. mas é óbvio que só passa brasil ou chile, e eu disse que brasil passa.

e sim, eu acho que o chile vem jogando melhor que o brasil, mas tomba por causa da camisa.

edit.: ou seja, vai tremer.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
19

Editado pela última vez por PH em Fri Jun 25, 2010 9:28 pm, num total de 2 vezes
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não contestei a segunda linha do teu post. Não houve necessidade nenhuma de esvrevê-la.

Spoiler:
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu disse que o brasil era a piorzinha entre as sulamericanas e depois disse que o chile tombaria. ficaria estranho meu post se eu não explciasse o motivo do tombamento.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
19
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uruguai x EUA

Inglaterra x Argentina

Holanda x Brasil

Paraguai x Portugal

=

Estados Unidos x Argentina

Holanda x Portugal

=

Argentina x Holanda

=

Holanda.

=

Laughing

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As tuas semifinais estão erradas, o certo seria:
EUA x Holanda
Argentina x Portugal

[+] VOLTA KARMA [-]
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é estranho ver as oitavas sem Italia e outra seleção de peso, mas se fode aí. Ja sabemos que na semifinal chegará uma seleção diferente das que normalmente chegam: Uruguai (tradicionalmente era uma seleção respeitada, espero que seja ela que chegue nas semis), Coreia do Sul Laughing , Gana Laughing Laughing e EUA que por mais que tenha crescido nos ultimos tempos, ainda não é uma seleção tradicional e de peso. Se o Uruguai não chegar espero que Gana chegue lá.

Brasil x Paraguai
Argentina x Uruguai

Brasil x Uruguai

Brasil

eu acredito Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 1 de 13