MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que ainda leva multidões a um show do Poderoso Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pq o show deles é foda

Usuário em estado de hibernação.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
pq o show deles é foda

Aprovado sem mais

Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai credo , vcs me confundido com a ameda intergalatica eu me sinto ofendida , eu protesto !!!!!!!! (rs,rs,rs,rs)

O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo...
Ameba Intergalática
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafaelahetfield escreveu:
ai credo , vcs me confundido com a ameda intergalatica eu me sinto ofendida , eu protesto !!!!!!!! (rs,rs,rs,rs)

Concordo plenamente.

Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ameba Intergalática escreveu:

Concordo plenamente.

Ela se sentiu ofendida em ser confundida contigo, isso é uma ofensa á sua pessoa (??).

Ameba Intergalática
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Ela se sentiu ofendida em ser confundida contigo, isso é uma ofensa á sua pessoa (??).

Sim, ela sentiu-se ofendida por ser comparada a um ser unicelular que, teoricamente, seria desprovido de raciocínio.

No entanto, eu não me senti ofendido com a colocação da cara Rafaelahetfield, uma vez que compreendo que ela é incapaz de perceber a atual conjuntura.

Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!

Editado pela última vez por Ameba Intergalática em Sun Aug 07, 2005 3:12 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que quem tinha que se sentir ofendido era ele..por ser confundido com semelhante coisa
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

todo mundo pagando pau do ameba, eahuehaeuahe

Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

.....já fui ofendida de mais nesse forum......poxa eu num posso brincá mais......vou me desligar........ninguem aqui foi com a minha cara..........
ta bom eu sei que eu sou uma pessoa chata , e sem nocão .........mas eu tenho quem goste mim assim do jeito que sou...........................

O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo...
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

.....já fui ofendida de mais nesse forum......poxa eu num posso brincá mais......vou me desligar........ninguem aqui foi com a minha cara..........
ta bom eu sei que eu sou uma pessoa chata , e sem nocão .........mas eu tenho quem goste mim assim do jeito que sou...........................

Ôôôô dó...
Snif, snif...
Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Esperando uma tirada Mortal da Isa*

a garota, larga de frescura.... fica ai... se vc postar corretamente, o povo vai passar a gostar de vc!!! Wink

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Ameba Intergalática
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prezada Rafaelahetfield,

Pelo menos em relação as minhas mensagens a sua pessoa, tudo foi falado amistosamente, sem o intuito de ofendê-la. Sinto muito caso isto tenha acontecido.

Acredito que não há necessidade de desligar-se do fórum, uma vez que, salvo uma ou outra pessoa, todas as mensagens dirigidas a você foram em tom de brincadeira.

Atenciosamente,

Ameba Intergalática

Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, o Ameba ta certo, o povo desse fórum zoa muito, então tem que aguentar, ninguem fala merda com o intuito de ofender.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oh vida..oh azar

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
(Imagem)

Oh vida..oh azar

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4