| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Ouvi essa turn away num show aqui em guarulhos , gostei bastante ... ta bem pesado , e sobre a banda shaman , a banda gringa que toca folk metal , eles mudaram de nome ... mudou para Korpiklaani , agora num sei se o shaaman , vai poder volta ra ser shaman
é cada rolo rsrsrs |
eu também escutei ela ao vivo, mas a de estúdio tá um pouco diferente, ficou bem massa, baixa ae depois . E a banda trocou de nome sim, como eu já havia dito, mas se deu algum problema então é sinal de que não foi tudo resolvido. Ainda deve existir algo dessa banda da finlância registrado com o nome de shaman talvez.
Editado pela última vez por Megadave em Sun Feb 27, 2005 7:04 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Pra quem não tem a Innocence e a Trail of Tears ainda, ou quer a entrevista do Backstage, tem aqui ó: http://www.shaman.web1000.com/ |
trail of tears??
porra, que cópia da Trial of Tears do DT!!

Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Master of Justice escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Pra quem não tem a Innocence e a Trail of Tears ainda, ou quer a entrevista do Backstage, tem aqui ó: http://www.shaman.web1000.com/ |
trail of tears??
porra, que cópia da Trial of Tears do DT!!
 |
Mistura de Trial of Tears com Train Thought 
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Pra quem não tem a Innocence e a Trail of Tears ainda, ou quer a entrevista do Backstage, tem aqui ó: http://www.shaman.web1000.com/ |
Valew Doug. 
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Po, gostei dessa Turn Away, não está muito melódico e o André Matos não tá com a voz tão enjoativa.
Se esse álbum for nessa linha vai ser bom. 
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Strider escreveu: | | O nome Shaaman ficou estranho mas eu vou continuar chamando de Shaman igual =P |
Mas todo mundo vai continuar a chamar o ShaAman de Shaman, por isso q eles só acrecescentaram um A. Quer ver q essa bandeca da Finlândia nem é conhecida nem nada... e tá com inveja. Se os mongos mudaram de nome, pq eles estão implicando? Finlandês é besta
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
Pra min continua a msm coisa um a a mais um a a menos .......
A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Pra mim tanto faz, num curto mesmo...
 |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
cara, eu já tinha escutado fair tale, e eu achei q era mó metal melodico..ai nem escutei porq tava ENJOOADO, achava q era um ANGRA 2.
Mas ai ví eles tocando Distant Thunder.. e ví q os caras tinham bem mais presena de palco, riffs mais opderos q o angra..
ai baixei o cd todo e ví q tava errado. shaman é mó metal tradicional.....to gostando pra caramba da banda ....
tanto os arramjos de guitarra quanto de teclado bem mais legais...gostei ´ra caralho..
Entrem:
http://www.nesusrecords.cjb.net |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Nesus escreveu: | cara, eu já tinha escutado fair tale, e eu achei q era mó metal melodico..ai nem escutei porq tava ENJOOADO, achava q era um ANGRA 2.
Mas ai ví eles tocando Distant Thunder.. e ví q os caras tinham bem mais presena de palco, riffs mais opderos q o angra..
ai baixei o cd todo e ví q tava errado. shaman é mó metal tradicional.....to gostando pra caramba da banda ....
tanto os arramjos de guitarra quanto de teclado bem mais legais...gostei ´ra caralho.. |
A banda tem muitas influências de metal tradicional mesmo, principalmente nas guitarras, e na levada da batera, o baixo também de certa forma. As pessoas que ouvem só essa música acham que a banda é aquilo lá, mas essa é a música mais puxada pro metal melódico mesmo. E os caras ao vivo ainda costumam tocar ozzy e até a for whom que já vi duas vezes. Esse cd novo então, até no vocal tá com mais influências de metal tradicional, tá mais direto, sem vocal agudo e etc. Só tô esperando data pra bh nessa turnê nova  |
|
 |
|