MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo moderador: Strider

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 93900


SkullMensagemEnviada: Tue Jan 02, 2007 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabens, Strider!

Bom trabalho.
Voltar ao Topo
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets


MAESTRO

Mensagens: 23763


MaragatoMensagemEnviada: Tue Jan 02, 2007 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí Strider, boa campeão.

Ensina pra esses café-com-leite como se manda numa bagaça. Very Happy
Voltar ao Topo
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13111
Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Jan 02, 2007 9:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ae Strider Very Happy. Temos certeza que vai fazer um bom trabalho na moderação. Daqui um tempo acho que tanto eu como o Doug não vamos poder entrar tanto no fórum, então mais um membro na equipe do mr vai ajudar bastante.

Seja bem vindo!

Henrique, na verdade, o Doug está preparando a sua demissão, por isso o novo moderador Laughing

Zueira. E parabéns Straider! Very Happy
Megadave escreveu:
E uma coisa interessante. Acabou a política do café com leite no MR Laughing Laughing. Antes só tinha MG e SP na equipe (moj, padoca, eu, doug), agora temos um representante do Sul. Razz

Nossa, essa do "café com leite" foi foda Laughing Laughing Laughing
Dands escreveu:
Não conheço o Strider, nunca conversei com ele. Laughing

Mas de qualquer forma, parabéns, acho que agora tu vai frequentar mais o fórum, pois não me lembro muito de tê-lo visto postando muito aqui não, ou tô louco mesmo Very Happy Laughing

Dands, pode confessar: Você daria tudo para o Doug te escolher né Laughing
Voltar ao Topo
Quincas
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 35569


QuincasMensagemEnviada: Tue Jan 02, 2007 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns, Strider! Smile

Aprovei a escolha. Aprovado
Voltar ao Topo
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Galö Metal

Mensagens: 16594
Localização: Beagalo / MG

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jan 02, 2007 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só agora fiquei sabendo da novidade.

Parabéns pelo trabalho (não remunerado) Strider. Razz
Voltar ao Topo
HeavyMaster
Frantic
Frantic


Mensagens: 5454
Localização: Maringá

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Jan 02, 2007 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns Strider. Acho que foi uma ótima escolha, porque, pelo menos para mim, você é um dos caras mais sensatos do fórum.
Voltar ao Topo
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 41782


Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jan 02, 2007 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns, Strider! Aprovado

Ótima escolha, Doug.
Voltar ao Topo
jsfgtpsk
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 856


jsfgtpskMensagemEnviada: Tue Jan 02, 2007 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns Strider!! ^____^
Voltar ao Topo
Will
Frantic
Frantic


No life king...

Mensagens: 7976
Localização: Maringá - PR

WillMensagemEnviada: Tue Jan 02, 2007 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço o Strider, mas pelo que disseram, apoio a escolha Smile

Parabéns Strider!

Que você tenha um serviço agradável decepando cabeças e incendiando corpos de usuários rebeldes Laughing
Voltar ao Topo
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 11377


WilsoonMensagemEnviada: Tue Jan 02, 2007 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço muito pouco o Strider, mas o pouco contato que tive com ele (Na época que ele deu idéia da rádio MR) vi que o cara é gente fina pra caralho!

Parabéns cara...
Voltar ao Topo
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 4691
Localização: Novo Hamburgo/RS

DamascenoMensagemEnviada: Tue Jan 02, 2007 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns aí beberrão.
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oh, que afudê... Parabéns ae Nobre Strider... Sorte e sucesso cara...
Mas eu não irei aceitar pra ti hein... asuihauishuiahsuiahushauisa... zuera Very Happy
Voltar ao Topo
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2153
Localização: Curitiba

Quickly DeathMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns ae Strider (:
Voltar ao Topo
midnight
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 40
Localização: Rio de Janeiro

midnightMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns pela escolha!
Voltar ao Topo
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Brazil Magnetic Tour 2010

Mensagens: 12429
Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

midnight escreveu:
Parabéns pela escolha!

Baseado em que tu diz isso??


Laughing
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3




Powered by phpBB | Versão mobile