MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novidades: Shaman, albúm novo e nome novo.

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 10:08 pm Assunto: Novidades: Shaman, albúm novo e nome novo. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera,
Eu ia até postar isso num tópico que eu criei ha um milênio atrás mas ele tá no cemitério então... Vamos lá.

Bem, a banda por questões judiciais vai ter que mudar o nome de Shaman pra ShaAman sim assim mesmo. O problema é que existe uma banda na finlândia que foi criada antes do Shaman que usava o nome Shaman. Mas um fato curioso é que a banda da finlândia mudou de nome em 2002, então esse papo do nome não dá pra compreender direito. Mas já foi dito pela banda, inclusive o site oficial chegou a ser retirado do ar por um tempo, provavelmente por alguma questão judicial como já disse. E o site www.shaman.com.br e www.shaaman.com.br estão em construção. Em breve novo site da banda com o nome novo vai abrir.

Além dessa notícia, finalmente a banda vai lançar o albúm novo. Em breve os fãs da banda poderão conferir o albúm '' Reason '', que até então já tinha tido uma música tocada nos shows. No rock história no qual eu tive o prazer de assistir, a banda tocou a música nova. Ela se chama Turn Away. O novo cd traz mais influências de heavy metal, e está bem mais pesado, direto e o vocal do andré matos está bem diferente. A música Turn Away na versão de estúdio acabou vazando pela net, aí vai o link em 1a mão pra vocês :

http://rapidshare.de/files/672949/Shaman_-_Turn_Away__studio__.mp3.html
a banda tá beeeeem diferente, em todos aspectos. Tô só esperando um show da turnê do cd novo aqui em BH !! Agora vou parando por aqui, porque até cansei de tanto digitar Razz .
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem estranho esse nome...
tão querendo dá uma de Abrão
Laughing
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que coisa idiota! Quem se importa com a finlandia.. Confused Razz Ainda mais se os caras de la ja mudaram de nome tamebem.. o.O Mas de qualquer forma eu nem conheco o Shaman(ou ShaAman) mesmo.. Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que escroto esse nome novo...

Usuário em estado de hibernação.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
que escroto esse nome novo...

escroto...escroto ta o calor la fora.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad

isso sim é escroto...

oq isso tem a ver com o topico?
nada...mas e dai? ta calor msmo.... Evil or Very Mad

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 2:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ShaAman ficou horrível hein...
E vou baixar a música pra ver como que tá.

Edit: A voz do Andre Matos tá diferente... Tá menos estridente... A música tem um estillo bem diferente também do álbum anterior... Achei legalzinha. Very Happy

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Feb 25, 2005 3:35 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não pode mais shamar o Shaman de Shaman, agora tem que shamar o Shaman de ShaAman, mas mesmo assim neguim vai continuar Shamando o ShaAman de Shaman...

Pq eu não consegui baixar a mp3, tem que cadastrar?

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Feb 25, 2005 8:41 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
bem estranho esse nome...
tão querendo dá uma de Abrão
Laughing

a banda não mudou de nome porque quis mas ficou feio mesmo Razz

[metalremains] escreveu:
ShaAman ficou horrível hein...
E vou baixar a música pra ver como que tá.

Edit: A voz do Andre Matos tá diferente... Tá menos estridente... A música tem um estillo bem diferente também do álbum anterior... Achei legalzinha. Very Happy

Eu também curti pra caramba a música, e o cd parece que vai ser todo nesse estilo, como eu disse bem mais pesado e direto, e com mais influência de heavy metal tradicional. Eu me lembro que a música ao vivo tava um pouco diferente, mas tá bem foda Very Happy.

Metal up your ass escreveu:
Não pode mais shamar o Shaman de Shaman, agora tem que shamar o Shaman de ShaAman, mas mesmo assim neguim vai continuar Shamando o ShaAman de Shaman...

Pq eu não consegui baixar a mp3, tem que cadastrar?

Então, você tem que clicar num quadradinho lá embaixo escrito '' free '' aí vai abrir outra janela e você espera uns 40 segundos que o link pro download vai ser habilitado. Aí você clica nele e faz o download da música.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Então, você tem que clicar num quadradinho lá embaixo escrito '' free '' aí vai abrir outra janela e você espera uns 40 segundos que o link pro download vai ser habilitado. Aí você clica nele e faz o download da música.

Ah só, eu fiz isso mas ai escreveu umas coisas em ingles faland oque eu tinha q escolher a outra versão premium, mas tbm nem esperei os 40 segundos, vou tentar again. Valew!

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ShaAman ficou esquisito, hein?
Na boa, esse nome já era feio, ainda mais com 2 'A', hehe.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fico estranho o nome, mas faze o q?? lei é lei.

Vo baxa essa musica nova e depois digo oq achei

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 2:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito loca a musica! Metal

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O nome Shaaman ficou estranho mas eu vou continuar chamando de Shaman igual =P
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi a musica, nossa achei bem legal, o vocal do André mudo e eu gostei.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi essa turn away num show aqui em guarulhos , gostei bastante ... ta bem pesado , e sobre a banda shaman , a banda gringa que toca folk metal , eles mudaram de nome ... mudou para Korpiklaani , agora num sei se o shaaman , vai poder volta ra ser shaman
é cada rolo rsrsrs

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2