MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
No Life 'Till Leather

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Demolisher
King Nothing
King Nothing

DemolisherMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Essa foto é minha.

DO material que eu tenho aqui

Se quiser, posso mandar outras

Legal, manda aí, agora sem o efeito sépia e de preferência uma que seja inédita. Faz o seguinte, alinha um dos orifícios da fita com o seu cu, tira uma foto que eu vou acreditar.

Editado pela última vez por Demolisher em Mon Sep 03, 2012 11:43 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus é o maior colecionador da região sul e um dos maiores do Brasil, cara.

Coleção dele vale milhões.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oh loco, partiu para a agressão.

Nem tenho que provar nada pra ninguém.
Demolisher
King Nothing
King Nothing

DemolisherMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Claro que achou, copiou o mesmo link do Skull Rolling Eyes

Se não acredita ignora, otário

Ok, fake, não vou me dar o trabalho de tirar um printscreen do google só pra te satisfazer.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demolisher escreveu:
Achei legal o efeito sépia da foto, colocou para dar um ar nostálgico?

Que coincidência cara!!! Achei uma foto igual a sua!!!

(Imagem)

Amigo essa foto é minha. Muita gente copiou e postou em outros sites sem me dar credito.

Mas posta uma da sua ai.. a é não tem

Antes de me critica tente me supera Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 7:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull e Matheus, parem com esse papinho bosta. Rolling Eyes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 8:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Skull e Matheus, parem com esse papinho bosta. Rolling Eyes

O cara que me ofendeu e eu que tenho que parar Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 8:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
O cara que me ofendeu e eu que tenho que parar Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Sim. Agora sossega.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alinha o furinho da fita com o seu cu foi muito boa heuahuaehaeuhae Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
alinha o furinho da fita com o seu cu foi muito boa heuahuaehaeuhae Laughing

Nem foi Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ja vi na galeria o povo vendendo esse play em vinil e em cd. Na loja Mechanix.
Demolisher
King Nothing
King Nothing

DemolisherMensagemEnviada: Wed Sep 05, 2012 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Eu ja vi na galeria o povo vendendo esse play em vinil e em cd. Na loja Mechanix.

Valeu !!! Very Happy

Rock 'n Roach escreveu:
Complexo...

Entra no TMCC, e lá dentro tem um tópico sobre itens verdadeiros x fake. Pessoal de lá manja pra caralho dessas coisas. Posta esse link lá e pergunta pra galera.

Valeu Roach! Very Happy

Editado pela última vez por Demolisher em Wed Sep 05, 2012 4:10 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Sep 05, 2012 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só cuidado com o vendedor que é um baita filho da puta. Se ele for com a sua cara ele pede x, se não pede y.

Cuzão pra caralho. Você é de SP?
Demolisher
King Nothing
King Nothing

DemolisherMensagemEnviada: Thu Sep 06, 2012 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Só cuidado com o vendedor que é um baita filho da puta. Se ele for com a sua cara ele pede x, se não pede y.

Cuzão pra caralho. Você é de SP?

ok.. Sou de Brasilia
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Sep 06, 2012 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daqui a pouco fala que mora em Águas Claras.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3