MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novas demos de Cliff Burton

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 16, 2007 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu lembro de ter lido essa notícia uma vez no blabbermouth, se não me engano. E esse cara aí só quer ganhar grana.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jun 16, 2007 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu também não lembrava. Mas deixa o tópico aí, já que eu acho que a maioria não lembrava. Laughing

*Doug com receio de trancar o próprio tópico*.

Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jun 16, 2007 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jun 16, 2007 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
*Doug com receio de trancar o próprio tópico*.

Laughing Laughing

UHAUHUAUHAUHAUHAUHAUHAUSHAU Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Zumbi Do Espaço
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jun 19, 2007 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh dahora a noticia, mesmo sendo velha, eu nem sabia.

dahora as demos no site, material mega foda

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jun 19, 2007 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zumbi Do Espaço escreveu:
ahh dahora a noticia, mesmo sendo velha, eu nem sabia.

dahora as demos no site, material mega foda

Que demos no site?
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jun 19, 2007 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Que demos no site?

Será que ele visitou o site? Laughing
Metalleco
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jun 25, 2007 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que alguem pode achar uma matéria dizendo q essas fitas ja estao na mao da banda e eles estao trampando em cima ou q esse "amigo" q tem a fita resolveu comercializar em CD?!?!?!?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jun 25, 2007 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metalleco escreveu:
Será que alguem pode achar uma matéria dizendo q essas fitas ja estao na mao da banda e eles estao trampando em cima ou q esse "amigo" q tem a fita resolveu comercializar em CD?!?!?!?

Se isso acontecer, com certeza vão aparecer várias matérias. Se não apareceu até agora.......
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metalleco escreveu:

Demos de Cliff Burton são entregues ao Metallica

Em Março de 2004 um amigo de longa data do ex-baixista do Metallica, Cliff Burton, falou sobre a existência de fitas demo do baixista de composições inéditas. As fitas gravadas na casa do baixista, logo despertaram interesse na banda Metallica.

Lars em uma entrevista recente disse ter ficado muito feliz com o aparecimento das fitas:
"Cara, que bom que ele não colocou na napster ou o material ia vazar e aí a nossa banda não ia ter mais salvação. As composições do Cliff nessas fitas me remeteram ao início da banda, e me inspiraram muito na criação de novas músicas pro novo álbum, assim como pro James foi muito importante. Tenham certeza que o próximo álbum será melhor que todos os anteriores."

James, também fez uma declaração:
"Ride The Lightning? Master Of Puppets? Tudo isso é lixo se comparado as novas gravações da banda."

O novo álbum da banda tem lançamento previsto pro dia 1° de Abril de 2027.

Fonte: Whiplash

Editado pela última vez por Megadave em Tue Jun 26, 2007 12:51 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Em Março de 2004 um amigo de longa data do ex-baixista do Metallica, Cliff Burton, falou sobre a existência de fitas demo do baixista de composições inéditas. As fitas gravadas na casa do baixista, logo despertaram interesse na banda Metallica.

Lars em uma entrevista recente disse ter ficado muito feliz com o aparecimento das fitas:
"Cara, que bom que ele não colocou na napster ou o material ia vazar e aí a nossa banda não ia ter mais salvação. As composições do Cliff nessas fitas me remeteram ao início da banda, e me inspiraram muito na criação de novas músicas pro novo álbum, assim como pro James foi muito importante. Tenham certeza que o próximo álbum será melhor que todos os anteriores."

"Ride The Lightning? Master Of Puppets? Tudo isso é lixo se comparado as novas gravações da banda."

Por isso que os novatos ficam no forum Laughing Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 5:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Sabia que isso ia ser motivo pra mais propaganda do novo album!

E agora eles (James principalmente) pegaram pesado! PUTA QUE PARIU!

UAHSuahsuahsuahsuAHSUAHsuash

...........................................

"O novo álbum da banda tem lançamento previsto pro dia 1° de Abril de 2027."

Essa entra pro Top10 das tentativas de piadas sem graças do Whiplash!

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro, não sei se você percebeu, mas o Megadave tava zoando só.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Sabia que isso ia ser motivo pra mais propaganda do novo album!

E agora eles (James principalmente) pegaram pesado! PUTA QUE PARIU!

UAHSuahsuahsuahsuAHSUAHsuash

...........................................

"O novo álbum da banda tem lançamento previsto pro dia 1° de Abril de 2027."

Essa entra pro Top10 das tentativas de piadas sem graças do Whiplash!

Eu que escrevi de zoação cara Laughing Laughing Laughing Laughing, você realmente acreditou que isso aí tava no Whiplash? Se bem, que tá no nível das notícias de lá.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2027 foi foda. Laughing Laughing Nem sei se estão vivos até lá.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4