| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Esperando as lamentações de Camões e Reborned.  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
FURIAAA!!
MEU VILLAO!
Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Jun 29, 2010 5:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| KearBarl escreveu: | | Uru x Bra nas semis, na verdade. |
Confundi? Ah, daí já perde a graça.
A rivalidade mesmo é Uruguai e Argentina.
E olha lá, pra quem estava falando da Espanha. Vão chupando ae. 
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
David Villa é sem duvida alguma um dos maiores destaques dessa copa se não for o maior destaque, o cara se movimenta bem, busca jogo o tempo todo, é habilidoso e lutador, sorte da Espanha ter um jogador completo assim.
Portugal morreu na praia como era esperado e Cristiano Ronaldo só ratificou a sua ruindade na seleção, alias pra mim é apenas um jogador ok com surtos de brilhantismo. Todas as jogadas dele nessa copa se resumiram a fechar os olhos e chutar.
Paraguai e Espanha promete ser um jogo bom, desde que a Espanha nao fique tocando muito a bola e o Paraguai resolva sair pro jogo sem ficar na cautela como foi hoje contra o Japão. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Maragato escreveu: | Confundi? Ah, daí já perde a graça.
A rivalidade mesmo é Uruguai e Argentina.
E olha lá, pra quem estava falando da Espanha. Vão chupando ae.  |
Não fode, né, meu bruxo. Se você estiver falando de futebol você está errado.
Reconheço porém que o ódio que argentinos e uruguaios sentem um do outro ultrpassa as fronteiras do futebol, e por tal motivo um possível jogo entre as duas seleções tende a ser uma carnificina. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| PH escreveu: | Não fode, né, meu bruxo. Se você estiver falando de futebol você está errado.
Reconheço porém que o ódio que argentinos e uruguaios sentem um do outro ultrpassa as fronteiras do futebol, e por tal motivo um possível jogo entre as duas seleções tende a ser uma carnificina. |
No futebol, rivalidade Brasil x Argentina sempre foi menor que Uruguay x Argentina, nos últimos anos aumentou rivalidade com o Brasil por causa do lixo que tem sido a seleção uruguaia.
Fora dos gramados, a rivalidade com o Uruguay é infinitamente maior que com o Brasil, isso sem sombra de dúvidas. E não tem como isso não se refletir em campo.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

MAESTRO
|
|
| PH escreveu: | Não fode, né, meu bruxo. Se você estiver falando de futebol você está errado.
Blábláblá estou certo:
| KearBarl escreveu: | No futebol, rivalidade Brasil x Argentina sempre foi menor que Uruguay x Argentina, nos últimos anos aumentou rivalidade com o Brasil por causa do lixo que tem sido a seleção uruguaia.
Fora dos gramados, a rivalidade com o Uruguay é infinitamente maior que com o Brasil, isso sem sombra de dúvidas. E não tem como isso não se refletir em campo. |
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
PH Whiplash

|
|
ok. discordo de vocês.
próximo assunto:
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
19
Editado pela última vez por PH em Wed Jun 30, 2010 11:38 am, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
E a rivalidade Rio Grande do Sul x Brasil?
 |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| KearBarl escreveu: | No futebol, rivalidade Brasil x Argentina sempre foi menor que Uruguay x Argentina, nos últimos anos aumentou rivalidade com o Brasil por causa do lixo que tem sido a seleção uruguaia.
Fora dos gramados, a rivalidade com o Uruguay é infinitamente maior que com o Brasil, isso sem sombra de dúvidas. E não tem como isso não se refletir em campo. |
Seu cu. É só ler o ole quando tá prestes a ter jogo entre brasil e argentina. Eles fazem trocentas matérias, tratam o jogo como "O Clássico". Além de reportagens sobre esse clássico, é só você ver os depoiomentos dos argentinos sobre a rivalidade. Com certeza os argentinos preferem ganhar do brasil a ganhar do uruguai. E quando você fala "aumentou nos últimos anos", você quer dizer nos últimos 60 anos, né? Ta com, na década de 40, realmente a rivalidade entre argentina e uruguai era maior 
|
|
 |

MAESTRO
| |
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Seu cu. É só ler o ole quando tá prestes a ter jogo entre brasil e argentina. Eles fazem trocentas matérias, tratam o jogo como "O Clássico". Além de reportagens sobre esse clássico, é só você ver os depoiomentos dos argentinos sobre a rivalidade. Com certeza os argentinos preferem ganhar do brasil a ganhar do uruguai. E quando você fala "aumentou nos últimos anos", você quer dizer nos últimos 60 anos, né? Ta com, na década de 40, realmente a rivalidade entre argentina e uruguai era maior  |
10, 15 anos.
E veja bem, você só "provou" a existência da rivalidade, coisa que eu não neguei.
E não vou nem continuar discutindo, pq vc está errado. Como disse o PH, próximo assunto:
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

MAESTRO
| |
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| KearBarl escreveu: | 10, 15 anos.
E veja bem, você só "provou" a existência da rivalidade, coisa que eu não neguei.
E não vou nem continuar discutindo, pq vc está errado. Como disse o PH, próximo assunto: |
Você quer dizer que se eu chegar em uma comunidade agentina e abrir uma enquete: "De quem você prefere ganhar, Brasil ou Uruguai?", uruguai ganhará fácil, né?
|
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
Com certeza a maior rivalidade futebolística da Argentina é com o Brasil...
 |
|
 |
|