| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Ricochet Frantic

|
|
sou mais as musicas do Casseta e Planeta...bem melhor que essas bostas aí!!
Essa do caralho a quatro no ano passado foi legal..agora perdeu a graça..
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
"Abre essas pernas pra min baby, e mata esse de emoçãão. Eu to falando é de Vai-e-vem será que você é sapatãão? eu nunca vi uma mulheerr que não gostasse de fuuddeerr, até hoje ninguém disse não, e a primeira não vai ser vocccêêêê!!!!!...eu to te oferecendo 20 cm de prazeeerrrr...abre essas pernas pra min baby vai ser bom você vai veer" |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Eu gosto de músicas de seriados japoneses. Músicas como O Cara Tussiu, Ri Do Adalberto e Morre, Coma Um Boi... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
ah essas musicas de cantores bregas cmo falcao ou reginaldo rossi sao comedia...
mta musicas de metal em ingles se vc passa pro portugues vc raxa o bico,nao por serem engraçadas,mas sim por serem toscas ao extremo...
nem so de metal,mas por exemplo pega as do eminen...de tao idiotas elas chegam a ser engraçadas...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Ah sei lá, acho que de engraçado eu só ouço massacration.
 |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| ricochet escreveu: | sou mais as musicas do Casseta e Planeta...bem melhor que essas bostas aí!!
Essa do caralho a quatro no ano passado foi legal..agora perdeu a graça.. |
nossa eu num aguento mais casseta e planeta...pra mim ja passou da hora, eles insistem |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
nem curto essas bandas assim... e dessas q tu falou aí eu só conheço massacration e velhas virgens
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Teve uma época q eu escuitei mto Caju e Castanha, é engraçado pra caralho
A musica de São Paulo X Corinthians é mto massa 

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Mon Apr 11, 2005 3:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
acho que massacration eh massa
esses cara do caju e castanha sao engraçado tbm
mas as musicas do casseta e planeta trinca os bago de tao sem graça
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
"toque toque meu beeem, toque uma punheta arretada... toque veloz, toque, preu dar uma gozada..." velhas virgens-toque meu bem
essa devia ser propaganda do nintendo DS, ahuahuahuhuahuahuahuahuauahu
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Que eu curto, acho que só Massacration. Falcão é comédia e dá pra rir um pouco, mas num gosto muito não. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | "toque toque meu beeem, toque uma punheta arretada... toque veloz, toque, preu dar uma gozada..." |
HuhaUHAUAJhaiaha, foda.
 |
|
 |
|