MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
No Life 'Till Leather

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Demolisher
King Nothing
King Nothing

DemolisherMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 10:25 pm Assunto: No Life 'Till Leather Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém tem uma cópia? Achei só no E-bay, mas parece que é falso. O cara tá vendendo por 290 doletas, mas acabei de ver no fórum http://www.metallicabb.com/index.php?showtopic=124214 que um cara foi enganado comprando uma cópia falsa. Se é foda de achar no Tio Sam, imagine por aqui...

link do e-bay: http://www.ebay.com/itm/metallica-no-life-til-leather-demo-tape-/271051612947?pt=Music_Cassettes&hash=item3f1bef6313#ht_500wt_949
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 10:45 pm Assunto: Re: No Life 'Till Leather Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demolisher escreveu:
Alguém tem uma cópia? Achei só no E-bay, mas parece que é falso. O cara tá vendendo por 290 doletas, mas acabei de ver no fórum http://www.metallicabb.com/index.php?showtopic=124214 que um cara foi enganado comprando uma cópia falsa. Se é foda de achar no Tio Sam, imagine por aqui...

link do e-bay: http://www.ebay.com/itm/metallica-no-life-til-leather-demo-tape-/271051612947?pt=Music_Cassettes&hash=item3f1bef6313#ht_500wt_949

Complexo...

Entra no TMCC, e lá dentro tem um tópico sobre itens verdadeiros x fake. Pessoal de lá manja pra caralho dessas coisas. Posta esse link lá e pergunta pra galera.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho mas nao vendo jamas Wink
Demolisher
King Nothing
King Nothing

DemolisherMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Eu tenho mas nao vendo jamas Wink

Como conseguiu? Como sabe que é autêntico? Parabéns! Deve ser um dos itens musicais do Tallica mais raros de se achar
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demolisher escreveu:
Como conseguiu? Como sabe que é autêntico? Parabéns! Deve ser um dos itens musicais do Tallica mais raros de se achar

Eu vendi pra ele.

Tri barato. Se quiser te vendo tb

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Mon Sep 03, 2012 10:55 pm, num total de 1 vez
Demolisher
King Nothing
King Nothing

DemolisherMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu vendi pra ele.

Tri barato. Se quiser te vendo tb

Beleza, me paga então 290 bucks, que eu fico com ela...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demolisher, como o Matheus falou ali, comprei dele.
Demolisher
King Nothing
King Nothing

DemolisherMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aham Rolling Eyes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Smile
Demolisher
King Nothing
King Nothing

DemolisherMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei legal o efeito sépia da foto, colocou para dar um ar nostálgico?

Que coincidência cara!!! Achei uma foto igual a sua!!!

Editado pela última vez por Demolisher em Mon Sep 03, 2012 11:16 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Instagraum.
Demolisher
King Nothing
King Nothing

DemolisherMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deve ser mesmo, criatividade de sobra
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa foto é minha.

DO material que eu tenho aqui

Se quiser, posso mandar outras
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Essa foto é minha.

DO material que eu tenho aqui

Se quiser, posso mandar outras

Tire uma agora, com um papel de caderno escrito "Barata é uma bichona"!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demolisher escreveu:
Achei legal o efeito sépia da foto, colocou para dar um ar nostálgico?

Que coincidência cara!!! Achei uma foto igual a sua!!!

(Imagem)

Claro que achou, copiou o mesmo link do Skull Rolling Eyes

Se não acredita ignora, otário

Editado pela última vez por Moonwalker em Mon Sep 03, 2012 11:29 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3