| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Odeio Oasis! Estes caras são metidos a besta. Se acham o máximo! Nem um pouco humildes!!! Paia pra caramba isso!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Darth Vader escreveu: | | Odeio Oasis! Estes caras são metidos a besta. Se acham o máximo! Nem um pouco humildes!!! Paia pra caramba isso! |
Mas esse lance aí é puro marketing da parte deles, eles aparecem mais na MTV falando essas merdas e nas revistas com as brigass...
A um tempo atrás eu achava Oasis uma bosta total... mas se comparada com as bandas mainstreams de hoje, eles são verdadeiros deuses.
Não é o tipo de música q eu desligo a TV quando passo o clipe ou o rádio quando passa a musica...
Mas não é essas coisas., muito menos um novo Beatles 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
quando sair vo comprar... tenho todos os albums deles... adoro Oasis...
tomara que eles voltem a fazer um rock mais cru como fizeram no disco de estréia...
mas vamo ve né... de qualquer jeito vou conferir...
esses caras sabem como fazer um bom rock
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | | provavelmente vai ser uma merda q nem os outros. |
falou tudo
na minha opnião oasis fede
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Escutei o novo disco do Oasis mas não curti muito não... parece meio alternóide, senti que faltaram guitarras. Bom, mas tb não ouvi com muita atenção, posso estar enganado. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| jordan escreveu: | | Escutei o novo disco do Oasis mas não curti muito não... parece meio alternóide, senti que faltaram guitarras. Bom, mas tb não ouvi com muita atenção, posso estar enganado. |
quando sair aqui vo comprá ele... aí deixo minha opinião...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Não tenho nenhum álbum, mas quando passa algum clipe, ou toca na 89, eu paro para escutar... eles tem um som bacana, compõem bem, mas os integrantes são perfeitos idiotas. Vamos ouvir o novo álbum para ver como está.
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
É. To ligado que os caras do Oasis são metidos mesmo.
Acho ridicula essa frase (acho que é do vocalista) ''Não somos arrogantes, simplismente achamos que somos a melhor banda do mundo.''

|
|
 |
|