MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo DVD??

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 3:51 pm Assunto: Novo DVD?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No último vídeo disponibilizado no MetOnTour (46 minutos de vídeo, show do dia 27/11, em Anaheim, CA), tem perguntas e respostas com vários integrantes da equipe de suporte da turnê. Um dos caras entrevistados foi o responsável pelos telões do palco. Segundo ele, os dois últimos shows da turnê foram filmados por mais de 30 câmeras.

Bom, isto leva a crer que pode estar sendo produzido um novo DVD ao vivo, como registro desta turnê. Na última revista So What!, um membro do MetClub perguntou se não seria lançado um DVD ao vivo - Lars respondeu que ele gostaria muito, mas que o James não estava favorável.

De qualquer forma, o registro destes dois últimos shows foi feito, e de alguma forma ou de outra este material deve vir a tona (talvez até em um provável Fan Can 5).

Editado pela última vez por jordan em Thu Dec 16, 2004 3:52 pm, num total de 1 vez
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rá, eu sabia que tinha alguma coisa de estranho com esses dois ultimos shows
prestem atençao nas setlists, muda uma musica aqui e outra posiçao ali, mas sao muito parecidas, o que é anormal nessa tour

Anaheim
Blackened
Fuel
The Four Horsemen
No Leaf Clover
Frantic
The Unforgiven
Holier Than Thou
The God That Failed
Welcome Home (Sanitarium)
Sad But True
Battery
- - - -
Wherever I May Roam
Nothing Else Matters
Master Of Puppets
One
Enter Sandman
- - - -
Disposable Heroes
Seek And Destroy

San Jose
Blackened
Fuel
For Whom The Bell Tolls
No Leaf Clover
Frantic
The Unforgiven
Disposable Heroes
The God That Failed
Welcome Home (Sanitarium)
Sad But True
Battery
- - - -
Wherever I May Roam
Nothing Else Matters
Master Of Puppets
One
Enter Sandman
- - - -
The Four Horsemen
Seek And Destroy

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
rá, eu sabia que tinha alguma coisa de estranho com esses dois ultimos shows
prestem atençao nas setlists, muda uma musica aqui e outra posiçao ali, mas sao muito parecidas, o que é anormal nessa tour

Exatamente! Ficou todo mundo esperando grandes surpresas nas setlists dos últimos shows e eles praticamente repetem as músicas - típico do que se faz para gravar um show ao vivo (registro filmado de duas noites, com setlists parecidos). O único porém é que não foram dois shows no mesmo local...
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 4:37 pm Assunto: Re: Novo DVD?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

(...)um membro do MetClub perguntou se não seria lançado um DVD ao vivo - Lars respondeu que ele gostaria muito, mas que o James não estava favorável.

Será que ele tá falando sobre a voz do James?
Caramba... Tá tão zuada assim a voz do James ao ponto de até o Lars achar isso...? Confused

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 4:45 pm Assunto: Re: Novo DVD?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Caramba... Tá tão zuada assim a voz do James ao ponto de até o Lars achar isso...? Confused

A interpretação é inversa... até o James achar isso? Pois, pelo que está na revista, ele é que não era a favor de gravar algum show. Mas não dá para levar muito a sério, pois as respostas do Lars nesta seção da revista sempre são em tom irônico.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 4:58 pm Assunto: Re: Novo DVD?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entendi a mesma coisa q o jordan, ou seja, q o james não é a favor de lançar o DVD

e acho q o james não ta gostando da voz dele não hein, pelo menos algo me diz isso

METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 5:03 pm Assunto: Re: Novo DVD?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
A interpretação é inversa... até o James achar isso? Pois, pelo que está na revista, ele é que não era a favor de gravar algum show. Mas não dá para levar muito a sério, pois as respostas do Lars nesta seção da revista sempre são em tom irônico.

É verdade, pois o próprio James disse que ele ferrou com a voz dele.
Principalmente cantando a SO WHAT!.
Mas fazer o que, se agora a voz dele é assim, a tendência é ficar cada vez pior, não é? Então não tem o porque "fugir" de gravar um novo DVD ao vivo.

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 6:04 pm Assunto: Re: Novo DVD?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É verdade, pois o próprio James disse que ele ferrou com a voz dele.
Principalmente cantando a SO WHAT!.
Mas fazer o que, se agora a voz dele é assim, a tendência é ficar cada vez pior, não é? Então não tem o porque "fugir" de gravar um novo DVD ao vivo.

Sei não mas acho q ele não querer isso, não tem nada a ver com a voz não, acho q ele pensa q mais pra frente isso será possível, mas agora não é a hora, ainda mais com o skom por ai.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Interessante mas realmente a voz do James tá decepcionando muito em vários shows , e acho que o dvd seria totalmente modificado pra dar uma melhorada na voz do james e etc , e isso ia ser uma merda ... Mas eu não acho que o Lars falou que o james não é a favor por causa da voz dele , mas sim de lançar um DVD tão próximo do SKOM como já disseram .

Pô eu tava escutando a voz do james no download festival , e depois escutei a voz dele num show do live metallica na california ... Porra a voz dele tá piorando pra caralho .
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles não tavam gravando outros shows dessa turnê também? Pelo menos eu me lembro de ter postado uma notícia de algo sobre isso (e não, não é aquela do filme...) há algum tempo.

Aliás, vou fazer um Cut&Paste da mensagem do jordan pra página principal. Wink

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eles não tavam gravando outros shows dessa turnê também? Pelo menos eu me lembro de ter postado uma notícia de algo sobre isso (e não, não é aquela do filme...) há algum tempo.

Aliás, vou fazer um Cut&Paste da mensagem do jordan pra página principal. Wink

Opa, beleza... Assim, posso me candidatar a editor trainee do MR! Very Happy

Como falei do trecho da So What! em que eles respondem sobre um provável DVD, coloquei no link abaixo as páginas desta parte da revista (é a coluna Whiplash - nela, os caras da banda respondem a e-mails ou cartas). Putz, outra coisa: olhem a pergunta sobre futebol que um carinha fez. Muito bizarra a resposta do Rob - ele tá se referindo ao Ronaldinho Gaúcho ou tem algum atacante português chamado Ronaldo que seja craque?

http://fotos.terra.com.br/album.cgi/r_jordan

Editado pela última vez por jordan em Thu Dec 16, 2004 11:12 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

poizeh doug... eu lembro de ter visto rumores de que o show que fizeram em Chicago tbm foi gravado por uma equipe de gravação...

e sobre a voz do James estar ruim, isso não é motivo pra não fazer um DVD, pois como todos sabem hoje em dia existem os Pro Tools que dão um jeito nisso... os recursos de estudio hoje são bastante avançados, e com certeza iriam dar uma melhorada extrema nos erros e na voz do James como um todo... é só olhar o show de Paris que saiu no EP de SKOM, aquele show foi masterizado, e só por isso a voz dele saiu beeeeeeeeeeeeeem melhor do que estamos percebendo pelo LiveMetallica, que é apenas mixado....

eu acredito que isso pode ser verdade sim... estas setlists realmente são algo de se notar....

e se lançarem o DVD mesmo, tomara que lancem do show em que tocaram Disposable!!!! Very Happy

Usuário em estado de hibernação.
Rafael A. Torres
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Craque Portugues que Rob fala é o Cristiano Ronaldo...jogo na seleção de Portugal até esse ano na Copa da Europa
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

e se lançarem o DVD mesmo, tomara que lancem do show em que tocaram Disposable!!!! Very Happy

Tocaram nos dois shows, não?

E quanto a gravação / filmagem, acho que com equipe profissional, todo o aparato e mais 30 (!) câmeras, estes devem ter sido os únicos.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Tocaram nos dois shows, não?

ah é, é que eu tinha olhado só no encore... no outro show Disposable tá lá no miolo...

e eu lembro de ter lido no encycmet uma vez que um cara que foi no show de Chicago perguntou prum cara da equipe de gravação o que eles estavam gravando lá, e o cara lhe respondeu "um DVD ao vivo"...

bom, o cara podia tar zuando com a cara dele, mas que tinha equipe lá, creio que sim...

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4