MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Obituary

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu achgo muito loko e naum acho q o vocal seja ruim naum.

Tipo o vocal lembra pra caralho o vocal do Chuck Schuldiner, mas tipo... é mais gritado e o cara tipo q "geme" mto....auhiahsuhsauas....

Uarrrr Twisted Evil Urrrrrr... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Uuuaaaaaaaarrrr!!!!!! Twisted Evil Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Tipo o vocal lembra pra caralho o vocal do Chuck Schuldiner, mas tipo... é mais gritado e o cara tipo q "geme" mto....auhiahsuhsauas....

Uarrrr Twisted Evil Urrrrrr... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Uuuaaaaaaaarrrr!!!!!! Twisted Evil Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Eh por isso mesmo q eu nao curto...eu curto vocais urrados, mas o desse cara nao desce...

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Eh por isso mesmo q eu nao curto...eu curto vocais urrados, mas o desse cara nao desce...

Tipo, é isso msm, sabe quando não desce msm?... Sei lá... ele quase num canta... mas o som é bem foda! Twisted Evil

MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 7:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é a minha banda preferida mas conheço alguns albuns e tenho o the end complete e acho do caralho!!!!!! Twisted Evil
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a música Slowly We Rot é phodona! Aprovado
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
a música Slowly We Rot é phodona! Aprovado

Esse album é foda... e o Cause Of Death tbm! Very Happy Twisted Evil

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, pelo oq eu li aqui a banda ép pior q o nome q leva.

PM
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2