| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | | ah,nao acho que o jason tnha saido pra quere fude ca banda e precipita um termino de algo que tva em crise...eu acho que ele saiu pq nca teve voz ativa la e ainda por cima nego nao deixava ele fze os projeto dele... |
não digo que ele saiu querendo fude com a banda, ele achou q ia acabar... tipo "ah, vou sair... se eu sair daqui essa banda vai acabar terminando mesmo, então..."
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | ah,nao acho que o jason tnha saido pra quere fude ca banda e precipita um termino de algo que tva em crise...eu acho que ele saiu pq nca teve voz ativa la e ainda por cima nego nao deixava ele fze os projeto dele...
mas esse lançe de ele querer voltar eu to ligado msmo...alias,que me consta(e isso eu nao vi no skom)o metallica recebeu com bons olhos a ideia de o jason voltar tbm...mas ai eu nao posso afirmar... |
mas o Jason saiu por causa disso que vc falou mesmo... não tinha voz nenhuma lá e o james tava podando ele.... todo mundo sabe disso...
mas ele achou que com sua saída a banda ia acabar se fudendo mais do que se fudeu... apesar dele nunca ter explicitado isso...
e assista o SKOM de novo pq o Metallica torceu o nariz feio quando soube que ele queria voltar pra banda.... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | mas o Jason saiu por causa disso que vc falou mesmo... não tinha voz nenhuma lá e o james tava podando ele.... todo mundo sabe disso...
mas ele achou que com sua saída a banda ia acabar se fudendo mais do que se fudeu... apesar dele nunca ter explicitado isso...
e assista o SKOM de novo pq o Metallica torceu o nariz feio quando soube que ele queria voltar pra banda....  |
eu tbm faria isso se fosse os caras da banda, o cara entrou pra tampar um buraco, tava numa banda consagrada mundialmente, tava na boa, mas nego sempre quer mais e nunca está contente, nem o Kirk tem tanta autoridade assim na banda e está feliz la, pq sabe q está fazendo um bom trabalho numa excelente banda, e o Jason convenhamos, nem era tão bom assim no baixo neh...
 |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | eu tbm faria isso se fosse os caras da banda, o cara entrou pra tampar um buraco, tava numa banda consagrada mundialmente, tava na boa, mas nego sempre quer mais e nunca está contente, nem o Kirk tem tanta autoridade assim na banda e está feliz la, pq sabe q está fazendo um bom trabalho numa excelente banda, e o Jason convenhamos, nem era tão bom assim no baixo neh... |
O Kirk desde quando entrou, sempre teve um papel criativo na banda. Já o Jason não teve. O Jason ajudou a escrever somente duas músicas, a Blackened e a My Friend Of Misery. Então acho que não dá pra comparar.
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |
binho King Nothing

|
|
Fiquei sabendo ai, não sei por onde, acho que foi pelo radio que o Jason realmente queria voltar pro metallica, mas com uma condição: Que o James fosse pedir isso pra ele...tipo uma especie de desculpas, coisa que o James jamais fez...eu penso o seguinte: O jason não é tudo isso no baixo não, ele tocava até bem, mas nada de excepcional, eu senti mais na saida dele pelo fato de o metallica ter perdido um membro que o acompanhou á anos..nunca curti esse negocio em banda nehuma de ficar trocando integrantes, e muito menos ia curtir isso no metallica...só senti a falta dele nos back vocal, de resto...o rob tá dando conta, tirando o estilo dele que pô, nada a ver...bonezinho pra trás e outras coisas...lá...Mas por mim que o Jason se foda..tô nem ai pra ele |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Foram 14 frutíferos anos com o Metallica..uma presença de palco incrivel e unica sendo até copiado por outros baixistas,seu backing vocal aterrorizante e pra mim o mais simpatico e amigo dos fãs...Jason está fazendo muito falta sim no Metallica,quanto mais agora com as musicas antigas que a banda tocou na ultima turne 2003/04,Jason voltando ao Metallica seria o melhor presente que a banda poderia dar aos fãs até maior do que lançando um album novo com musicas mais convicentes e sem experimentalismo!!
Go Back Motherfucker!!
FAITH NO MORE IS BACK
Editado pela última vez por Ricochet em Wed May 04, 2005 1:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: |
e assista o SKOM de novo pq o Metallica torceu o nariz feio quando soube que ele queria voltar pra banda....  |
a é? po...vcs tbm ja decoraram isso heim?
qtas vezes vcs ja viram isso? heheheeh
eu me baseei pelo que eu li na epoca(que eu lembro)...mas vo ve dnovo entao né...se vc ta falando... 
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: |
eu me baseei pelo que eu li na epoca(que eu lembro)...mas vo ve dnovo entao né...se vc ta falando...  |
tu viu os extras do dvd? pq acho q essa parte tá nos extras.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: |
eu me baseei pelo que eu li na epoca(que eu lembro)...mas vo ve dnovo entao né...se vc ta falando...  |
tu viu os extras do dvd? pq acho q essa parte tá nos extras. |
não... tá no documentário mesmo...
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | não... tá no documentário mesmo... |
pode ser, a essa altura eu nem sei mais oq eu vi no documentario e oq eu vi nos extras
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
| Citação: | Foram 14 frutíferos anos com o Metallica..uma presença de palco incrivel e unica sendo até copiado por outros baixistas,seu backing vocal aterrorizante e pra mim o mais simpatico e amigo dos fãs...Jason está fazendo muito falta sim no Metallica,quanto mais agora com as musicas antigas que a banda tocou na ultima turne 2003/04,Jason voltando ao Metallica seria o melhor presente que a banda poderia dar aos fãs até maior do que lançando um album novo com musicas mais convicentes e sem experimentalismo!!
Go Back Motherfucker!! |
Sem mais. |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | pode ser, a essa altura eu nem sei mais oq eu vi no documentario e oq eu vi nos extras |
hehehe, eu tbm tava assim, mas foi só assistir o documentário de novo... tem altas coisas que vc saca que não tinha notado antes quando ve de novo....
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | | O Kirk desde quando entrou, sempre teve um papel criativo na banda. Já o Jason não teve. O Jason ajudou a escrever somente duas músicas, a Blackened e a My Friend Of Misery. Então acho que não dá pra comparar. |
where the wild things are tambem
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Baixei umas coisas do Voivod otro dia, gostei das linhas de baixo do jason mas não gostei muito do estilão da banda. Quanto ao link conferi um vídeo, e achei muito massa  . |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Ricochet escreveu: | Foram 14 frutíferos anos com o Metallica..uma presença de palco incrivel e unica sendo até copiado por outros baixistas,seu backing vocal aterrorizante e pra mim o mais simpatico e amigo dos fãs...Jason está fazendo muito falta sim no Metallica,quanto mais agora com as musicas antigas que a banda tocou na ultima turne 2003/04,Jason voltando ao Metallica seria o melhor presente que a banda poderia dar aos fãs até maior do que lançando um album novo com musicas mais convicentes e sem experimentalismo!!
Go Back Motherfucker!! |
Musicalmente falando, ach oque o Jason num ta fazendo falta nenhuma, o metallica perdeu no back, mas ganhou na técnica no baixo q num tinha mais desde a morte do Cliff.
 |
|
 |
|