MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que ainda leva multidões a um show do Poderoso Metallica?

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rafael A. Torres
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 5:04 pm Assunto: O que ainda leva multidões a um show do Poderoso Metallica? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E aee Galera. Não sei se isso já foi discutido aqui no fórum, mas enfim vamos lá!
Sei que não se deve comparar as diferentes épocas que o Metallica viveu por terem sido em momentos profissionais, musicais e pessoais diferentes mas esses dias assistindo o Live Shit me surgiu uma dúvida. Naquela época o Metallica se mostrava uma verdadeira banda de Trash Metal com o vocal rasgado de James e sua presença de palco muito foda, a Batera mais do que completa de Lars com uma performance incrível e perfeita, Kirk Destruindo em eus solos e aquele fervor das músicas novas do Black Álbum além é claro das músicas antigas dos álbums anteriores, tudo issu somado a shows memoráveis. Ok. Issu é o que levava as pessoas aos shows do Metallica. Mas.... e hoje? Na opinião de vocês, o que ainda arrasta milhões de pessoas a um show do Metallica, tendu em visto que muitos não gostam das músicas novas desde 96 (o que não é meu caso), Lars já não tem akela batera destruidora cheia de tons, surdos e pratos, James já naum tem mais o mesmo potencial vocal que tinha e tb mudou muito sua atitude em cima do palco (comparando com 92), a saída de Jason, a ausência dos solos de Kirk no álbum ST. Anger, o Marketing sem fim de tudo que leva o nome Metallica e etc. Queria saber de vocês o que pensam? O que ainda é um atrativo num show do Metallica que leva multidões ao show dos caras? Seria a eterna paixão e fidelidade de seus
fans? A Produção muito foda dos shows, o fato deles voltarem a tocar músicas antigas? Digam ae, queria saber a opinião de vocês!!! Abraços.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, apesar do Metallica não fazer shows memoráveis como antes, eles são A BANDA, estão tocando sem aquela energia de antes mas eu que nunca vi um show do Metallica ia pirar ouvindo eles tocando na minha frente One, Master, Sandman, Bellz e outros clássicos... Dane-se se eles tão sem energia, eles são o Metallica, eles fizeram os 5 discos mais poderosos de metal da história, presenciar um show de um mito do metal vale tudo cara, lógico q pra quem assistiu um show turne Justice os de hoje iam ficar meia-boca.
(temos que ver também a idade, olhe quantos anos os integrantes tinham na epoca justice)

Vida longa ao Metallica Razz

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falta do que fazer Laughing

mas eu acho que deve ser a vontade de ver o metallica... pq, sao o metallica

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu concordo com a pandora !! ver o metallica cantando as suas cancoes mais da hora pra um fa é inesquecivel , eu jamais vou deixar de ser fa do metallica porque essa é a BANDA como disse pandora . vcs viram no rock in rio , todos cantando st.anger e frantic alias que ao vivo nao ficaram tao ruims como no cd . eu acho que a idade nao tem nada ver , a espiritualidade esta acima dela , quantas bandas antigas e até mais velhas que o metallica estao arrebentando ! eu ia no show do met que ia ter em sampa , mas eles cancelaram né ........jamais vou perder a opurtunidade de ir num show deles e eu acho que um monte de gente tambem nao

O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo...
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oh....num foi a pandora nao....foi o harvester of sorrow , é que se eu num me engano a pandora tinha colocado uma foto escrito metallica kill em all ....sei lá usar computador dos outros é ruim vc tem que fasertudo rapidinho nem presto atencao direito......ai de mim se a minha prima soubesse que eu uso a internet dela ........

O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, li esses posts da campeã com certeza absoluta de que era o Ameba Intergalática, já ia postar pegando no pé (???) do cara.... Very Happy

Daqui a pouco vem um pedindo pra vc virar amigo do botão:

E do seu primo o botão:

Desculpe, não resisti. Rolling Eyes Razz Very Happy Smile

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sat Aug 06, 2005 10:45 pm, num total de 4 vezes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguns vão ver a banda pelo nome, porque nem gostar da nova formação ou mesmo da banda elas gostam, outros porque gostam oras, se curtem o som ainda da banda atual vão, apesar de serem poucos(comparado com antigamente), eles ainda vão´pra ver os integrantes e ouvir as musicas velhas

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Nossa, li esses posts da campeã com certeza absoluta de que era o Ameba Intergalática, já ia pegar postar pegando no pé (???) do cara.... Very Happy

eu tb achei q era o Ameba, por causa do avatar Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 10:20 pm Assunto: Re: O que ainda leva multidões a um show do Poderoso Metalli Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael A. Torres escreveu:
A Produção muito foda dos shows, o fato deles voltarem a tocar músicas antigas? Digam ae, queria saber a opinião de vocês!!! Abraços.

É bem por aí mesmo, do fato de ao vivo eles tocarem só porrada quase...

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:

em todos os topicos que ela postou eu achewi q era o ameba, só agora q vcs falaram q eu fui perceber, vi o flog dela lá e estranhei, ela postando msgs como se fosse uma PESSOA normal Laughing Laughing
achei q o ameba tinha mudado

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
the Unnamed User escreveu:

em todos os topicos que ela postou eu achewi q era o ameba, só agora q vcs falaram q eu fui perceber, vi o flog dela lá e estranhei, ela postando msgs como se fosse uma PESSOA normal Laughing Laughing
achei q o ameba tinha mudado

Eu estranhei o português mais informal.

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que leva multidões a um show do metallica?

minha senhora temos varias opções

a pé

carro

busão

limosine (pros favorecido de bufunfa)

teco teco

e outras coisas que levam multidões a um show do metallica

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade o Metallica é uma seita maligna..eles se fingem de banda mas na verdade são pregadores de uma nova doutrina...As pessoas vão lá pra ouvir o James falando de uma nova era...

Laughing

O motivo que leva multidoes ao shows do Metallica é o mesmo que leva multidoes ao shows do Iron, do Motorhead...fã é fã oras...sempre que tiver a oportunidade vai ver a banda...
Ameba Intergalática
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prezados usuários do fórum,

Assim como expliquei em outro tópico, meu avatar atual é uma foto minha. Gostaria de pedir maior atenção de vocês, uma vez que não gostaria de ser confundido com a cara Rafaelahetfield.

Agradeço o espaço gentilmente cedido pelo fórum MetalRemains para tais esclarecimentos.

Assinado: Ameba Intergalática

Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!

Editado pela última vez por Ameba Intergalática em Sat Aug 06, 2005 11:20 pm, num total de 1 vez
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahaha,q ultraje confundir o Ameba com a campeã! hahahahaha
mas respondendo...acho q os fãs mesmo vão pq sabem q além das músicas atuais,eles ainda tocam as músicas mais antigas,e tals...e eles continuam fazendo shows fodas como faziam antes...

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4