MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Não-Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, curto muita coisa alem de metal....

ao contrário de muitos, não é só disso que eu vivo...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2004 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto algumas músicas desse povo, kid rock, DMX, 50 cent, Ja rule.

E curto ouvir trilha sonoras instrumentais para filmes, é legal ouvir quando estou desenhando.
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2004 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Metal up your ass"]

Citação:
E curto ouvir trilha sonoras instrumentais para filmes, é legal ouvir quando estou desenhando.

Tb gosto. Tem as trilhas de Coração Valente e Gladiador, q são mto boas...a do Titanic tb, apesar de ser um filme meio chato e cheio de clichês românticos bobos Razz
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*!*Nanny*!* escreveu:
Ouça SILVERCHAIR é demais......

Aprovado
hahahahaha,com certeza!!! mto silverchair pra vcs!!!
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

num kurto mto silver chair ...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverchair, alice in chains eu nem curto, acho sem empolgacao sei la
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
velvet revolver

Aprovado
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velvet Revolver é mto bom, eu recomendo a música Slither, mto boa. Aliás, o album Contraband todo é bom. Mas VR não é metal? Confused

Editado pela última vez por Lenore em Sun Oct 24, 2004 8:50 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

velvet é hard rock, eles tão pegando o estilo do velho gnr, e puxando um pouco pro rock n' roll
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
velvet é hard rock, eles tão pegando o estilo do velho gnr, e puxando um pouco pro rock n' roll

ok então Smile
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escuta Lenny Kravitz (hehe)
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:

como é q falou o cara do mudhoney... "eu gostaria de viver num mundo onde lenny kravitz não fosse considerado rock"

hehehe, boa essa...
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Frenético escreveu:

como é q falou o cara do mudhoney... "eu gostaria de viver num mundo onde lenny kravitz não fosse considerado rock"

hehehe, boa essa...
cara lenny kravitz eh mto ruim...hehe
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:

ouvi muito Lenny, quando comecei a tocar bateria as primeiras musicas q toquei foram dele, again foi a primeira musica q toquei na batera

hj em dia até gosto, mas não so muito fã
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

É louco, o Scott falando... "We are Velvet Revolver and we play fuckin' Rock N' Roll".
Algo assim, não estou bem lembrado...

O Contraband é um álbum muito foda.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4