| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Afude cara, quando eu falei com o dario ele disse que estava mesmo fazendo uns shows com kremate, Alcoholikiller, Bywar (essa é minha preferida, muito foda essa banda, eu tenho o Invicible War e a musica Thrasher's Return é uma das minhas musicas preferidas de Thrash Nacional),é foda que essas bandas só ficam por ai, sudeste... O sul aqui que tem uma cena de metal forte pra caralho ninguém vem. É foda...
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Wed Dec 21, 2005 10:45 am, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Blasthrash fode almas mesmo.
Eu tenho aquele No Traces Left Behind, curto pra caralho, mas Kremate é mais foda que Blasthrash na minha opinião. Já sacaram aquele cover de Afterschock que eles fizeram do Anthrax? Do caralho mesmo.
Mas na minha humilde opinião, a melhor banda Brasileira no estilo é o Violator, seguido de perto do ByWar e do Flashover, e inúmeras outras.
O que me deixa puto mesmo, como o Matheus do Inferno falou, é que as desgraças das bandas não vem pro Sul. Show de Thrash brasileiro aqui em Curitiba, por exemplo, no máximo Jailor e Necropsya, que são da cidade mesmo.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Illuminati escreveu: |
Mas na minha humilde opinião, a melhor banda Brasileira no estilo é o Violator, seguido de perto do ByWar e do Flashover, e inúmeras outras.
|
Eu conheço pouco de bandas nacionais mas daquelas músicas que vc me passou achei o Violator foda mesmo.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Bá jailor é muito foda mesmo, esses dias andei procurando alguma coisa para baxar deles mas só consegui uma musica, mas dizem que é muito bom mesmo...
E Violator é foda, mas ainda prefiro Bywar, outra boa também é Mad Drazter. Não conheço Necropsya é boa, que estilo de banda é???
Tu tem toda a razão, os thrash nacional que rolam aqui no RS é das próprias bandas daqui. Distraught, lapide, leaviathan (sei lá como se escreve isso). Uma banda foda aqui de porto alegre é a Bestial mas essa não é thrash...
Ba existia eu andei baxando um cd A Letter From Hell da banda Trator, se eu não estou engano essa banda é de Curitiba, tu conhece?? Eu não curti muito...
Outra banda que eu estou procurando som é Rhestus de Santa Catarina, alguém conhece?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
ByWar eu achei sem originalidade sei lá, vão descer o pau em mim(como o GAT já fez no MSN) mas eles parecem demais o Destruction vsf. 
Editado pela última vez por Harvester em Wed Dec 21, 2005 11:58 am, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | ByWar eu achei sem originalidade sei lá, vão descer o pau em mim(como o GAT já fez no MSN) mas eles parecem demais o Destruction vsf. :destruction: | Bá, eu discordo, pode ter até alguma coisa que parece Destruction, tipo algum riff ou algo do tipo... Mas mesmo se for parecido com Destruction PORRA que afude... Queria eu ter uma banda que fosse parecido com Destruction... heheheh. Mas eu nao achei parecudo não...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Bá jailor é muito foda mesmo, esses dias andei procurando alguma coisa para baxar deles mas só consegui uma musica, mas dizem que é muito bom mesmo...
E Violator é foda, mas ainda prefiro Bywar, outra boa também é Mad Drazter. Não conheço Necropsya é boa, que estilo de banda é???
Tu tem toda a razão, os thrash nacional que rolam aqui no RS é das próprias bandas daqui. Distraught, lapide, leaviathan (sei lá como se escreve isso). Uma banda foda aqui de porto alegre é a Bestial mas essa não é thrash...
Ba existia eu andei baxando um cd A Letter From Hell da banda Trator, se eu não estou engano essa banda é de Curitiba, tu conhece?? Eu não curti muito...
Outra banda que eu estou procurando som é Rhestus de Santa Catarina, alguém conhece? |
Pra mim a banda de Thrash nacional mais foda é o Atomica , mas tem umas bandas desgraçadas como o Distraugh que você falou mesmo , o Lapide, Reviolence , mas pra mim o Atomica destroi tudo
Eu queria ouvir o play novo do Distraught , ta bom o play novo ?
Uma banda foda de SP é o COA , os caras são fodas , todos eles tocam demais , e o Vulghar tambem que era foda mas acho que os caras acabaram com a banda ja sem nem ter lançado um debut

Editado pela última vez por Scott Ian em Wed Dec 21, 2005 12:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Matheus From Hell escreveu: | Bá jailor é muito foda mesmo, esses dias andei procurando alguma coisa para baxar deles mas só consegui uma musica, mas dizem que é muito bom mesmo...
Outra banda que eu estou procurando som é Rhestus de Santa Catarina, alguém conhece? |
Pra mim a banda de Thrash nacional mais foda é o Atomica , mas tem umas bandas desgraçadas como o Distraugh que você falou mesmo , o Lapide, Reviolence , mas pra mim o Atomica destroi tudo
Eu queria ouvir o play novo do Distraught , ta bom o play novo ? | Porra, eu não tenho, mas um amigo meu tem, vou conseguir com ele assim que possivel, mas pelo que ele disse é foda... quando eu conseguir ele se tu quiser eu te passo...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
Finalmente o tópico tomou um rumo, e minha teoria deu certo, na verdade o Matheus é um cara legal. 
|
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
que pena ... agora não tenho mais o q posta =/ |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
q bom....todos se tornaram "amiguinhos"!  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| HeavyMaster escreveu: | q bom....todos se tornaram "amiguinhos"!  |
Ah, mas vai dizer que você não percebeu que ia dar em casamento?
 |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
| The Godfather escreveu: | | HeavyMaster escreveu: | q bom....todos se tornaram "amiguinhos"!  |
Ah, mas vai dizer que você não percebeu que ia dar em casamento? | a gente não tem intuição desses assuntos que nem vc  |
|
 |

|
|
| Abutabata escreveu: | a gente não tem intuição desses assuntos que nem vc  |
Essa foi foda.
|
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | Abutabata escreveu: | a gente não tem intuição desses assuntos que nem vc  |
Essa foi foda. | No fim o heavy Metal prevalece, e tudo fica bem...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|