MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nevermore...

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

conheço não, vou baixar essas dai q o kra recomendou, valeu!

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon May 16, 2005 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Capa do CD novo, The Godless Endeavor:
http://www.centurymedia.de/century/media/news/id_999.jpg

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon May 16, 2005 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q foda! to na ansiedade já

ps:será q a menina é filha do jeff loomis?

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue May 17, 2005 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Capa mor loka Twisted Evil
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue May 17, 2005 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Capa do CD novo, The Godless Endeavor:
http://www.centurymedia.de/century/media/news/id_999.jpg

Nussa!!! Shocked Muito louca a capa... Twisted Evil

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 17, 2005 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa eu odeio essa banda.
acho que eu tô ficando louco, porque eu nuca vi nada de Thrash nas poucas merdas que eu ouvi até hoje deles.
mas já que todo mundo tá falando vou fazer um sacrificiozinho.
vou ve se aturo mais um pouco consigo enxergar thrash nisso ai.

*a capa é legal...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue May 17, 2005 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
acho que eu tô ficando louco, porque eu nuca vi nada de Thrash nas poucas merdas que eu ouvi até hoje deles.

*a capa é legal...

Eu também nunca curti... Mas a capa tá legal.

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue May 17, 2005 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço essa banda...que estilo é?

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue May 17, 2005 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

*a capa é legal...

Digo o mesmo... Aprovado E a voz dele me irrita... Mad Confused

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed May 18, 2005 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1) Fui no site.
2) Baixei uma música aleatória.
3) Não gostei nem um pouco.

Very Happy

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu May 19, 2005 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Digo o mesmo... Aprovado E a voz dele me irrita... Mad Confused

Po irrita muito, da raiva ouvi.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jun 22, 2005 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Música Final Product do novo álbum do Nevermore, This Godless Endeavor, a sair dia 26 de Julho:
http://www.centurymedia.com/audio/MP3/Nevermore-FinalProduct.mp3

[parece que o resto do álbum já saiu na internet, mas como eu nem curto muito Nevermore, não sei ao certo...]

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 22, 2005 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o cd já vazou na net sim, até catei, sendo que tem aqueles malditos propagandas no meio...

o cd é fodasso, padrão Nevermore de ser (ou seja, qm odeia vai odiar mais ainda), sendo que mais complexo e um pouco menos pesado que o anterior...

por sinal, esses tempos pra cá to voltando a ficar viciadasso em nevermore

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2