MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novidades sobre o Lars

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Doug deveria fechar a sessão metallica
Sim
60%
 60%  [ 3 ]
claro
40%
 40%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 5
Total de Votos : 5
Resultado detalhado

The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Jul 26, 2017 9:41 am Assunto: Novidades sobre o Lars Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, é que eu nunca criei um tópico a toa e principalmente nesta área do fórum. 11 anos de fórum, tava na hora já.

Abraço pessoal. Doug, não bane eu, por favor.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Wed Jul 26, 2017 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com uma enquete dessas eu acho que ele vai fechar é sua conta, Vaco.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Jul 26, 2017 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
Com uma enquete dessas eu acho que ele vai fechar é sua conta, Vaco.

Acredito no bom senso de humor e piedade de nosso grande líder. Acredito que ele será piedoso e só vai me dar um bom puxão de orelha virtual.

Agora to até com medo....
Douguitinhooo grande líder, não me puna severamente por favor.

Editado pela última vez por The Thunderhead em Wed Jul 26, 2017 9:50 am, num total de 1 vez
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Jul 26, 2017 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voto em ban.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Jul 26, 2017 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei claro pois a seesão deveria ter acabado junto com a banda.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 26, 2017 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLICA drummer LARS ULRICH Dies At 53; Suicide Suspected
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Jul 26, 2017 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Voto em ban.

Não tem essa opção. A não ser que o Doug decida. Ai me fudi.

Shamandalie escreveu:
Votei claro pois a seesão deveria ter acabado junto com a banda.

Sim. O Fórum deveria mudar de nome para "Metallicaremains remains" ou "Metallican't remain". Se bem que "Remains" também pode ser ruínas, então o nome tá bom.

Skull escreveu:
METALLICA drummer LARS ULRICH Dies At 53; Suicide Suspected

I appreciaty your support.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Jul 26, 2017 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Infelizmente o Lars foi encontrado morto nesta manhã após tentar chupar o próprio pau.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Jul 26, 2017 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:
Infelizmente o Lars foi encontrado morto nesta manhã após tentar chupar o próprio pau.

a) Morreu como herói depois de anos sendo vilão
b) Sucumbiu aos próprios desejos obscuros da autofelação
c ) Liberaleco tem que morrer tudo assim mesmo, chupando o próprio pau, egoísta fdp
d ) Morreu assim como viveu, pateticamente
e ) Se fosse fácil chupar o próprio pau, quem não chuparia?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 26, 2017 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

D.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Jul 26, 2017 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
D.

plausível e concordo
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Jul 26, 2017 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Jul 26, 2017 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:
E.

- Skylab, Rogério.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1