MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Não-Metal

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 1:15 pm Assunto: Não-Metal Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eae gurizada tudo bagual???(sera q é gaucho?) to querendo dicas de bandas e musicas de estilos q não sejam metal, conhço muito poco outros estilos de musica e queria conhecer pq acho algumas coisas legais, se vcs conhecerem alguma coisa relacionada por favor postem ai

(pelo amor de deus não botem pagode)

Editado pela última vez por The Unnamed User em Tue Oct 12, 2004 1:17 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha cara, posso dizer que curto elementos de música eletrônica e orquestras...mas isso combinado com o metal é lógico Wink Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Tue Oct 12, 2004 1:23 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Elis Regina
Madonna

E tem as bandas de rock mais levinhas...que não são consideradas Metal......
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 2:53 pm Assunto: Re: Não-Metal Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
eae gurizada tudo bagual???(sera q é gaucho?) to querendo dicas de bandas e musicas de estilos q não sejam metal, conhço muito poco outros estilos de musica e queria conhecer pq acho algumas coisas legais, se vcs conhecerem alguma coisa relacionada por favor postem ai

(pelo amor de deus não botem pagode)

eu curto portishead...
e nossa sua assinatura é lindaaaaaaaa
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

beethoven, bach, mozart, etc...

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hhmm...dexa eu ver...
eu recomendo pra vc uns hard rock poser aqui:
steelheart(poucas são boas, mas o kra tem um agudo foda), skid row, pega umas musica do viper tbq é bonzinho, e se vc gosta de rock n' roll puro eu recomendo rolling stones
sei lá, num sei oq vc curte depois do metal
mozart é melhor q beethoven eu acho

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Palhaço Bozo

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Eliana,XUXA,XAROPINHO,e Sandy e Junior Razz

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

planet hemp e bob marley sao fodissimos
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem ERA que é meio new age, mas mais voltado pra massa e mais pop...

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buckcherry, Puddle of mudd, kid Rock, Faith no more, Queens of the stone age, foo figthers, papa roach, P.O.D, Element 80, Lostprophets, Bad religion, Ramones, Bush, colletive soul, Midnight oil, Hotwire, Mutha's day out, Rancid, stone temple pilots, Suicidal tendencies, Ugle kid joe, The nixons, etc...

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixa INXS - New Sensation.
Hheeh.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tha uk boys e the damned, punk de verdade, eu não gosto mt de punk mas é bom escutar as vezes... Rolling Eyes

Editado pela última vez por The Godfather em Tue Oct 12, 2004 8:44 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Oct 13, 2004 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deep Purple , Led Zeppelin , Rush . Eu curto muito essas bandas Smile .Sei que você tá querendo conhecer banda nova , mas se conhece pouca coisas dessas bandas baixa mais músicas e conhece melhor que você vai curtir .

Editado pela última vez por Megadave em Wed Oct 13, 2004 9:42 am, num total de 1 vez
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Wed Oct 13, 2004 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Deep Purple , Led Zeppelin , Rush . Eu curto muito essas bandas Smile .Sei que você tá querendo conhecer banda nova , mas se conhece pouca coisas dessas bandas baixa mais músicas e conhece melhor que você vai curtir .

Aprovado

Amo essas bandas e concordo com o que você disse!
Essas bandas são fodas! Applause
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4