MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que o Jason Newsted anda fazendo da vida.

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 10:29 am Assunto: O que o Jason Newsted anda fazendo da vida. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem se interessar:
http://www.chophouserecords.com/sessions/chrsession_april05.php

Ele continua com os projetos paralelos dele, que incluem as bandas; "Papa Wheelie" e "Good Devils".
Ele estava com mó cabeleira, mas raspou a "pôla" de novo. Laughing

Aí no link acima, dá pra vcs baixarem umas músicas e um vídeo.
Na banda Papa Wheelie, ele faz vocal e guitar. Naipe do vocal bem Sepultura. hahaha Animal!

Enquanto isso ele também continua na gravação do álbum da sua banda oficial VOIVOD (www.voivod.com / www.voivod.net). Álbum esse que deve ser lançado no meio do ano.

o que eu acho mais chato, é que ele sempre fica nesse projetos paralelos, ao invéz de pensar grande e pegar uma banda já conhecida, e sair estrada a fora fazendo shows. Confused

É isso aê!
Cheers!!!

Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Tue May 03, 2005 10:30 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, esse Jason é foda.
Não sabia que ele ainda tocava no Voivod.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o cara ta fzendo enfim oq sempre quis fzer...ter as bandinhas paralelas dele..toca de boa...ta certo...dinhero ele nao deve te mais preocupacao msmo...agora ele deve ta feliz,fzendo as coisas do jeito que sempre quis...

pra vcs verem oq vale a liberdade de poder fzer oq quiser...nem a fama trazida pelo posto de baixista da maior banda de heavy se colocou acima do maior direito do homem que é a liberdade de fzer as coisas que quer,sem te ngm falando se pode ou nao...

ta certo o jason...cara de atitude esse ai...
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra e o projeto dele com o Ozzy..nao iriam tocar juntos??ou já tocaram??nao to entendendo nada!! Confused
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 11:53 am Assunto: Re: O que o Jason Newsted anda fazendo da vida. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:

o que eu acho mais chato, é que ele sempre fica nesse projetos paralelos, ao invéz de pensar grande e pegar uma banda já conhecida, e sair estrada a fora fazendo shows. Confused

mas foi exatamente pra fazer isso que ele saiu do metallica...

agora, é q nem falaram no SKOM, acho q o jason saiu da banda achando q o metallica ia acabar como consequencia disso.
não deu certo, se fudeu.
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 12:05 pm Assunto: Re: O que o Jason Newsted anda fazendo da vida. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
mas foi exatamente pra fazer isso que ele saiu do metallica...

agora, é q nem falaram no SKOM, acho q o jason saiu da banda achando q o metallica ia acabar como consequencia disso.
não deu certo, se fudeu.

Ele saiu do Metallica pq ele não tinha espaço no processo criativo na banda, não foi?

Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Tue May 03, 2005 12:06 pm, num total de 1 vez
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 12:11 pm Assunto: Re: O que o Jason Newsted anda fazendo da vida. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele saiu do Metallica pq ele não tinha espaço no processo criativo na banda, não foi?

Acho que sim... O Metallica parou principalmente por causa da saída dele.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 12:20 pm Assunto: Re: O que o Jason Newsted anda fazendo da vida. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele saiu pq queria levar mais a sério o projeto paraleo echobrain e o james disse que não. que ele devia estar comprometido só com o metallica. aí ele saiu.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 2:47 pm Assunto: Re: O que o Jason Newsted anda fazendo da vida. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tb achava q era isso, li em uma matéria em algum lugar, acho q em uma revista, essas biografia ferrada aí...
nem sabia oq esse kra tava arranjando da vida, bom pra ele...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
o cara ta fzendo enfim oq sempre quis fzer...ter as bandinhas paralelas dele..toca de boa...ta certo...dinhero ele nao deve te mais preocupacao msmo...agora ele deve ta feliz,fzendo as coisas do jeito que sempre quis...

pra vcs verem oq vale a liberdade de poder fzer oq quiser...nem a fama trazida pelo posto de baixista da maior banda de heavy se colocou acima do maior direito do homem que é a liberdade de fzer as coisas que quer,sem te ngm falando se pode ou nao...

ta certo o jason...cara de atitude esse ai...

só que tem um detalhe... como o SKOM mostra, uns poucos anos depois dele ter deixado o Metallica ele tava querendo voltar pra banda...

indicio claro que ele se arrependeu de ter feito aquilo....

foi o que o kb disse, achou que saindo do Metallica ia fazer a banda se fuder mais do que se fudeu, e não contava com a volta por cima dada por ela....

apesar disso, eu ainda gosto muito do cara, fico feliz em saber que tá tocando seus projetos, fazendo o que sempre teve vontade.... sempre desejo o melhor pra ele!!

edit: apesar do Jason não tá mais no banda, eu acho que esse topico combina mais com a parte do Metallica... movido

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue May 03, 2005 3:58 pm, num total de 2 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo menos aquele Voivod é massinha, tenho umas música aqui bem pira mesmo.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
só que tem um detalhe... como o SKOM mostra, uns poucos anos depois dele ter deixado o Metallica ele tava querendo voltar pra banda...

indicio claro que ele se arrependeu de ter feito aquilo....

foi o que o kb disse, achou que saindo do Metallica ia fazer a banda se fuder mais do que se fudeu, e não contava com a volta por cima dada por ela....

apesar disso, eu ainda gosto muito do cara, fico feliz em saber que tá tocando seus projetos, fazendo o que sempre teve vontade.... sempre desejo o melhor pra ele!!

edit: apesar do Jason não tá mais no banda, eu acho que esse topico combina mais com a parte do Metallica... movido

ah,nao acho que o jason tnha saido pra quere fude ca banda e precipita um termino de algo que tva em crise...eu acho que ele saiu pq nca teve voz ativa la e ainda por cima nego nao deixava ele fze os projeto dele...

mas esse lançe de ele querer voltar eu to ligado msmo...alias,que me consta(e isso eu nao vi no skom)o metallica recebeu com bons olhos a ideia de o jason voltar tbm...mas ai eu nao posso afirmar...

de qqer maneira eu sempre curti o jason,nao pelo que ele é cmo pessoa(nem sei cmo ele é fora da banda),mas mais pelo fato de eu conhe ido o metallica com o jason,e pelo tpo que ele permaneceu na banda...cmo eu ja disse a trilhoes de anos atras aqui,pra mim o jason sempre vai ser o "dono" do posto de baixista...mto mais até do que o cliff...o metallica cresceu e se agigantou com ele no baixo...se ele pego carona do cliff em algo que era inevitavel(o sucesso)eu nao sei,mas pra mim o jason sempre sera o baixista oficial do metallica,assim cmo o ozzy sempre sera o eterno vocalista do sabbath...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ah,nao acho que o jason tnha saido pra quere fude ca banda e precipita um termino de algo que tva em crise...eu acho que ele saiu pq nca teve voz ativa la e ainda por cima nego nao deixava ele fze os projeto dele...

mas esse lançe de ele querer voltar eu to ligado msmo...alias,que me consta(e isso eu nao vi no skom)o metallica recebeu com bons olhos a ideia de o jason voltar tbm...mas ai eu nao posso afirmar...

de qqer maneira eu sempre curti o jason,nao pelo que ele é cmo pessoa(nem sei cmo ele é fora da banda),mas mais pelo fato de eu conhe ido o metallica com o jason,e pelo tpo que ele permaneceu na banda...cmo eu ja disse a trilhoes de anos atras aqui,pra mim o jason sempre vai ser o "dono" do posto de baixista...mto mais até do que o cliff...o metallica cresceu e se agigantou com ele no baixo...se ele pego carona do cliff em algo que era inevitavel(o sucesso)eu nao sei,mas pra mim o jason sempre sera o baixista oficial do metallica,assim cmo o ozzy sempre sera o eterno vocalista do sabbath...

disse tudo pao....

por mais que eu goste do jeito do trujillo, eu ainda vejo lugar pra o jason no metallica..... ele agitava mesmo....

tudo de bom pra ele ae Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o jason num ta mais no voivod
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
disse tudo pao....

por mais que eu goste do jeito do trujillo, eu ainda vejo lugar pra o jason no metallica..... ele agitava mesmo....

tudo de bom pra ele ae Very Happy

Eu sempre achei ele muito massa, apesar de tocar com palheta. É muito mais baixista do que o Trujillo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3