| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Rafael A. Torres King Nothing

|
|
E aee Galera. Não sei se isso já foi discutido aqui no fórum, mas enfim vamos lá!
Sei que não se deve comparar as diferentes épocas que o Metallica viveu por terem sido em momentos profissionais, musicais e pessoais diferentes mas esses dias assistindo o Live Shit me surgiu uma dúvida. Naquela época o Metallica se mostrava uma verdadeira banda de Trash Metal com o vocal rasgado de James e sua presença de palco muito foda, a Batera mais do que completa de Lars com uma performance incrível e perfeita, Kirk Destruindo em eus solos e aquele fervor das músicas novas do Black Álbum além é claro das músicas antigas dos álbums anteriores, tudo issu somado a shows memoráveis. Ok. Issu é o que levava as pessoas aos shows do Metallica. Mas.... e hoje? Na opinião de vocês, o que ainda arrasta milhões de pessoas a um show do Metallica, tendu em visto que muitos não gostam das músicas novas desde 96 (o que não é meu caso), Lars já não tem akela batera destruidora cheia de tons, surdos e pratos, James já naum tem mais o mesmo potencial vocal que tinha e tb mudou muito sua atitude em cima do palco (comparando com 92), a saída de Jason, a ausência dos solos de Kirk no álbum ST. Anger, o Marketing sem fim de tudo que leva o nome Metallica e etc. Queria saber de vocês o que pensam? O que ainda é um atrativo num show do Metallica que leva multidões ao show dos caras? Seria a eterna paixão e fidelidade de seus
fans? A Produção muito foda dos shows, o fato deles voltarem a tocar músicas antigas? Digam ae, queria saber a opinião de vocês!!! Abraços. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Cara, apesar do Metallica não fazer shows memoráveis como antes, eles são A BANDA, estão tocando sem aquela energia de antes mas eu que nunca vi um show do Metallica ia pirar ouvindo eles tocando na minha frente One, Master, Sandman, Bellz e outros clássicos... Dane-se se eles tão sem energia, eles são o Metallica, eles fizeram os 5 discos mais poderosos de metal da história, presenciar um show de um mito do metal vale tudo cara, lógico q pra quem assistiu um show turne Justice os de hoje iam ficar meia-boca.
(temos que ver também a idade, olhe quantos anos os integrantes tinham na epoca justice)
Vida longa ao Metallica 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Rafaelahetfield King Nothing

|
|
eu concordo com a pandora !! ver o metallica cantando as suas cancoes mais da hora pra um fa é inesquecivel , eu jamais vou deixar de ser fa do metallica porque essa é a BANDA como disse pandora . vcs viram no rock in rio , todos cantando st.anger e frantic alias que ao vivo nao ficaram tao ruims como no cd . eu acho que a idade nao tem nada ver , a espiritualidade esta acima dela , quantas bandas antigas e até mais velhas que o metallica estao arrebentando ! eu ia no show do met que ia ter em sampa , mas eles cancelaram né ........jamais vou perder a opurtunidade de ir num show deles e eu acho que um monte de gente tambem nao
O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo... |
|
 |
Rafaelahetfield King Nothing

|
|
oh....num foi a pandora nao....foi o harvester of sorrow , é que se eu num me engano a pandora tinha colocado uma foto escrito metallica kill em all ....sei lá usar computador dos outros é ruim vc tem que fasertudo rapidinho nem presto atencao direito......ai de mim se a minha prima soubesse que eu uso a internet dela ........
O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo... |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Sat Aug 06, 2005 10:45 pm, num total de 4 vezes |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Alguns vão ver a banda pelo nome, porque nem gostar da nova formação ou mesmo da banda elas gostam, outros porque gostam oras, se curtem o som ainda da banda atual vão, apesar de serem poucos(comparado com antigamente), eles ainda vão´pra ver os integrantes e ouvir as musicas velhas
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Nossa, li esses posts da campeã com certeza absoluta de que era o Ameba Intergalática, já ia pegar postar pegando no pé (???) do cara....
|
eu tb achei q era o Ameba, por causa do avatar 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rafael A. Torres escreveu: | | A Produção muito foda dos shows, o fato deles voltarem a tocar músicas antigas? Digam ae, queria saber a opinião de vocês!!! Abraços. |
É bem por aí mesmo, do fato de ao vivo eles tocarem só porrada quase...
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| the Unnamed User escreveu: | eu tb achei q era o Ameba, por causa do avatar  |
em todos os topicos que ela postou eu achewi q era o ameba, só agora q vcs falaram q eu fui perceber, vi o flog dela lá e estranhei, ela postando msgs como se fosse uma PESSOA normal
achei q o ameba tinha mudado
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| The Godfather escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | eu tb achei q era o Ameba, por causa do avatar  |
em todos os topicos que ela postou eu achewi q era o ameba, só agora q vcs falaram q eu fui perceber, vi o flog dela lá e estranhei, ela postando msgs como se fosse uma PESSOA normal
achei q o ameba tinha mudado |
Eu estranhei o português mais informal.
 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
o que leva multidões a um show do metallica?
minha senhora temos varias opções
a pé
carro
busão
limosine (pros favorecido de bufunfa)
teco teco
e outras coisas que levam multidões a um show do metallica
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Na verdade o Metallica é uma seita maligna..eles se fingem de banda mas na verdade são pregadores de uma nova doutrina...As pessoas vão lá pra ouvir o James falando de uma nova era...
O motivo que leva multidoes ao shows do Metallica é o mesmo que leva multidoes ao shows do Iron, do Motorhead...fã é fã oras...sempre que tiver a oportunidade vai ver a banda... |
|
 |
Ameba Intergalática King Nothing

|
|
Prezados usuários do fórum,
Assim como expliquei em outro tópico, meu avatar atual é uma foto minha. Gostaria de pedir maior atenção de vocês, uma vez que não gostaria de ser confundido com a cara Rafaelahetfield.
Agradeço o espaço gentilmente cedido pelo fórum MetalRemains para tais esclarecimentos.
Assinado: Ameba Intergalática
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Editado pela última vez por Ameba Intergalática em Sat Aug 06, 2005 11:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
hahahahaha,q ultraje confundir o Ameba com a campeã! hahahahaha
mas respondendo...acho q os fãs mesmo vão pq sabem q além das músicas atuais,eles ainda tocam as músicas mais antigas,e tals...e eles continuam fazendo shows fodas como faziam antes...
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
|