MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
No Life 'Till Leather

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Demolisher
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 73


DemolisherMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Essa foto é minha.

DO material que eu tenho aqui

Se quiser, posso mandar outras


Legal, manda aí, agora sem o efeito sépia e de preferência uma que seja inédita. Faz o seguinte, alinha um dos orifícios da fita com o seu cu, tira uma foto que eu vou acreditar.


Editado pela última vez por Demolisher em Mon Sep 03, 2012 11:43 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 52042
Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho

GianMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus é o maior colecionador da região sul e um dos maiores do Brasil, cara.

Coleção dele vale milhões.
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oh loco, partiu para a agressão.

Nem tenho que provar nada pra ninguém.
Voltar ao Topo
Demolisher
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 73


DemolisherMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Claro que achou, copiou o mesmo link do Skull Rolling Eyes

Se não acredita ignora, otário


Ok, fake, não vou me dar o trabalho de tirar um printscreen do google só pra te satisfazer.
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 93900


SkullMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demolisher escreveu:
Achei legal o efeito sépia da foto, colocou para dar um ar nostálgico?

Que coincidência cara!!! Achei uma foto igual a sua!!!

(Imagem)


Amigo essa foto é minha. Muita gente copiou e postou em outros sites sem me dar credito.

Mas posta uma da sua ai.. a é não tem

Antes de me critica tente me supera Wink
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70502


[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 7:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull e Matheus, parem com esse papinho bosta. Rolling Eyes
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 8:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Skull e Matheus, parem com esse papinho bosta. Rolling Eyes


O cara que me ofendeu e eu que tenho que parar Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70502


[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 8:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
O cara que me ofendeu e eu que tenho que parar Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


Sim. Agora sossega.
Voltar ao Topo
joca-pacheco
Frantic
Frantic


Mensagens: 6872


joca-pachecoMensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alinha o furinho da fita com o seu cu foi muito boa heuahuaehaeuhae Laughing
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
alinha o furinho da fita com o seu cu foi muito boa heuahuaehaeuhae Laughing


Nem foi Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line


Make america great again

Mensagens: 72362
Localização: Detroit - Michigan

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ja vi na galeria o povo vendendo esse play em vinil e em cd. Na loja Mechanix.
Voltar ao Topo
Demolisher
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 73


DemolisherMensagemEnviada: Wed Sep 05, 2012 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Eu ja vi na galeria o povo vendendo esse play em vinil e em cd. Na loja Mechanix.


Valeu !!! Very Happy

Rock 'n Roach escreveu:
Complexo...

Entra no TMCC, e lá dentro tem um tópico sobre itens verdadeiros x fake. Pessoal de lá manja pra caralho dessas coisas. Posta esse link lá e pergunta pra galera.


Valeu Roach! Very Happy


Editado pela última vez por Demolisher em Wed Sep 05, 2012 4:10 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line


Make america great again

Mensagens: 72362
Localização: Detroit - Michigan

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Sep 05, 2012 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só cuidado com o vendedor que é um baita filho da puta. Se ele for com a sua cara ele pede x, se não pede y.

Cuzão pra caralho. Você é de SP?
Voltar ao Topo
Demolisher
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 73


DemolisherMensagemEnviada: Thu Sep 06, 2012 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Só cuidado com o vendedor que é um baita filho da puta. Se ele for com a sua cara ele pede x, se não pede y.

Cuzão pra caralho. Você é de SP?


ok.. Sou de Brasilia
Voltar ao Topo
Scaion
Frantic
Frantic


Mensagens: 9118


ScaionMensagemEnviada: Thu Sep 06, 2012 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daqui a pouco fala que mora em Águas Claras.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3




Powered by phpBB | Versão mobile