| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | ...se lançarem o DVD mesmo, tomara que lancem do show em que tocaram Disposable!!!!  |
Exatamente o que eu quero também, essa música na atual turnê ficou destruidora.
E discordo de quem anda dizendo q o vocal do Jaymz ta paia, isso foi apenas uma fase ruim no ano passado q pra mim já se foi, ultimamente ele tem cantado muito bem como sempre cantava.
 |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | | Pô eu tava escutando a voz do james no download festival , e depois escutei a voz dele num show do live metallica na california ... Porra a voz dele tá piorando pra caralho . |
nao tome esse show sem o lars como base pq, além de ter sido mais curto que os normais dessa tour(o que nao desgasta tanto a voz), ele tá cantando sensivelmente melhor
| Master of Justice escreveu: | | poizeh doug... eu lembro de ter visto rumores de que o show que fizeram em Chicago tbm foi gravado por uma equipe de gravação... |
eles fizeram duas noites em chicago...ce sabe se foi as duas ou só uma(qual?)?
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
deve ter sido as duas, pois geralmente quando se lança um video de um show, ele é gravado durante as 2 apresentações... assim foi em seattle do live shit e no Cunning Stunts...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
fabiometallica King Nothing

|
|
alguem tem mais alguma noticia se sai este dvd? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| fabiometallica escreveu: | | alguem tem mais alguma noticia se sai este dvd? |
acho que isso é apenas boato...
os caras não iriam lançar outro DVD agora sendo que o SKOM acabou de ser lançado....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| DandS escreveu: | Espero que lançem o DVD e não uma fan can pq aí vai ser foda de adiquirir...um dvd seria muito bom!  |
concordo com o andré, acho q esse tal devedê não sai não...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | concordo com o andré, acho q esse tal devedê não sai não... |
Se sair vai demorar...eles não vão querer lançar um DVD logo após o SKOM tão rápido, eles vão dar um tempo acho...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| DandS escreveu: | | KearBarl escreveu: | | concordo com o andré, acho q esse tal devedê não sai não... |
Se sair vai demorar...eles não vão querer lançar um DVD logo após o SKOM tão rápido, eles vão dar um tempo acho... |
tipo daqui uns 4 anos, se eles não tiverem nada pra lançar.
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Fri Apr 29, 2005 2:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | Interessante mas realmente a voz do James tá decepcionando muito em vários shows , e acho que o dvd seria totalmente modificado pra dar uma melhorada na voz do james e etc , e isso ia ser uma merda ... Mas eu não acho que o Lars falou que o james não é a favor por causa da voz dele , mas sim de lançar um DVD tão próximo do SKOM como já disseram .
Pô eu tava escutando a voz do james no download festival , e depois escutei a voz dele num show do live metallica na california ... Porra a voz dele tá piorando pra caralho . |
É verdade basta ver aquele último cd que tem uns clássicos ao vivo, na Damage, Inc. parece que ele vai morrer com falta de ar.
Em compensação tá tocando bem melhor que antigamente.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | | tipo daqui uns 4 anos, se eles não tiverem nada pra lançar. |
Podiam lançar um cd então, com umas 20 músicas ao vivo selecionadas da última turnê . Se bem que isso a gente pode fazer  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Podiam lançar um cd então, com umas 20 músicas ao vivo selecionadas da última turnê . Se bem que isso a gente pode fazer  |
O cd vai sair no Fan Can V (com as músicas escolhidas através de votação). Talvez tb saia um dvd, mas ainda não foi confirmado. |
|
 |
[hetfield] King Nothing

|
|
eu achu q eles naum vaum lançar esse dvd por 2 motivo:1-eles acabaram de lançar o some kind of monster,2-eles taum em estudio gravando cd novo,na MINHA opinião,eu achu q eles vaum esperar sair esse tal cd novo,pra fazer outro dvd...,mais sei la.. né metallica sempre surpreende |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| [hetfield] escreveu: | | eu achu q eles naum vaum lançar esse dvd por 2 motivo:1-eles acabaram de lançar o some kind of monster,2-eles taum em estudio gravando cd novo,na MINHA opinião,eu achu q eles vaum esperar sair esse tal cd novo,pra fazer outro dvd...,mais sei la.. né metallica sempre surpreende |
eles não estão no estúdio gravando cd novo. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| jordan escreveu: | | O cd vai sair no Fan Can V (com as músicas escolhidas através de votação). Talvez tb saia um dvd, mas ainda não foi confirmado. |
Ah essas coisas pros membros do fan club só é sacanagem  |
|
 |
|