MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Obituary

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 06, 2005 7:26 pm Assunto: Obituary Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae, alguem conheçe, alguem curte??
se não conheçem ta ai umas musicas boas:
dont care
inverted
by the light
internal bleeding
gates to hell
immortal visions
chopped in half
...

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 06, 2005 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao curto... ateh acho o instrumental bem loko e tals, tem uns Riffs do Kralho ateh, mas o q nao engulo eh aquele vocal... putz q vocal ruim!

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 06, 2005 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Nao curto... ateh acho o instrumental bem loko e tals, tem uns Riffs do Kralho ateh, mas o q nao engulo eh aquele vocal... putz q vocal ruim!

Óh... Rolling Eyes Mesmo problema q o meu, eu até curto, tenho 2 álbuns no pc, mas num vira mto o vocal sei la... Mad

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achgo muito loko e naum acho q o vocal seja ruim naum.

Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço...

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obituary é muito foda, tenho os 2 primeiros deles. Sobre o vocal, é melhor que os de metal melodico.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não conheço...é black metal?

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2005 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
não conheço...é black metal?

Death metal "old school" Wink

Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2005 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Death metal "old school" Wink

Pena...não curto Death...

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Pena...não curto Death...

Death metal, quando bem feito, é foda.... Aprovado

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qdo li o nome do tópico, achei q fosse alguma coisa de músicos mortos ou algo do genero...
Laughing
nem conheço a tal banda..
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Death metal, quando bem feito, é foda.... Aprovado

pode ser, mas como eu não curto acaba sendo td a mesma m* p/ mim Laughing já black metal eu consigo ouvir alguma coisa Razz

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço...
Me manda uma depois Carol ^^
Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz a maioria aqui nunca ouviu falar da banda, to de cara!

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Não conheço...
Me manda uma depois Carol ^^
Razz

Opa mando sim, tenho 2 álbuns deles aqui... Wink

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2