| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
pq o show deles é foda
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Master of Justice escreveu: | | pq o show deles é foda |
sem mais
 |
|
 |
Rafaelahetfield King Nothing

|
|
ai credo , vcs me confundido com a ameda intergalatica eu me sinto ofendida , eu protesto !!!!!!!! (rs,rs,rs,rs)
O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo... |
|
 |
Ameba Intergalática King Nothing

|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | | ai credo , vcs me confundido com a ameda intergalatica eu me sinto ofendida , eu protesto !!!!!!!! (rs,rs,rs,rs) |
Concordo plenamente.
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life! |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Ameba Intergalática escreveu: | | Rafaelahetfield escreveu: | | ai credo , vcs me confundido com a ameda intergalatica eu me sinto ofendida , eu protesto !!!!!!!! (rs,rs,rs,rs) |
Concordo plenamente. |
Ela se sentiu ofendida em ser confundida contigo, isso é uma ofensa á sua pessoa (??).
 |
|
 |

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Ela se sentiu ofendida em ser confundida contigo, isso é uma ofensa á sua pessoa (??). |
Sim, ela sentiu-se ofendida por ser comparada a um ser unicelular que, teoricamente, seria desprovido de raciocínio.
No entanto, eu não me senti ofendido com a colocação da cara Rafaelahetfield, uma vez que compreendo que ela é incapaz de perceber a atual conjuntura.
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Editado pela última vez por Ameba Intergalática em Sun Aug 07, 2005 3:12 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | | ai credo , vcs me confundido com a ameda intergalatica eu me sinto ofendida , eu protesto !!!!!!!! (rs,rs,rs,rs) |
Eu acho que quem tinha que se sentir ofendido era ele..por ser confundido com semelhante coisa |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
todo mundo pagando pau do ameba, eahuehaeuahe
 |
|
 |
Rafaelahetfield King Nothing

|
|
.....já fui ofendida de mais nesse forum......poxa eu num posso brincá mais......vou me desligar........ninguem aqui foi com a minha cara..........
ta bom eu sei que eu sou uma pessoa chata , e sem nocão .........mas eu tenho quem goste mim assim do jeito que sou...........................
O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | .....já fui ofendida de mais nesse forum......poxa eu num posso brincá mais......vou me desligar........ninguem aqui foi com a minha cara..........
ta bom eu sei que eu sou uma pessoa chata , e sem nocão .........mas eu tenho quem goste mim assim do jeito que sou........................... |
Ôôôô dó...
Snif, snif...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | .....já fui ofendida de mais nesse forum......poxa eu num posso brincá mais......vou me desligar........ninguem aqui foi com a minha cara..........
ta bom eu sei que eu sou uma pessoa chata , e sem nocão .........mas eu tenho quem goste mim assim do jeito que sou........................... |
*Esperando uma tirada Mortal da Isa*
a garota, larga de frescura.... fica ai... se vc postar corretamente, o povo vai passar a gostar de vc!!! 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |

|
|
Prezada Rafaelahetfield,
Pelo menos em relação as minhas mensagens a sua pessoa, tudo foi falado amistosamente, sem o intuito de ofendê-la. Sinto muito caso isto tenha acontecido.
Acredito que não há necessidade de desligar-se do fórum, uma vez que, salvo uma ou outra pessoa, todas as mensagens dirigidas a você foram em tom de brincadeira.
Atenciosamente,
Ameba Intergalática
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
é, o Ameba ta certo, o povo desse fórum zoa muito, então tem que aguentar, ninguem fala merda com o intuito de ofender.
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Oh vida..oh azar
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Lady Justice escreveu: | (Imagem)
Oh vida..oh azar
 |

|
|