MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vocês conhecem/curte da Bay Area Bangers

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ah cara, quanto a contribui para o metal, as duas estão empatadas, não vejo muito o que o Megadeth contribuiu não, e puta que pariu o que são os solos e riffs do Bodom cara, bá tá loco (não sei quem compos, mas são foda).
E cliclê ou não são historias que existem cara...
Eu gosto de Megadeth, nada contra, agora falar que o Alexi não sabe cantar, que ele é muito ruim já de mais também, e são dois estilos de vocais diferentes na minha opiniao. É a mesma coisa que comparar uma manda melodica com uma de Thrash, nao tem como comparar qual vocal é melhor(logico que eu estou radicalizando).

Mas que o David é um idiota trouxa que não sabe o que diz é. Sem falar que virar Cristão é foda né, vai contra todos os principios dele mesmo...

Outra coisa não vejo que ele contribuiu muito para o metallica, mal ou bem ele fez as musicas mais "punk rock" do metallica. E sim ele fez muita coisa, quase matou todos quando estava dirigindo uma fã, estava todo chapado, isso bem no começo de tudo...

Cara... não fale merda e do que conhece pouco, escuta os solos do Marty Fridman do RIP... e o que tem demais virar cristão?
Horsemen, Militia, Ktulu, Jump, Phantom,Ride... punk rock???(sim influencias tem, porém a que tem mais influencias punks do Kill é motorbreath, tem o dave lá?)
Reveja seus conceitos pois thrash é influeciado por punk rock, e o próprio James do Metallica também curte punk.
Me mostra uma composição do CoB melhor que Holy Wars(em quesito letra tudo) e 3 solos do bodom melhores do que os de Tornado of Souls, Lucretia e Hangar18 e uma composição com parte acústica melhor do que a da Trust.

Rolling Eyes

Se comparar o Marty com o Laiho é que ferrou mesmo, Marty tá anos luz na frente do coitado do Laiho. 8)

Acho que se tu falasse isso para o próprio Laiho ele daria um murro na tua cara. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Thu Dec 22, 2005 2:00 am, num total de 3 vezes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HAhahahahahhahahahah... Terminamos essa discução no msn, tu ficou muito irritado... uhahahaha... Mas uma coisa eu digo, não tem como comparar essas duas bandas... Não tem, São dois opostos, apesar do Bodom ter algumas musicas thrash, mesmo assim é bem diferente...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 2:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já quanto ao Laiho ele é muito mais foda que o David com certeza...
Bá bodom é muito bom cara... O mustaine nunca fui com a cara dele, acho ele um arrogante que criou uma carrera toda em cima da fama do Metallica, sem falar nas inumeras declarações que ele faz quanto ao metallica totalmente idiotas e infelizes...

Putz cara não acredito nisso haahaha. Cara só o que o Dave contribuiu no Metallica no Kill Em All e no Ride é melhor que qualquer coisa que o Laiho já fez. E você pega a carreira do Megadeth nesses 20 anos, ótimas composições, músicas com peso, músicas trabalhadas, e um trabalho sólido.

E felizmente cara ao contrário de muita banda o Megadeth é uma banda conhecida e consagrada sim pela competência e capacidade que foram só aumentando nesses mais de 20 anos da existência da banda. Se uma banda tenta se promover de alguma forma usando como escada outra, se ela não tem qualidade não adianta que não vai pra frente. Então desencana dessa de ficar falando de Mustaine usar o Metallica, o Megadeth tem capacidade e anda com as próprias pernas Wink.

E você fez uma péssima coisa, misturar a pessoa Dave Mustaine com a música que ele faz. Tá certo então, eu vou falar: Eu não vou com a cara do Laiho que parece uma bicha, enquanto estávamos discutindo o MÚSICO Laiho. Nós estamos falando da música e não dos músicos como pessoa, então não confunda as coisas.

Ah cara, quanto a contribui para o metal, as duas estão empatadas, não vejo muito o que o Megadeth contribuiu não, e puta que pariu o que são os solos e riffs do Bodom cara, bá tá loco (não sei quem compos, mas são foda).

Hauhauhauha, cara Megadeth é banda de thrash metal influente da década de 80, você querendo ou não. Megadeth é banda reconhecida pela carreira desses 20 anos e por ótimos albúms, você querendo ou não. Nem venha comparar importância musicalmente falando do Megadeth e do CoB, chega a ser engraçado....

Quanto aos solos, você realmente conhece Megadeth? Eu acho que não conhece direito não, porque se você conhecesse de verdade você ia pensar duas vezes antes de comparar o Marty Friedman com o Laiho, porque numa boa o Friedman pisa no coitado. E se você conhece o mínimo do Megadeth pra poder fazer comparações, escuta o trabalho solo do Marty também Wink.

Matheus escreveu:

Eu gosto de Megadeth, nada contra, agora falar que o Alexi não sabe cantar, que ele é muito ruim já de mais também, e são dois estilos de vocais diferentes na minha opiniao. É a mesma coisa que comparar uma manda melodica com uma de Thrash, nao tem como comparar qual vocal é melhor(logico que eu estou radicalizando).

Dá pra comparar sim. No Megadeth você vai escutar vocal agressivo, vocal limpo em algumas músicas, vocal mais rasgado em outras e em algumas um vocal mais trabalhado. Uma coisa é um vocal sujo, outra é um sem técnica mas que se encaixa perfeitamente na música e no estilo. O Mustaine não tem técnica mesmo não, mas consegue e tem a capacidade de fazer um vocal pro thrash metal, sem limitações que dizem respeito a cantar apenas de uma forma em todo tempo, vocal assim só demonstra incapacidade.

Matheus escreveu:

Mas que o David é um idiota trouxa que não sabe o que diz é. Sem falar que virar Cristão é foda né, vai contra todos os principios dele mesmo...´

Mais uma vez misturando a pessoa Dave Mustaine com o músico Dave Mustaine. E como você sabe que vai contra os princípios dele? Você conhece tanto o cara que chama ele de David, e vem falar de princípios, porra meio estranho não? E as pessoas mudam cara, ou você acha que o James da década de 80 é o mesmo que o James de hoje. Você realmente acha isso? As pessoas tem o direito de buscar novos caminhos e fazer novas escolhas se essas vão fazer o bem delas. Não vejo mal nenhum no Mustaine ter se tornado cristão, isso não afeta a música que ele toca, isso não afeta a qualidade da banda. E então?

Matheus escreveu:

Outra coisa não vejo que ele contribuiu muito para o metallica, mal ou bem ele fez as musicas mais "punk rock" do metallica. E sim ele fez muita coisa, quase matou todos quando estava dirigindo uma van, estava todo chapado, isso bem no começo de tudo...

Ele contribuiu pra composição de ótimas músicas da banda, e músicas punk rock? Você sabia que o Thrash metal tem grandes influências do punk rock? Logo o que você disse se torna meio vago, já que o Metallica no início de carreira era uma banda de Thrash Metal. E você fala de punk rock mas e a Ride the Lightning a The Call of Ktulu.....

Cara sinceramente da forma que você fala acho que não conhece Megadeth direito não. Preferir o Laiho com o o Mustaine de acordo com o seu gosto é uma coisa, agora você vir falar de importância, de qualidade como músico, porra sem comparações.....

E mesmo depois de tanto tempo de existência o Megadeth ainda continua firme e forte, graças ao Mustaine que leva a banda sozinho praticamente. Escuta o último albúm do Megadeth: The System Has Failed. O Mustaine compôs todo o albúm, assim como em todos esses mais de 20 anos foi responsável pela composição (tanto das letras como das músicas em si) de uma porrada de clássicos do Megadeth, seja no Peace Sells, no Rust In Peace, Youthanasia, Countdown, enfim...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 2:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HAhahahahahhahahahah... Terminamos essa discução no msn, tu ficou muito irritado... uhahahaha... Mas uma coisa eu digo, não tem como comparar essas duas bandas... Não tem, São dois opostos, apesar do Bodom ter algumas musicas thrash, mesmo assim é bem diferente...

Sim, 1x0 pra mim.

Cara não adianta fazer comparações do tipo Suiça X Brasil em educação, Macarronada X Brócolis e etc...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 2:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra du caralho, vou ser bem sincero não li tudo, está muito tarde e eu estou com muito sono, mas amanha terei prazer em te responder... Abraços ai heheehhehe para o Megadave
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Cara... não fale merda e do que conhece pouco, escuta os solos do Marty Fridman do RIP... e o que tem demais virar cristão?
Horsemen, Militia, Ktulu, Jump, Phantom,Ride... punk rock???(sim influencias tem, porém a que tem mais influencias punks do Kill é motorbreath, tem o dave lá?)
Reveja seus conceitos pois thrash é influeciado por punk rock, e o próprio James do Metallica também curte punk.
Me mostra uma composição do CoB melhor que Holy Wars(em quesito letra tudo) e 3 solos do bodom melhores do que os de Tornado of Souls, Lucretia e Hangar18 e uma composição com parte acústica melhor do que a da Trust.

Rolling Eyes

Se comparar o Marty com o Laiho é que ferrou mesmo, Marty tá anos luz na frente do coitado do Laiho. 8)

Acho que se tu falasse isso para o próprio Laiho ele daria um murro na tua cara. Laughing

ué mas não estavamos falando de vocal ?! Laughing

eu sou mais o Laiho que o Dave , e sobre comparações entre as duas "Bandas" , isso num existe , são duas bandas unicas e com som totalmente diferente um do outro , comparar duas bandas como essas é idiotisse , fale uma banda igual ao CoB , e fale uma igual ao Megadeth Laughing
Sobre o Marty Friedman e o Alexi Laiho huahuahua o cara que começou com isso é um loco uauhauhhuauha os dois são foda , agora o Marty Friedman é genio.
Voltando a falar do vocal , eu curto bastante o vocal do Laiho , o vocal dele adequa-se a musica que eles fazem e eu curto muito, pra mim ele canta pra kct e dizer que o vocal é podre , vocal do Dave é podre , vai cnatar como eles então (Isso não foi pra você Harvester , nem pra ninguem é só um comentario)

David

Confused
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAT:Concordo com tudo que vc disse.
Sim, o vocal do Dave é podre e o do Laiho consegue ser mais ruim Very Happy
O Laiho faz qualquer coisa menos cantar, ele rosna grunhe, pelo menos o vocal do Mustaine tem linhas que se desse pra outro cara cantar ficaria legal, e eu entendo 80% do que o Mustaine dialeta, agora o Laiho pqp... Laughing

A questão é que o cara nem conhece o Mega direito e já quis malhar a banda com argumentos super clichês Laughing

Eu só coloquei o Marty na parada pra humilhar o Laiho Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Thu Dec 22, 2005 11:40 am, num total de 2 vezes
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAT:Concordo com tudo que vc disse.
Sim, o vocal do Dave é podre e o do Laiho consegue ser mais ruim Very Happy
O Laiho faz qualquer coisa menos cantar, ele rosna grunhe, pelo menos o vocal do Mustaine tem linhas que se desse pra outro cara cantar ficaria legal, e eu entendo 80% do que o Mustaine dialeta, agora o Laiho pqp... Laughing

A questão é que o cara nem conhece o Mega direito e já quis malhar a banda com argumentos super clichês Laughing

Eu só coloquei o Marty na parada pra humilhar o Laiho Laughing

Aprovado

mas prefiro Children do que Megadeth , curtia muito Megadeth quando começei a ouvir Metallica etc... depois dei meio que uma enjuada , hoje em dia curto mais Children of Bodom
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Aprovado

mas prefiro Children do que Megadeth , curtia muito Megadeth quando começei a ouvir Metallica etc... depois dei meio que uma enjuada , hoje em dia curto mais Children of Bodom

Aí é questão de gosto mesmo. Agora o nosso amigo Matheus fez comparações a respeito das bandas e de importância no meio musical, e você que me desculpe BAT mas não dá nem pra comparar Megadeth com CoB nesse quesito. Megadeth é Megadeth porra, agora se o cara assim como você gosta mais de CoB aí como eu disse é questão de gosto mesmo e aí já é outra história.

O Laiho pra mim não canta, como o Colhedor falou ele grunhe, apenas isso.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Aí é questão de gosto mesmo. Agora o nosso amigo Matheus fez comparações a respeito das bandas e de importância no meio musical, e você que me desculpe BAT mas não dá nem pra comparar Megadeth com CoB nesse quesito. Megadeth é Megadeth porra, agora se o cara assim como você gosta mais de CoB aí como eu disse é questão de gosto mesmo e aí já é outra história.

O Laiho pra mim não canta, como o Colhedor falou ele grunhe, apenas isso.

ai é questão de gosto , falou tudo Wink
Agora o desgraça viu , o que eu falei a cima ?? se leu meu post ??????? eu disse que são duas bandas unicas , que mega é mega e que children é children , eu pelo contrario , achei idiotisse querer comparar as duas , me mostre aonde eu comparei as duas , e pior ainda , de importancia pro metal , o dia que eu fizer uma comparação dessa ou eu to Trebado ou to loco Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respondendo para o Megadave. E não estou afim de colocar o que ele escreveu ai...

Bom... A maioria das coisas que tu falou são relativas, o Bodom também tem uma carreira sólida e cheia de musica muito bem compostas e escritas.

E o megadeth pode até ter capacidade, mas que teve bastante ajuda em cima do metallica isso teve, a maioria dos meus amigos, conhecido e afins conheceram o Megadeth por causa do ex-guitarrista do metallica... E até hoje ele é lembrado assim pela mídia, ou vai dizer que não?

E eu não confundi nada, deixei realmente bem claro que eu curto sim Megadeth, pra caramba, não é por que eles fazem um som bom que eu vou idolatrar e ficar cedo para os defeitos deles (deles= Mustaine)...

Como eu disse e já foi dito... É inútil comparar Bodom Com Megadeth... É a mesma cosia que comparar Brasil X China (uahahahhahah).

O nome dele é David Mustaine (acho que tem um nome no meio, não me lembro) “Dave” é um apelido...

A concordo contigo, as pessoas mudam, o James infelizmente mudou... Mas dizer que ao mudar não muda o som, ai já não força né...

Uahahhahah fala que The Call of Ktulu é “meio punk rock” tu enloqueceu né, não só pode... Uma das musicas mais tralhadas do Ride, o dia que uma banda de Punk quiserem algo parecido com The Call of Ktulu, as vacas vão voar né... uahhahahah
E eu nunca neguei que o metallica tem ligação com o Punk, o thrash no seu inicio... Só disse que fazer Punk Rock é fácil, compara a técnica do Kill (“Dave”) com o Master (Kirk), á um abismo né...

E só falta tu me dizer que o “dave” é melhor que o Kirk, daí sim, nem quero mais discutir...

E para finalizar, não tenho todos álbuns do Megadeth, mas o que conheço já posso ter uma noção, formar uma pequena opinião... e posso afirmar que o pior álbum deles é so far, so good... so what! FUCK...
Eras isso...

Ps: E se tiver algum erro, vai se fuder não estou afim de arrumar...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E é incrivel a capacidade de vocês de Julgarem as coisas, como vocês same que eu não conheço Megadeth, confesso que não conheço como o metallica, mas conheço... E quem disse que eu comecei a comparar Bodom Com Mega????? Quem? me mostra??? Colocaram o Alexi ai não sei porque, apenas defedni O Bodom... E argumentos cliclês ou não são verdade...

PS: E Harvester_Of_Sorrow...porra du caralho eu não "malhei" banda nenhum, "malhei" sim o "dave". Que merda, vocês não entende o que eu escrevo não????

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Thu Dec 22, 2005 1:50 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E é incrivel a capacidade de vocês de Julgarem as coisas, como vocês same que eu não conheço Megadeth, confesso que não conheço como o metallica, mas conheço... E quem disse que eu comecei a comparar Bodom Com Mega????? Quem? me mostra??? Colocaram o Alexi ai não sei porque, apenas defedni O Bodom... E argumentos cliclês ou não são verdade...

PS: E Harvester_Of_Sorrow...porra du caralho eu não "malhei" banda nenhum, "malhei" sim o "dave". Que merda, vocês não entende o que eu escrevo não????

Relaxa cara

Num é zuando não , mas Megadeth nesse forum é intocavel, é como o Angra em alguns foruns que eu entro , intocavel , ninguem pode falar nada da banda. Mas enfim, gosto é gosto , fazer o que...
Num sei se você tambem falou que prefere o Bodom ao Megadeth , pois se falou temos uma coisa em comum Laughing Laughing Matheus se tornou meu amiguinho Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respondendo para o Megadave. E não estou afim de colocar o que ele escreveu ai...

Bom... A maioria das coisas que tu falou são relativas, o Bodom também tem uma carreira sólida e cheia de musica muito bem compostas e escritas.

E o megadeth pode até ter capacidade, mas que teve bastante ajuda em cima do metallica isso teve, a maioria dos meus amigos, conhecido e afins conheceram o Megadeth por causa do ex-guitarrista do metallica... E até hoje ele é lembrado assim pela mídia, ou vai dizer que não?

E eu não confundi nada, deixei realmente bem claro que eu curto sim Megadeth, pra caramba, não é por que eles fazem um som bom que eu vou idolatrar e ficar cedo para os defeitos deles (deles= Mustaine)...

Como eu disse e já foi dito... É inútil comparar Bodom Com Megadeth... É a mesma cosia que comparar Brasil X China (uahahahhahah).

O nome dele é David Mustaine (acho que tem um nome no meio, não me lembro) “Dave” é um apelido...

A concordo contigo, as pessoas mudam, o James infelizmente mudou... Mas dizer que ao mudar não muda o som, ai já não força né...

Uahahhahah fala que The Call of Ktulu é “meio punk rock” tu enloqueceu né, não só pode... Uma das musicas mais tralhadas do Ride, o dia que uma banda de Punk quiserem algo parecido com The Call of Ktulu, as vacas vão voar né... uahhahahah
E eu nunca neguei que o metallica tem ligação com o Punk, o thrash no seu inicio... Só disse que fazer Punk Rock é fácil, compara a técnica do Kill (“Dave”) com o Master (Kirk), á um abismo né...

E só falta tu me dizer que o “dave” é melhor que o Kirk, daí sim, nem quero mais discutir...

E para finalizar, não tenho todos álbuns do Megadeth, mas o que conheço já posso ter uma noção, formar uma pequena opinião... e posso afirmar que o pior álbum deles é so far, so good... so what! FUCK...
Eras isso...

Cara compara a técnica do Lars no Kill e no Justice, do James no Kill e Justice, do Cliff no Kill e Master, é um abismo né?

Você disse que as músicas que o Dave contribuiu no Mega eram as mais punks, logo se ele contribuiu na Ktulu, seguindo seu raciocionio ela será punk né?

Cara Kirk é um ótimo guitarrista mas só é bom nos solos, Dave é bom em riffs e solos um puta compositor. (Era inferior nos solos ao Kirk a um tempo, mas no albúm novo melhorou pra caralho nos solos)
Sem as bases do James os solos do Kirk não nasciam, saca?
Mas encerrando a discussão...

GAT:
Vc não tem envergadura moral pra falar isso, só falar do Anthrax que fica putinha. Laughing Laughing Laughing

Matheus taí a próxima sugestão: FALE MAL DO ANTHRAX.

Bodom não é melhor musicalmente falando do Megadeth, não adiante discutir.

Cara tu fala tanta merda que dá raiva nos meus olhos, cada vez leio mais uma merda e venho editar meu post, faz o seguinte tenta aprender as músicas do Metallica e Megadeth, as do Megadeth são mil vezes mais dificil.

REPITO: SÓ FALE MAL DAS COISAS QUANDO VC REALMENTE CONHECE, COISA QUE VC NÃO FAZ, EU FALO DO COB PQ EU CONHEÇO. Evil or Very Mad

Editado pela última vez por Harvester em Thu Dec 22, 2005 2:13 pm, num total de 4 vezes
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eras isso...

Cara compara a técnica do Lars no Kill e no Justice, do James no Kill e Justice, do Cliff no Kill e Master, é um abismo né?

Você disse que as músicas que o Dave contribuiu no Mega eram as mais punks, logo se ele contribuiu na Ktulu, seguindo seu raciocionio ela será punk né?

Cara Kirk é um ótimo guitarrista mas só é bom nos solos, Dave é bom em riffs e solos um puta compositor. (Era inferior nos solos ao Kirk a um tempo, mas no albúm novo melhorou pra caralho nos solos)
Sem as bases do James os solos do Kirk não nasciam, saca?
Mas encerrando a discussão...

GAT:
Vc não tem envergadura moral pra falar isso, só falar do Anthrax que fica putinha. Laughing Laughing Laughing

Matheus taí a próxima sugestão: FALE MAL DO ANTHRAX.

Bodom não é melhor musicalmente falando do Megadeth, não adiante discutir.

Cara tu fala tanta merda que dá raiva nos meus olhos, cada vez leio mais uma merda e venho editar meu post, faz o seguinte tenta aprender as músicas do Metallica e Megadeth, as do Megadeth são mil vezes mais dificil.

REPITO: SÓ FALE MAL DAS COISAS QUANDO VC REALMENTE CONHECE, COISA QUE VC NÃO FAZ, EU FALO DO COB PQ EU CONHEÇO. Evil or Very Mad

minha provocação deu certo Laughing

bom , pelo menos eu num falei que o CoB era superior ao Megadeth em nada
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 16 de 23