MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vocês conhecem/curte da Bay Area Bangers

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

hey skull ele é tão fodão , fala na bay area de 5 em 5 minutos , enche o saco e num conheçe o Vio-lance Rolling Eyes Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Quem fala Baía para mim são os mano do hip hop. Por que baía para mim é aonde ficam os cavalos

Cara essa foi a pior merda postada no tópico, vai pro pérolas. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem fala Baía para mim são os mano do hip hop. Por que baía para mim é aonde ficam os cavalos

Onde ficam os cavalos não é estábulo?

Bay = Baía -> Baía de São Francisco = San Francisco Bay ~ Bay Area

E qual o problema de ser poser? Antes poser do que true... Sendo poser eu posso ouvir qualquer lixo que eu goste, porque já que eu sou poser mesmo, ninguém vai me criticar se eu ouvir, vejamos, Terror 2000 e logo em seguida colocar Linkin Park pra tocar. Se eu fosse true, minha horda me massacraria e eu seria castigado pelo Deus Metal. Laughing

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Dec 19, 2005 1:21 pm, num total de 2 vezes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Onde ficam os cavalos não é estábulo?

Bay = Baía -> Baía de São Francisco = San Francisco Bay ~ Bay Area

E qual o problema de ser poser? Antes poser do que true... Sendo poser eu posso ouvir qualquer lixo que eu goste, porque já que eu sou poser mesmo, ninguém vai me criticar se eu ouvir, vejamos, Terror 2000 e logo em seguida colocar Linkin Park pra tocar. Se eu fosse true, minha horda me massacraria e eu seria castigado pelo Deus Metal. Laughing
Uhahahahahahhahahahahahhhahahahhahah
Pátetico.

Aqui no Rio Grande do Sul, também chamamos de Baía aonde deixamos os cavalos. Mas é isso ai...
E ninguém disse que ser poser é ruim. Eu disse? Não me lembro!!
E o que é ser true pra vocês?
uahahauhahaha

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Mon Dec 19, 2005 1:25 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ps: tem que ser muito arigó para chamar Bay de "baía" uahahahha
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz..o cara ainda insiste no erro.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse "bay" é bem gurizote Folk mesmo uahhahaha
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapaz, use a porra do botão "editar", posts duplos torram o saco.

Editado pela última vez por Harvester em Mon Dec 19, 2005 1:32 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay é baía, com "Í", o que tu ta querendo dizer é "baia", sem o acento jacú!!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uhahahahahahhahahahahahhhahahahhahah
Pátetico.

Tão patético quanto falar que baía, tradução de bay, é coisa de mano?

Citação:
E ninguém disse que ser poser é ruim. Eu disse? Não me lembro!!
E o que é ser true pra vocês?
uahahauhahaha

Você deixa implícito em suas mensagens "poser" como sendo algo ruim, usando o termo de forma pejorativa.

True:
1. indivíduo que subjuga outras pessoas por gostarem de outros estilos musicais que não seja aquele que ele gosta;
2. indivíduo que odeia que sua banda se massifique, ou se utilize de qualquer meio de divulgação em massa;
3. indivíduo que pré-juga como ruim qualquer banda de massa simplesmente por ser popular;
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vem cá então oquê significa Bay? Rolling Eyes
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá, agora tu vai negar que eles são posers???? E se eu quiser ouvir musica que venha de coração vou escutar Manowar, Primal Fear, Judas, Majesty, coisa que eu escuto muito, bandas essas que falam da essência do metal. E death metal não curto não, pouca coisa nada significativo, mas nada contra os caras, se eles quiserem matar um terneiro que matam, se quiserem ficar tomando sangue que fiquem não tenho nada contra, mas chama eles de poser por fazer... Puta que Pariu. Eu te pergunto quem fica se posando para as cameras eles ou os HR??? Quem é que quer aparecer eles odiados pela mídia, que na verdade nem sabe que eles existe já são considerados "quase demônios"??? ou os HR???? Ah pelo amor de Deus né.

E eu já disse não tenho nada contra os HR, mas não gosto do estilo dos caras, e o estilo deles retratam nas musicas, também não curto letras clichês de dor de cotovelo, ou amorosas.
Mas eu curto alguma coisa de kiss, Aerosmith (que eu não considero HR mas...) enfim...

PS: Depois eu que sou preconceituoso...

Poser eh quem usa camisa do Iron Maiden (Fear Of The Dark) pq viu passando no VideoClash, HEhEhHEHEH!! Laughing Laughing (Zueira) Mas naum a como negar q a maioria dos q usam camisa do Iron soh usam pq gostam do Eddie (Joguei o Iron pra parada, mas tudu bem, soh um exemplo classico....Ah! Eu curto Iron ta?) Very Happy

Editado pela última vez por HeavyMaster em Mon Dec 19, 2005 2:16 pm, num total de 1 vez
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Vem cá então oquê significa Bay? Rolling Eyes

po veio ... como vc me da uma dessa? significa feito que vê:

a cama foi feita bay ele Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
po veio ... como vc me da uma dessa? significa feito que vê:

a cama foi feita bay ele Laughing Laughing

Escreve em português. Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 7 de 23