Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Alguém ae curte????
É uma das minhas bandas favoritas!! Eu estava doida pra ir no show deles esse ano...uma pena que foi cancelado..
Pra quem estiver afim de conhecer baixem ae
Believe in Nothing
The Heart Collector
Love Bites
Dead Heart in a Dead World
Poison Godmachine
Tomorrow Turned Into Yesterday
Nossa..são tantas musicas fodas que fica ate dificil escolher algumas pra por aqui....  |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
love bites num é do judas priest  ?
nevermore rules do mesmo jeito
mas a melhor é I, Voyager |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Só conheço umas duas músicas...é legalzinho  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu conheço pouca coisa e acho sem graça... |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Essa banda é muito foda, curto pra cacete, todos os albuns são muito bons  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Muito foda ... gosto muito de nevermore tambem ...o novo , master of reality pe um play muito foda ... pena que a produção saiu aquela merda ... mas beleza ... como o cara disse ai acima ... i Voyager
é muito foda assim como tomorrow turned , enfim todas ... só pecaram na produção |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
olha cara, sabia q eu acabei curtindo a produção do ENEMIES of reality? eu achei aquela podrera mto loca, deixou o som mto mais pesado... Mas sei lá, nem a banda curtiu a produção, devo ser o unico q curtiu, ehhehe |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Bom, vou escutar algumas música e ver o que eu acho. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Uma merda...sou rodeado de gente q ouve... |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
acho que nunca ouvi...vou procurar saber. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Falando em Nevermore:
Producer Andy Sneap (MACHINE HEAD, ARCH ENEMY, SKINLAB, MASTERPLAN) is reportedly remixing NEVERMORE's "Enemies of Reality" album for re-release via the Century Media label in early 2005.
"Enemies Of Reality" (2003) was originally recorded in Seattle with producer Kelly Gray (QUEENSRŸCHE, SLAVE TO THE SYSTEM, DOKKEN) and was widely criticized for its muddy, inferior production compared to that of its predecessor, 2000's "Dead Heart in a Dead World", which was produced by Sneap.
NEVERMORE are expected to enter the studio with Sneap in February 2005 to begin recording their follow-up to "Enemies Of Reality", tentatively due late summer/early fall via Century Media. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | olha cara, sabia q eu acabei curtindo a produção do ENEMIES of reality? eu achei aquela podrera mto loca, deixou o som mto mais pesado... Mas sei lá, nem a banda curtiu a produção, devo ser o unico q curtiu, ehhehe |
heheheh é verdade ... eu tenho o cd e escrevi master of reality heheheh...
as musicas são muito boas mas a produção é horrivel cara ... as musicas são bem mais pesadas sim ... mas se fosse com a produção do dead heart esse cd seria o melhor da carreira dos caras aquela ultima musica SEED AWAKENING é destruidora umas das coisas mais fodas que eu ja ouvi nos ultimos tempos |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
Tem umas musicas legais ateh, mas dessas bandas de Thrash mais melodico sou mais o Iced Earth...
E tb tem o Sanctuary q eh a banda antiga do vocalista q tem apenas 2 albuns q acho bem melhores q qualquer coisa do Nevermore!! |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| metal_maiden escreveu: |
E tb tem o Sanctuary q eh a banda antiga do vocalista q tem apenas 2 albuns q acho bem melhores q qualquer coisa do Nevermore!! |
Nossa..nunca tinha ouvido falar...
Vou ver se baixo alguma coisa pra conhecer melhor...  |
|
 |
Quorthon King Nothing

|
|
Nevermore na minha opiniao é uma das melhores bandas do mundo, uma banda unica ,irrotulavel, pois é um estilo próprio, alem do estilo gosto muuuito das letras, e também de sanctuary, não sei o que é melhor, nevermore ou sanctuary, pra quem gosta mais de trash 80´s sanctuary é melhor, mas nevermore é mais estiloso... sei la amo as duas bandas (talves por que a alguns dos componentes das bandas estao nas mesmas)... Quanto a albuns(nevemore) nao tenho UM preferido, mas gostei mais dos antigos (sem despresar os novos), ouvi diser que estao lançando um novo enemies of reality, pois a produção(acho q é isso) do outro tava fraca...
Se alguem quiser baixar recomendo:
Nevermore - Sanity assassin
Nevermore - Next in line
Nevermore - The sound of silence
Sanctuary - Future tense
Sanctuary - The mirror black
Sanctuary - Sanctuary |
|
 |