MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Musicas engracadas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Apr 11, 2005 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

grande e poderoso mestre Falcão.
baixem:
defecciando en el mato
holiday foi muito
a importancia da farinha para a alimentação cearense
do penico a bomba atomica

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Apr 11, 2005 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
baixem:
defecciando en el mato
holiday foi muito

Onde eu acho essas bixiga?

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Apr 11, 2005 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
baixem:
defecciando en el mato
holiday foi muito

tem a :
i love u tomate também.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Apr 11, 2005 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Onde eu acho essas bixiga?

kazaa
eMule
HUB

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Apr 11, 2005 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dokaka comanda.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Apr 12, 2005 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Dokaka comanda.

aHUAUHuhahuHUAHUauh Laughing Laughing Laughing Laughing

Muito bem lembrado Doug!!!

Akelas q eles fizeram do Metallica era as mais foda uhuhAAHUA Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Tue Apr 12, 2005 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
nossa eu num aguento mais casseta e planeta...pra mim ja passou da hora, eles insistem

eu gostava na epoca que o seu creysson tv no auge... pq agente zuava um colega.... mas agora ta mto forcado.....

mas aposto se fosse em outra emissora seria bem melhor

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 12, 2005 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
eu gostava na epoca que o seu creysson tv no auge... pq agente zuava um colega.... mas agora ta mto forcado.....

Eu fico imaginando isso..se fosse na MTV por exemplo ou talvez em outra emissora acho que eles iriam aloprar mais ainda com palavroes,zoar Sandy e Junior e etc...

FAITH NO MORE IS BACK
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Apr 12, 2005 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
baixem:
defecciando en el mato
holiday foi muito

Eu tenho cd: " A besteira é a base da sabedoria" Laughing

Muito bom o cd, tem umas letras muito boas, da pra ri bastante.

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 12, 2005 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

seucreysson era foda
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 12, 2005 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Ouçam o Verso do Cu!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

http://rapidshare.de/files/1244192/Sacanagem_-_Verso_do_Cu.mp3.html

O arquivo é bem pequeno, 600 e pocos kb, vale a pena Laughing

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Apr 13, 2005 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"dako é bom... dako é bom... dako é bom... calma gente, é só marca de fogão" Laughing Laughing Laughing , tati quebra barraco é comédia pracaralho...

tem a "cowboy viado" tbm, hit do carnaval, melô do carioca do panico, muito foda:

"E ai cowboy viado, longe de casa faz mais de uma semana... aqui vc é macho né, mas a gente sabe da sua fama... anda pra la e pra ca com essa sua calça jeans socada no rego e ainda quer pagar de machão... monta no cavalo e sai com o rabo todo empinado... ae cowboy viado...

Senta, eu sei q senta, ele senta, eu sei q senta, ele senta!!

SENTA NO CAVALO SÓ PRA LEVANTAR O RABO!!
SENTA NO CAVALO SÓ PRA LEVANTAR O RABO!!"

Laughing Laughing

tem uma da bicha do dado dollabella que chama "ven ni mim" que é raxação tbm.... vc ouve a música e se identifica totalmente com ela!! Laughing

festa no apê, convenhamos, pelo menos serve pra dar umas risada... Laughing

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Apr 13, 2005 12:55 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 13, 2005 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ehuahuaheuahuehaueh, essa do cowboy é um lixo, eahuehauehauhe, mas dá pra rir, eu curtia festa no apê antes de começar a encher o saco

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Apr 13, 2005 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Laughing

São clássicos da "Funny Music".

-------------------------------
http://rapidshare.de/files/1252271/menina_te_amo_tanto.mp3.html

Essa musica pode não ser muito engraçada, mas a letra é totalmente sincera.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 13, 2005 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FESTA BREGA DIA 25 EM GUARAPA!!SHOW DO FALCÃO, TO AGUARDANDO ANSIOSAMENTE!!PUTA QUE PARIU

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4