MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Oasis

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 12:30 pm Assunto: Novo álbum do Oasis Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi divulgada a lista de músicas do novo trabalho da banda, “Don’t Believe The Truth”, que será lançado no dia 30 de Maio. O primeiro single, “Lyla”, será lançado duas semanas antes, no dia 16 do mesmo mês. Confira o nome das músicas:

01. Turn Up The Sun
02. Mucky Fingers
03. Lyla
04. Love Like A Bomb
05. The Importance Of Being Idle
06. The Meaning Of Soul
07. Guess God Thinks I’m Abel
08. Part Of The Queue
09. Keep The Dream Alive
10. A Bell Will Ring
11. Let There Be Love

-----------------------------------------------------------------------------

O aguardado sexto trabalho dos polêmicos roqueiros britânicos finalmente, aos poucos, tem os seus detalhes revelados. A data de lançamento foi confirmada para o dia 30 de Maio e o título do CD será “Don't Believe The Truth”. O primeiro ‘single’ do trabalho será a música “Lyla”, definida pela própria banda como “um verdadeiro clássico do Oasis”.

“Estou muito feliz com o novo CD, com cada música dele. Escrevi nada menos que 66 músicas para este trabalho, trocamos de produtores, já que nos frustramos com a nossa própria tentativa de trabalhar com a dupla Death In Vegas, enfim, foi um processo extremamente doloroso a realização deste CD. Mas foi compensador”, disse o líder Noel Gallagher no site oficial da banda.

Botei fé nesse álbum. Very Happy
RideMetallica
King Nothing
King Nothing

RideMetallicaMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, faz tempo que eu num entro aki ein.

Bom, eu acho q esse disco vai ser fodaum, como todos do oasis, tenho essa banda como minhas 5 preferidas.
Enfim, quamdo o disco sair, eu vo comprar com certeza.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não curto mt oasis, só algumas musicas, eles tem um som bem legal, acho q vou conferir esse album...
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja gostei do Oasis...os primeiros albuns escutava bastante..agora ata todo empoeirado..nao ouço mais
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto muito de Oasis, mas não custa nada da uma olhada nesse albúm. Vai que tenha alguma coisa que me agrade....
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

provavelmente vai ser uma merda q nem os outros.
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oasis eh horrivel, salva uma ou outra musica, pior que as musicas deles, soh os proprios cara, uma mais arrogante que o outro!!
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto Oasis...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A músicas do Oasis são legaizinhas, mas tem que ouvir o CD uma vez e guardar e só ouvir denovo depois de uns 6 meses senão enjoa, a voz dp Lian e´bem enjoativa.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem umas musicas q eu gosto, no violão.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu odiava Oasis uns anos atrás... Mas passei a gostar, com o passar do tempo. Tenho até alguns cd´s (uns 4). Mas só compro quando estão disponíveis no balaião da Multisom por 14 pila! Very Happy
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To escutando a clááássississima Wonderwall... roxx!!

Vo da uma olhada nas músicas do cd.
Dandan
King Nothing
King Nothing

DandanMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2005 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oasis ruleia...

O Liam e o Noel são mó piada...

hauhauahauha...
Exiled
King Nothing
King Nothing

ExiledMensagemEnviada: Thu Mar 24, 2005 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras não prestam.

Mas compõem muito bem, com certeza vou conferir o novo disco.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Mar 24, 2005 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Musica que acho massa é Rock and Roll Star..maneira!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2