MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nada de Ron McGovney e nem Dave Mustaine!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
KearBarl escreveu:
Isso é só marcação do Dands com o Dave. Laughing

O Dands ama o Mustaine. Smile

O sonho do Dands é ver o Mustaine tocando com o Iron, o guitarrista preferido com a banda preferida, nossa ele ia infartar!!!

Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O Dands ama o Mustaine. Smile

Na verdade ele ama o James, e ele tem ciumes.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Seria legal bota aquelas matérias do whiplash aqui né?? teria q ver os direitos e tal...

É, assim que eu tiver um tempo eu vejo com o autor do texto se eu posso disponibilizar aqui no MR...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
O sonho do Dands é ver o Mustaine tocando com o Iron, o guitarrista preferido com a banda preferida, nossa ele ia infartar!!!

Laughing

Laughing Laughing Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, assim vcs me confundem...fico perdido em escolher a banda que amo mais entre essas 3 Rolling Eyes Laughing Laughing Laughing Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Pra mim o Dave pode ser descartado...não faz falta Twisted Evil

Mas o Ron deveria estar lá mesmo hein!

Que isso cara??

eta cara radical da moléstia!! Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
DandS escreveu:
Pra mim o Dave pode ser descartado...não faz falta Twisted Evil

Mas o Ron deveria estar lá mesmo hein!

Que isso cara??

eta cara radical da moléstia!! Laughing

99,9% das gírias do ricochet são estranhas.

Mas "ta de boa mano"!!!

Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, depois eu coloco lá... Quando eu tiver um tempo...

Coloquei. Smile
Tais
King Nothing
King Nothing

TaisMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Coloquei. Smile

uhauihauiah
eu fui chata mais bem que ficou melhor
iuhaiuahuiaha
=]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tais escreveu:
uhauihauiah
iuhaiuahuiaha
=]

Foi chata não fia, só deu uma alfinetadazinha de boa. Very Happy
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Tais escreveu:
uhauihauiah
iuhaiuahuiaha
=]

Foi chata não fia, só deu uma alfinetadazinha de boa. Very Happy

Pq o link pro imageshack na assinatura?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Porque ele não removeu o link padrão de quando envia imagens para o ImageShack...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Poh, aki pra mim ta aparecendo a imagem normal, deve estar acontecendo igual com o Muppetz... Confused
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Porque ele não removeu o link padrão de quando envia imagens para o ImageShack...

Cume q é?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Poh, aki pra mim ta aparecendo a imagem normal, deve estar acontecendo igual com o Muppetz... Confused

Ele deve estar reclamando que sua imagem está linkando pro ImageShack e não que só tem o link para a imagem... Só remover os [url] do código...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4