MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Na sua opinião, o Jason saiu ou foi tirado da banda?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

O que houve?
Jason foi descartado pela banda. A responsabilidade é de James e Lars
60%
 60%  [ 14 ]
Jason abandonou a banda e a responsabilidade recai sobre ele
39%
 39%  [ 9 ]
Usuários que votaram : 23
Total de Votos : 23
Resultado detalhado

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 6:37 pm Assunto: Na sua opinião, o Jason saiu ou foi tirado da banda? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É a polêmica da vez.

2023 é o novo 2003.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2 votos no voto correto

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2 no cu e 1 na buceta
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason deixou a banda porque foi descartado.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero que me provem o por que o Rob é melhor que o Jason tecnicamente.

Se a resposta for por que o Jason tocava de palheta eu ja vou mandar tomar no cu logo

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diminuir baixista pq usa palheta é uma das coisas mais baixas que alguém pode fazer.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra não dizer outra coisa

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Diminuir baixista pq usa palheta é uma das coisas mais baixas que alguém pode fazer.

Igual diminuir o baixista porque ele rodopia no palco.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Eu quero que me provem o por que o Rob é melhor que o Jason tecnicamente.

Se a resposta for por que o Jason tocava de palheta eu ja vou mandar tomar no cu logo

A prova está ai: basta ter ouvidos

Beijos

4 no cu e 3 na biceta

Ps: biceta eh mt mió

Editado pela última vez por NardiSoma em Fri Apr 28, 2023 8:51 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei na opção correta pois não sou cretino.

[+] VOLTA KARMA [-]
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pq ninguém culpa o Kirk? Ele é o coitadinho pra vocês é? PRECISAMOS FALAR SOBRE O HOMEM TOXICO Q EH KIRK MACONHERO HAMMET.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Sat Apr 29, 2023 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele tem 1% do capital social da banda.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sat Apr 29, 2023 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo porque ele perdeu o iPhone com 500 riffs.

[+] VOLTA KARMA [-]
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 29, 2023 7:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Tudo porque ele perdeu o iPhone com 500 riffs.

Eu tenho uma teoria de que se não fosse por esse acontecimento teríamos o melhor álbum de metal do século 21.

Este é o verdadeiro culpado por tudo que vivemos na sociedade pós moderna

Ele era o detentor de todo o conhecimento, da chave para a liberdade espiritual, para o conhecimento maior, e ele depositou toda sua confiança num iPoney.

Como podem isentar um cara desse? Kirk Hammet é o vilão da história do Metallica SIM!
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sat Apr 29, 2023 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu até hoje não acredito nessa ladainha, o cara não usa iCloud ?
E outra, não teve nenhum aproveitamento de riffs ? Nada, zero ? Jamao e Larica acharam tudo ruim ?

Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8