MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo moderador: Strider

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 01, 2007 11:11 pm Assunto: Novo moderador: Strider Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deem boas vindas ao mais novo membro da equipe de moderação do MR: Strider.

Eu e o Henrique conversamos e achamos que o Strider seria o cara certo para se juntar a equipe de moderação no momento, e após feito o convite, ele aceitou com muita boa vontade.

Então, Strider, bem vindo, cara e mais uma vez, obrigado por aceitar o convite. Very Happy

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jan 01, 2007 11:13 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jan 01, 2007 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma otima escolha.

parabens Strider!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Jan 01, 2007 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

ola!ola!ola!

MAIS UM MODERADOR GREMISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

Laughing

Parabéns Strider! Tenho certeza que serás um bom moderador!

Very Happy
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Jan 01, 2007 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De nada e espero que eu possa fazer o melhor trabalho possível por aqui Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jan 01, 2007 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae Strider Very Happy. Temos certeza que vai fazer um bom trabalho na moderação. Daqui um tempo acho que tanto eu como o Doug não vamos poder entrar tanto no fórum, então mais um membro na equipe do mr vai ajudar bastante.

Seja bem vindo!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jan 01, 2007 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns, tenho certeza que fará um bom trabalho. Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jan 01, 2007 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E uma coisa interessante. Acabou a política do café com leite no MR Laughing Laughing. Antes só tinha MG e SP na equipe (moj, padoca, eu, doug), agora temos um representante do Sul. Razz
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Jan 01, 2007 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uuuuuhhhh gurizão!!!

Parabéns Strider!!! Bom trabalho ae cara! Sei que tu é pra lá de capaz.

Parabéns à moderação pela escolha!

Mais um Gremista no poder 8)
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Jan 01, 2007 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aêêêê Striderzóti, comanda bem essa porra aí =D
congratulaciônes
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Mon Jan 01, 2007 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

soh pq eu criei o tópic perguntando Laughing Laughing

mas falo aqui de novo...

Parabéns Strider! realmente foi uma boa escolha doug, o strider parece ser um cara bem responsável e num flooda igual... eu Laughing Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jan 01, 2007 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço o Strider, nunca conversei com ele. Laughing

Mas de qualquer forma, parabéns, acho que agora tu vai frequentar mais o fórum, pois não me lembro muito de tê-lo visto postando muito aqui não, ou tô louco mesmo Very Happy Laughing

Editado pela última vez por Dands em Mon Jan 01, 2007 11:40 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jan 01, 2007 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns, bagual! Que seus dias seajm longos como moderador.

Quase perguntei porquê o nick dele tava na cor verde ali nos usuários on line, no Perguntas sem Importância Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Jan 01, 2007 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Parabéns, bagual! Que seus dias seajm longos como moderador.

Quase perguntei porquê o nick dele tava na cor verde ali nos usuários on line, no Perguntas sem Importância Laughing

Eu ia fazer o mesmo Razz
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Jan 01, 2007 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu aí pessoal Very Happy
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Jan 02, 2007 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Não conheço o Strider, nunca conversei com ele. Laughing

Mas de qualquer forma, parabéns, acho que agora tu vai frequentar mais o fórum, pois não me lembro muito de tê-lo visto postando muito aqui não, ou tô louco mesmo Very Happy Laughing

( ) não o viu postando muito
(X) está louco
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3