METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
Pra quem se interessar:
http://www.chophouserecords.com/sessions/chrsession_april05.php
Ele continua com os projetos paralelos dele, que incluem as bandas; "Papa Wheelie" e "Good Devils".
Ele estava com mó cabeleira, mas raspou a "pôla" de novo.
Aí no link acima, dá pra vcs baixarem umas músicas e um vídeo.
Na banda Papa Wheelie, ele faz vocal e guitar. Naipe do vocal bem Sepultura. hahaha Animal!
Enquanto isso ele também continua na gravação do álbum da sua banda oficial VOIVOD ( www.voivod.com / www.voivod.net). Álbum esse que deve ser lançado no meio do ano.
o que eu acho mais chato, é que ele sempre fica nesse projetos paralelos, ao invéz de pensar grande e pegar uma banda já conhecida, e sair estrada a fora fazendo shows.
É isso aê!
Cheers!!!
Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Tue May 03, 2005 10:30 am, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Porra, esse Jason é foda.
Não sabia que ele ainda tocava no Voivod. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
o cara ta fzendo enfim oq sempre quis fzer...ter as bandinhas paralelas dele..toca de boa...ta certo...dinhero ele nao deve te mais preocupacao msmo...agora ele deve ta feliz,fzendo as coisas do jeito que sempre quis...
pra vcs verem oq vale a liberdade de poder fzer oq quiser...nem a fama trazida pelo posto de baixista da maior banda de heavy se colocou acima do maior direito do homem que é a liberdade de fzer as coisas que quer,sem te ngm falando se pode ou nao...
ta certo o jason...cara de atitude esse ai... |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Porra e o projeto dele com o Ozzy..nao iriam tocar juntos??ou já tocaram??nao to entendendo nada!!  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: |
o que eu acho mais chato, é que ele sempre fica nesse projetos paralelos, ao invéz de pensar grande e pegar uma banda já conhecida, e sair estrada a fora fazendo shows. |
mas foi exatamente pra fazer isso que ele saiu do metallica...
agora, é q nem falaram no SKOM, acho q o jason saiu da banda achando q o metallica ia acabar como consequencia disso.
não deu certo, se fudeu. |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
| KearBarl escreveu: | mas foi exatamente pra fazer isso que ele saiu do metallica...
agora, é q nem falaram no SKOM, acho q o jason saiu da banda achando q o metallica ia acabar como consequencia disso.
não deu certo, se fudeu. |
Ele saiu do Metallica pq ele não tinha espaço no processo criativo na banda, não foi?
Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Tue May 03, 2005 12:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | | Ele saiu do Metallica pq ele não tinha espaço no processo criativo na banda, não foi? |
Acho que sim... O Metallica parou principalmente por causa da saída dele. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | | Ele saiu do Metallica pq ele não tinha espaço no processo criativo na banda, não foi? |
ele saiu pq queria levar mais a sério o projeto paraleo echobrain e o james disse que não. que ele devia estar comprometido só com o metallica. aí ele saiu. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu tb achava q era isso, li em uma matéria em algum lugar, acho q em uma revista, essas biografia ferrada aí...
nem sabia oq esse kra tava arranjando da vida, bom pra ele... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | o cara ta fzendo enfim oq sempre quis fzer...ter as bandinhas paralelas dele..toca de boa...ta certo...dinhero ele nao deve te mais preocupacao msmo...agora ele deve ta feliz,fzendo as coisas do jeito que sempre quis...
pra vcs verem oq vale a liberdade de poder fzer oq quiser...nem a fama trazida pelo posto de baixista da maior banda de heavy se colocou acima do maior direito do homem que é a liberdade de fzer as coisas que quer,sem te ngm falando se pode ou nao...
ta certo o jason...cara de atitude esse ai... |
só que tem um detalhe... como o SKOM mostra, uns poucos anos depois dele ter deixado o Metallica ele tava querendo voltar pra banda...
indicio claro que ele se arrependeu de ter feito aquilo....
foi o que o kb disse, achou que saindo do Metallica ia fazer a banda se fuder mais do que se fudeu, e não contava com a volta por cima dada por ela....
apesar disso, eu ainda gosto muito do cara, fico feliz em saber que tá tocando seus projetos, fazendo o que sempre teve vontade.... sempre desejo o melhor pra ele!!
edit: apesar do Jason não tá mais no banda, eu acho que esse topico combina mais com a parte do Metallica... movido
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue May 03, 2005 3:58 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Pelo menos aquele Voivod é massinha, tenho umas música aqui bem pira mesmo. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | só que tem um detalhe... como o SKOM mostra, uns poucos anos depois dele ter deixado o Metallica ele tava querendo voltar pra banda...
indicio claro que ele se arrependeu de ter feito aquilo....
foi o que o kb disse, achou que saindo do Metallica ia fazer a banda se fuder mais do que se fudeu, e não contava com a volta por cima dada por ela....
apesar disso, eu ainda gosto muito do cara, fico feliz em saber que tá tocando seus projetos, fazendo o que sempre teve vontade.... sempre desejo o melhor pra ele!!
edit: apesar do Jason não tá mais no banda, eu acho que esse topico combina mais com a parte do Metallica... movido |
ah,nao acho que o jason tnha saido pra quere fude ca banda e precipita um termino de algo que tva em crise...eu acho que ele saiu pq nca teve voz ativa la e ainda por cima nego nao deixava ele fze os projeto dele...
mas esse lançe de ele querer voltar eu to ligado msmo...alias,que me consta(e isso eu nao vi no skom)o metallica recebeu com bons olhos a ideia de o jason voltar tbm...mas ai eu nao posso afirmar...
de qqer maneira eu sempre curti o jason,nao pelo que ele é cmo pessoa(nem sei cmo ele é fora da banda),mas mais pelo fato de eu conhe ido o metallica com o jason,e pelo tpo que ele permaneceu na banda...cmo eu ja disse a trilhoes de anos atras aqui,pra mim o jason sempre vai ser o "dono" do posto de baixista...mto mais até do que o cliff...o metallica cresceu e se agigantou com ele no baixo...se ele pego carona do cliff em algo que era inevitavel(o sucesso)eu nao sei,mas pra mim o jason sempre sera o baixista oficial do metallica,assim cmo o ozzy sempre sera o eterno vocalista do sabbath... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| wasting my hate escreveu: | ah,nao acho que o jason tnha saido pra quere fude ca banda e precipita um termino de algo que tva em crise...eu acho que ele saiu pq nca teve voz ativa la e ainda por cima nego nao deixava ele fze os projeto dele...
mas esse lançe de ele querer voltar eu to ligado msmo...alias,que me consta(e isso eu nao vi no skom)o metallica recebeu com bons olhos a ideia de o jason voltar tbm...mas ai eu nao posso afirmar...
de qqer maneira eu sempre curti o jason,nao pelo que ele é cmo pessoa(nem sei cmo ele é fora da banda),mas mais pelo fato de eu conhe ido o metallica com o jason,e pelo tpo que ele permaneceu na banda...cmo eu ja disse a trilhoes de anos atras aqui,pra mim o jason sempre vai ser o "dono" do posto de baixista...mto mais até do que o cliff...o metallica cresceu e se agigantou com ele no baixo...se ele pego carona do cliff em algo que era inevitavel(o sucesso)eu nao sei,mas pra mim o jason sempre sera o baixista oficial do metallica,assim cmo o ozzy sempre sera o eterno vocalista do sabbath... |
disse tudo pao....
por mais que eu goste do jeito do trujillo, eu ainda vejo lugar pra o jason no metallica..... ele agitava mesmo....
tudo de bom pra ele ae  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Acho que o jason num ta mais no voivod |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Motor Volvo escreveu: | disse tudo pao....
por mais que eu goste do jeito do trujillo, eu ainda vejo lugar pra o jason no metallica..... ele agitava mesmo....
tudo de bom pra ele ae  |
Eu sempre achei ele muito massa, apesar de tocar com palheta. É muito mais baixista do que o Trujillo. |
|
 |