MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vocês conhecem/curte da Bay Area Bangers

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2005 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
nem o At The Gates ???

ahhhhh chupa meu p******* Evil or Very Mad Laughing

Não sou muito fã de Death Melódico não... são raras as bandas que me agradem...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2005 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Não sou muito fã de Death Melódico não... são raras as bandas que me agradem...

quais são ??

ahh falar nisso , eu baixei o novo do Terror 2000 - Terror For Sale

e cara , na boa , é uma das coisas mais legais que sairam esse ano Very Happy , da vontade até de mudar la minhas resposta no Melhores de 2005 Razz . Meu , os caras fizeram mo loucura huahuahua , ficou um Thrash misturado com algumas outras influencias , ta mo viagem o cd. Tem muita coisa de Death Melodico nele , mas a maioria é mo viagem , cheio de paradinhas , vocal mo insano huahuauha, cantando de um jeito com estranho em algumas musicas etc uhahuauh algumas muito engraçadas o Bjorn se superou nesse cd uhuhahuahua. A banda não perdeu a brutalidade e a velocidade obtida nos plays anteriores , ta isso em algumas musicas e em outras misturadas na maioria das veses com Death Melodico , ou com loucuras mesmo que ficaram bem interessantes, tem até uma que mistura thrash com blues uhahuahuauhauh. TERROR 2000 - TERROR FOR SALE , OUÇAM Smile
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2005 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
quais são ??

ahh falar nisso , eu baixei o novo do Terror 2000 - Terror For Sale

Crianças do Bodom e o In Flames, aquele album Collony.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 27, 2005 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar o Terror for Sale... Nem lembrava que o álbum tinha saído.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2005 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vou baixar o Terror for Sale... Nem lembrava que o álbum tinha saído.

ta muito foda esse play cara
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei o Terror for Sale... Não tive tempo pra ouvir direito ainda, mas parece que o álbum tá meio bizarro, com umas passagens meio estranhas...

E ouvi o Heartwork do Carcass também, esse eu até que curti.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Baixei o Terror for Sale... Não tive tempo pra ouvir direito ainda, mas parece que o álbum tá meio bizarro, com umas passagens meio estranhas...

E ouvi o Heartwork do Carcass também, esse eu até que curti.

sim , por isso ta foda , devido a essas tosquises que eles colocaram huauhauhahu , ouve a do blues la. Uma musica totalmente porrada que nos remete até a Cannibal Corpse , sei la com vocal inaudivel , e depois um blues bem foda no meio , e no final um pato huahuahuahua
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Heartwork é um dos meus albuns preferidos de Death Metal. é considerados por muito os melhor.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu May 04, 2006 2:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opaaaa... Olha eu aqui novamente. Teteu from hell de volta uahsuhasaus
Desenterrando esse belíssimo tópico, só para dizer que eu larguei os estudos de mão e dizer que tentarei voltar a floodar, digo comentar com mais freqüência aqui no MR. E é uma obra esse tópico em uahsuhauasah

\o/
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 04, 2006 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Desenterrando esse belíssimo tópico, só para dizer que eu larguei os estudos de mão e dizer que tentarei voltar a floodar, digo comentar com mais freqüência aqui no MR. E é uma obra esse tópico em uahsuhauasah

\o/

O cara ainda ressucita o memorável tópico dele só pra isso. Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu May 04, 2006 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O cara ainda ressucita o memorável tópico dele só pra isso. Laughing

Volta triunfal!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu May 04, 2006 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria mais apropriado num dos tópicos de apresentação/despedida.

Bane ele, Doug!

Zoeira Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu May 04, 2006 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Seria mais apropriado num dos tópicos de apresentação/despedida.

Bane ele, Doug!

Voltei com neguinho mandando então Very Happy Very Happy Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu May 04, 2006 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

\o/

Precisava de ressucitar o tópico da Bay Area Bangers pra postar isso? Laughing Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu May 04, 2006 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Bay Area Bangers" O tópico mais construtivo do MR, e foi palco da chegada sutil de Teteu From Hell, e logo de cara, formando uma bela amizade com o BAT, esse é O tópico.

LaughingLaughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 21, 22, 23  Próximo
Página 22 de 23