MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nada de Ron McGovney e nem Dave Mustaine!

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Tais
King Nothing
King Nothing

TaisMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 9:05 pm Assunto: Nada de Ron McGovney e nem Dave Mustaine! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém sabe porque na biografia que fizeram do MetallicA nesse site, simplismente ignoraram o Ron McGovney e o Dave Mustaine?
Fizeram parte BEM no começo, mas fizeram parte do MetallicA.

Acho que quase todo mundo já deve ter lido a biografia, mas lá só tem como "antigos membros" o Jason Newsted e o Cliff Burton.

Arrow www.fotolog.net/metallica
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem li essa biografia, mas acho estranho não citarem o Dave.

Pelo jeito só citaram quem gravou algum disco.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você tá falando da biografia do MR?
Bem pelo que eu vi aqui, nas biografias dos integrantes eles realmente não estão. Fato que deve ser explicado por não terem sido integrantes da banda que participaram da gravação de nenhum albúm oficial.

Agora na história da banda os dois tão lá, pelo que você falou deu a entender que na biografia do Metallica não tinha eles, e tem sim Razz.
Olha aí logo no início:

No final de 1981, o Metallica colocou sua primeira música (Hit the Lights) na compilação Metal Massacre 1. Nessa época, a formação da banda contava com James Hetfield na guitarra base, baixo e vocal, Lars Ulrich na bateria e Lloyd Grant na guitarra solo.

Em 1982, juntou-se a banda, Ron McGovney, baixista e Dave Mustaine, guitarra solo.

Falando inclusive do lloyd Grant que de acordo com o seu ponto de vista então também deveria ser colocado nas biografias dos integrantes, já que também fez parte da banda um dia... Eu acho desnecessário. Eles fizeram parte bem dos primórdios da banda.

Editado pela última vez por Megadave em Mon Aug 08, 2005 9:37 pm, num total de 1 vez
Tais
King Nothing
King Nothing

TaisMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Você tá falando da biografia do MR?
Bem pelo que eu vi aqui, nas biografias dos integrantes eles realmente não estão. Fato que deve ser explicado por não terem sido integrantes da banda que participaram da gravação de nenhum albúm oficial.

Agora na história da banda os dois tão lá, pelo que você falou deu a entender que na biografia do Metallica não tinha eles, e tem sim Razz.
Olha aí logo no início:

No final de 1981, o Metallica colocou sua primeira música (Hit the Lights) na compilação Metal Massacre 1. Nessa época, a formação da banda contava com James Hetfield na guitarra base, baixo e vocal, Lars Ulrich na bateria e Lloyd Grant na guitarra solo.

Em 1982, juntou-se a banda, Ron McGovney, baixista e Dave Mustaine, guitarra solo.

Falando inclusive do lloyd Grant que de acordo com o seu ponto de vista então também deveria ser colocado nas biografias dos integrantes, já que também fez parte da banda um dia... Eu acho desnecessário. Eles fizeram parte bem dos primórdios da banda.

Eu sei que nessa história eles estão sim Smile
Mas tipo
eu falei daquela parte que diz apenas o nome dos intregrantes, sabe?

Que fala: Antigos integrantes:
Jason e Cliff.

Mesmo que Ron e Dave não tenham nada oficial gravado, acho que tinha que ter o nome deles ali também, não só na biografia(texto)...
intendeu?

=]
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tais escreveu:
Eu sei que nessa história eles estão sim Smile
Mas tipo
eu falei daquela parte que diz apenas o nome dos intregrantes, sabe?

Que fala: Antigos integrantes:
Jason e Cliff.

Mesmo que Ron e Dave não tenham nada oficial gravado, acho que tinha que ter o nome deles ali também, não só na biografia(texto)...
intendeu?

=]

Entendi sim Tais Wink, quando o Doug (webmaster do site) entrar ele te responde o motivo deles não estarem lá. Smile

Aliás, seja bem vinda ao fórum. Depois posta lá nas apresentações no geral se quiser . Wink

Editado pela última vez por Megadave em Mon Aug 08, 2005 9:49 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Pelo jeito só citaram quem gravou algum disco.

Também acho.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, depois eu coloco lá... Quando eu tiver um tempo...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, a mina ja chegou cutucando...
Tais
King Nothing
King Nothing

TaisMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Nossa, a mina ja chegou cutucando...

eu não cheguei "cutucando"
só falei um "erro" que tinha na biografia site =]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim o Dave pode ser descartado...não faz falta Twisted Evil

Mas o Ron deveria estar lá mesmo hein!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Confused sério? O Dave tem história...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
DandS escreveu:

Confused sério? O Dave tem história...

Isso é só marcação do Dands com o Dave. Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, depois eu coloco lá... Quando eu tiver um tempo...

Seria legal bota aquelas matérias do whiplash aqui né?? teria q ver os direitos e tal...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Exatamente Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

O Dands ama o Mustaine. Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4